Fanfics com o Gênero Harem - Mais comentadas

Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS. escrita por VYCKYOONGI

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS.
Em andamento
Capítulos 203
Palavras 189.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Park Hyung-sik, Pentagon (PTG)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
ᐅᐅ1° TEMPORADAᐊᐊ
ᐅCASAMENTO ARRANJADOᐅ
- O Garoto era bonito e Elegante, Mas como poderia durar um casamento sem amor?
Seus Pais não entendiam isso, Taehyung era um Empresário Milionário, Que precisa da sua Fama, e Você Filha de um CEO, que precisa da Fortuna do Rapaz.
Você queria chorar, Queria correr daquele Igreja, e Desaparecer. Mas você já estava comprometida nos Braços do Nobre Rapaz.

ᐅᐅ2° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅComo (NÃO) se apaixonar por um idiota.ᐅ
- Taennie completa seus 16 anos. crescida, terá que enfrentar alguns obstáculos á seguir. como a descoberta do sentimento mais bonito, o Amor!. Jay Park é um jovem mais velho que a pequena Taennie. ele é o típico garoto babaca que todas sonham em um dia casar.

ᐅᐅ3° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅ Me casei com um Idiotaᐅᐅ
- Taennie finalmente se casa. agora com seus 23 anos, ela terá que lidar com o mercado de trabalho. tem uma Boutique muito famosa em todo o mundo & é Casada com um Policial & Idol, Kim Hyojong (E'Dawn). mas ela descobrirá, que a vida de casada não tem lá o seu ''Felizes para Sempre''.

ᐅᐅ4° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅUma Idiota (NÃO) apaixonadaᐅᐅ
- Taennie Chang divorciada, 26 anos & com um Filho de 4 anos agora terá que enfrentar seu pior medo: se apaixonar de novo pela pessoa errada. Hyojong fará de tudo, para voltar com sua ex-esposa, que sofre com o pai, Kim Taehyung, que está Terrivelmente doente. para sermos felizes, temos que dar uma chance ao amor, mas Taennie deu logo três.
[NOVOS CAPÍTULOS TODOS OS DIAS] [CAPA ATUALIZADA 01.05.2018]
  • 6.051
  • 6.401

Be My Girl (Imagine) escrita por _1994_

Fanfic / Fanfiction Be My Girl (Imagine)
Terminada
Capítulos 227
Palavras 299.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BtoB, EXO, Girls' Generation, Got7, Harry Styles, Jay Park, Monsta X, One Direction, Seventeen, SHINee, Super Junior
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Violência
QUEM TEM LIMITE É MUNICÍPIO!
ESSA NÃO É UMA HISTÓRIA NORMAL! PORQUE EU NÃO SOU UMA PESSOA NORMAL!
Angel Cooper/Você é uma adolescente que sofre preconceito por ter sete pais. Cansados de verem sua filha sofrer, seus pais se mudam para uma pacata cidade na esperança de que sua filha tivesse uma vida feliz e tranquila. Sua nova escola irá fazer sua vida mudar de cabeça para baixo. Intrigas, amizades, amores e muitas confusões irão te cercar.

Obs: Caso você não tenha lido minha outra fic Blood Sweat & Tears, eu sugiro que leia ela primeiro para poder entender melhor essa história.
  • 1.700
  • 4.555

Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites escrita por mestrejiraiya19

Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 148
Palavras 626.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral e só pedir, bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 1.627
  • 3.845

Ash e as garotas contra o sobrenatural! (Atualmente na 2TP) escrita por mateusobaka

Fanfic / Fanfiction Ash e as garotas contra o sobrenatural! (Atualmente na 2TP)
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 157.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Pokémon, Scooby Doo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Ash Ketchum é um garoto de 15 anos que estuda em uma escola normal e tinha uma vida normal. Ele tem quatro melhores amigas que são Serena, a patricinha, May, a esquentadinha, Lillie, a inteligente e Mallow, a burra e a mais engraçada da turma. Certo dia, Ash e suas amigas estavam voltando do cinema há noite quando eles dão de cara com uma caminhonete toda destruída, mas isso não era estranho, estranho era a armadura de cavaleiro que estava dentro do carro com as mãos no volante. Mal sabem eles que isso era o começo de uma grande aventura ‘’assustadora’’, engraçada e muito pervertida. Com tudo isso, a vida de todos os cinco vão mudando aos poucos, graças aos eventos que ocorrem durante a cada dia que se passa.
  • 765
  • 3.822

Acompanhante do BTS ( Imagine Suga Hot) escrita por machi_butterfly

Fanfic / Fanfiction Acompanhante do BTS ( Imagine Suga Hot)
Em andamento
Capítulos 133
Palavras 162.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência
Eu era a noona de duas coisas fofas que agora só tinham a mim. Então pensei, porque não aceitar fazer sexo por dinheiro com meu grupo favorito de k-pop?


Capa por @NamSuga
  • 2.533
  • 3.048

Lápide escrita por Fe13

Fanfic / Fanfiction Lápide
Terminada
Capítulos 43
Palavras 133.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Vira. - falou com a voz rouca. E logo fiz o que ele pediu. 

Justin levantou meu vestido e rasgou minha calcinha, quando ia reclamar senti seu membro me penetrando. 



É mais fácil ficar sozinha. 

Porque, se você decidir que precisa de amor e depois não tiver a quem amar?

E se você gostar de amar e ficar dependente desse amor? 
E se você planejar sua vida em torno dele, e então ele acabar? 
Nós conseguimos sobreviver a esse tipo de dor? 
É como morrer ou como você de repente perdesse metade do seu coração e a única solução seja um transplante ou a morte,a única diferença é que a morte acaba.
E a única lembrança seria uma lápide com seu nome e a lembrança de que você estava nesse mundo. 

-Nós vamos passar por essa juntos-falou Justin me abraçando.
-Você promete?-perguntei entre lágrimas.
-Eu prometo Felie-falou.
  • 718
  • 2.397

As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) escrita por Rukasu-Dragneel

Fanfic / Fanfiction As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA)
Terminada
Capítulos 63
Palavras 116.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Natsu, sempre teve uma vida difícil, mas tudo piorou quando ele deixou quatro garotas completamente diferentes morarem em sua casa. Agora, ele mora com cinco garotas: Sua irmã, a patricinha da escola, uma fugitiva, uma suicida e sua prima nerd.
O que será que vai sair desta convivência?

[Essa fic não termina em harém!]
  • 1.520
  • 2.241

Um garoto em uma academia escolar de garotas? escrita por mateusobaka

Fanfic / Fanfiction Um garoto em uma academia escolar de garotas?
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 112.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Ash ketchum é um garoto de 15 anos que se muda para Hoeen com sua mãe Delia por causa de um emprego novo que sua mãe arrumou lá, mas a academia escolar de lá estava lotada e não tinha mais vagas, mas existia uma outra academia, só que era somente para garotas. A tal academia tinha uma vaga, Delia deu um jeito de Ash estudar lá e ele não gostou nem um pouco disso, mal sabe ele que vai acontecer muita coisa enquanto ele estudar nessa academia, sua vida vai mudar completamente, o garoto passará 3 anos naquele lugar, somente dia de sábado e domingo que ele poderá sair de lá, ou visitar sua mãe e seu irmão.
  • 1.393
  • 2.115