Fanfics com o Gênero Harem - Mais comentadas

A vida de uma qualquer escrita por UmEmCemMilhoes

Fanfic / Fanfiction A vida de uma qualquer
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
''Não seja frio comigo... -disse tão baixo que se alguém a visse diria que ela só estava mexendo a boca, pois o som saiu tão baixo que ate falhou- eu nem sei porque ainda falo com você...''

uma garota de apenas 11 anos de idade aprende com a vida e suas "amigas" triste feliz bipolaridade e seu forte
  • 4
  • 0

O lado bom da vida escrita por HAIATO

Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico)
Sora, um garoto que não acreditava muito que sua vida poderia ser boa, e sim, que a vida não tinha sentido e era ruim... Até ele conhecer algumas pessoas que mudaram sua vida por completo.
  • 1
  • 0

Yami no kenshi - o espadachim das trevas escrita por Kurokitsune

Fanfic / Fanfiction Yami no kenshi - o espadachim das trevas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Naruto, Rurouni Kenshin (Samurai X)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Ele passou toda a sua infância sozinho e sendo maltratado pelos cidadãos de sua vila tudo por que mentirar para ele, esconderam a verdade, mas, e se sua sua família o encontrasse e contasse toda a verdade a ele, será que ele ainda viveria em em sua vila? Ele largaria tudo para ter uma família?
  • 3
  • 0

ABC - O jogo escrita por Nicky-Ayes

Fanfic / Fanfiction ABC - O jogo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 3.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
É um jogo e cada capitulo é um conto novo, a história vai de acordo ao abecedário, é engraçado pra caralho (pelo menos na minha opinião) vê la ;)
  • 2
  • 0

Vingança escrita por KuroNekoHime

Fanfic / Fanfiction Vingança
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Se passara 1 ano desde o acidente, amnésia era como definiam o que eu tinha, mas eu me lembrava de tudo so nao conseguia dizer... era como se algo me impedisse.
*Muitas aventuras, cenas quentes e sadicas, com uma gota de mistério.
  • 1
  • 0

I Hate Drama. escrita por BeckFeeh

Fanfic / Fanfiction I Hate Drama.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
"Hoje dia 18 de julho, às 07 horas da manhã, os cidadãos da pequena cidadezinha de CityFous acordaram atordoados, quando dois jovens, vindo do treino de futebol avistou algo estranho no meio do mato, ao se aproximarem, notaram um forte odor, e de logo notaram o corpo despido da jovem, Marine Morgan de 24 anos, que estava desaparecida, fazia uma semana, mesmo os polícias ficaram espantados com a crueldade que o corpo foi encontrado, unhas, dentes e os olhos, foram arrancados brutalmente. Este crime horrendo, está fazendo com que os pobres cidades de questionem quem seria o monstro que causou isso. Traremos mais notícias!"
-SOCORRO... POR FAVOR, ME DEIXE IR, O QUE FOI QUE EU TE FIZ? - Uma garota gritava, lagrimas escorriam diante seu rosto, estando completamente nua, as marcas de maltratos era evidente, seus braços amarrados na cabeceira da cama, pernas da mesma forma.
Ao pé da cama, se deliciando com o desespero que a garota demonstração estará ele, conhecido por alguns como monstro sem coração, por religiosos o próprio diabo, por especialista um psicopata nato. Em meio um sorriso de canto, tirou um canivete prateado, aproximou-se lentamente do corpo da garota.
-Talvez doa muito... Não precisa se preocupar, em menos de segundo, nunca mais sentira dor...

  • 2
  • 0

M.S.A - O coração De Ferro escrita por Tobi_Mud

Fanfic / Fanfiction M.S.A - O coração De Ferro
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Após a terceira guerra mundial, a terra se vê em um mundo dominado pela inteligência artificial e pelo governo corrupto que dominou o planeta. Civis que tenham alguma conexão com robótica, seja ser um ciborgue ou algo do tipo, é condenado a pena de morte sem exceções.
Touga, um jovem de 17 anos órfão se vê perdido nesse mundo de sobrevivência, onde apenas os fortes vivem e acaba por ser atacado por alguns robôs. o mesmo pensou que ia morrer, mas um homem chamado Altair o salva e o leva até sua casa, para cuidar de seus ferimentos.
Altair acolhe Touga, e faz o mesmo trabalhar em sua casa e receber um lar, comida e roupas.
Touga aceita tudo isso, mas sempre se perguntou… quem Altair é?
  • 11
  • 0

Andreas escrita por SansWhite

Fanfic / Fanfiction Andreas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Los Stone, Era uma cidade cheia de animais de estimações, selvagens é claro num zoológico e animais de ruas,Meu nome é Malvino Andre sou um cão da raça pastor alemão, Graças a o vírus chamado "Efil" ele me transformou num híbrido metade humano metade animal,Não só eu mas até todos os animais que existe,Mas nem tudo na vida é um mar de rosas que se pode ver,Humanos que tinham animais de estimações os expulsaram e os mataram por medo,Alguns humanos cuidaram deles e protegeram,outros mataram e expulsaram como eu,Eu tinha uma família e meu dono era Christian Andre,um garoto de 9 anos sem idéia do que aconteceu no qual seu cão de estimação favorito foi expulso de casa,Me virei na vida e então arranjei um emprego no qual eu era um policial, Trabalhava na DSS(Departamento Silenciosa Sombra),Eu era o melhor de lá eu era um "Cão de Sangue" matava,Assassinava,Torturava,Tirava informações de bandidos mais procurados,Só havia um problema nessa questão, A sociedade me odiava...então eu fugi e largei meu emprego e meu legado de salvar a cidade, Mas agora aqueles que eu amo e que me odeiam e que me admiram ,Precisa da minha ajuda em Los Stone,Eles precisam do Cão Andreas.
  • 1
  • 0