Fanfics com o Gênero Harem - Mais populares

Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS. escrita por VYCKYOONGI

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS.
Em andamento
Capítulos 203
Palavras 189.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Park Hyung-sik, Pentagon (PTG)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
ᐅᐅ1° TEMPORADAᐊᐊ
ᐅCASAMENTO ARRANJADOᐅ
- O Garoto era bonito e Elegante, Mas como poderia durar um casamento sem amor?
Seus Pais não entendiam isso, Taehyung era um Empresário Milionário, Que precisa da sua Fama, e Você Filha de um CEO, que precisa da Fortuna do Rapaz.
Você queria chorar, Queria correr daquele Igreja, e Desaparecer. Mas você já estava comprometida nos Braços do Nobre Rapaz.

ᐅᐅ2° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅComo (NÃO) se apaixonar por um idiota.ᐅ
- Taennie completa seus 16 anos. crescida, terá que enfrentar alguns obstáculos á seguir. como a descoberta do sentimento mais bonito, o Amor!. Jay Park é um jovem mais velho que a pequena Taennie. ele é o típico garoto babaca que todas sonham em um dia casar.

ᐅᐅ3° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅ Me casei com um Idiotaᐅᐅ
- Taennie finalmente se casa. agora com seus 23 anos, ela terá que lidar com o mercado de trabalho. tem uma Boutique muito famosa em todo o mundo & é Casada com um Policial & Idol, Kim Hyojong (E'Dawn). mas ela descobrirá, que a vida de casada não tem lá o seu ''Felizes para Sempre''.

ᐅᐅ4° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅUma Idiota (NÃO) apaixonadaᐅᐅ
- Taennie Chang divorciada, 26 anos & com um Filho de 4 anos agora terá que enfrentar seu pior medo: se apaixonar de novo pela pessoa errada. Hyojong fará de tudo, para voltar com sua ex-esposa, que sofre com o pai, Kim Taehyung, que está Terrivelmente doente. para sermos felizes, temos que dar uma chance ao amor, mas Taennie deu logo três.
[NOVOS CAPÍTULOS TODOS OS DIAS] [CAPA ATUALIZADA 01.05.2018]
  • 6.037
  • 6.398

Comatose escrita por btscream

Fanfic / Fanfiction Comatose
Terminada
Capítulos 22
Palavras 82.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 5.374
  • 1.807

Casamento sob suspeita - Second Season escrita por igabz

Fanfic / Fanfiction Casamento sob suspeita - Second Season
Terminada
Capítulos 25
Palavras 57.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Miley Cyrus
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Harem, Romance e Novela, Saga
Longos três anos depois, ali estavam eles. Frente a frente. Valentina anteriormente ingênua e insegura, se tornou uma mulher independente e cheia de princípios após abandonar Justin. Mesmo sabendo onde encontrá-la ele deixou ela seguir sua vida, até um momento em que não teria mais como viver longe desse amor que avassalou seu coração. Valentina não volta a sua vida, Justin volta à dela.
Essa é uma nova chance para um mesmo amor.
  • 3.595
  • 1.477

Very Gay, Ok? escrita por johntae

Fanfic / Fanfiction Very Gay, Ok?
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 33.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Harem, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Onde depois de ler o que falam sobre si na internet, Chanyeol começa a duvidar da sua — possível — heterossexualidade.

✦ chαnyeol x exo ჻ comédiα ჻ long!fic ჻ nsfw ✦
© | johntae; 2016
  • 2.824
  • 542

Sexo sem Compromisso escrita por Uniecornio

Fanfic / Fanfiction Sexo sem Compromisso
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 36.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Viciados em café, filmes e conversas sem nenhuma produtividade para a humanidade. Esse era o relacionamento de Sakura, Gaara e Sasuke desde que eram crianças, quando tornaram-se melhores amigos inseparáveis.
Depois de uma noite de bebedeira os três acham genial a ideia de dividirem juntos um apartamento perto da faculdade para cortar as despesas, mas assim que colocam seu plano em ação percebem que nem tudo é fácil como aparenta ser.
Precisou apenas de uma traição, um pouco de whisky e os hormônios aflorados para que Sasuke e Gaara propusessem à Sakura um acordo um tanto quanto peculiar. E não vendo nada a perder, Sakura acaba concordando com a loucura dos dois.
Mas o que parecia ser apenas um contratempo, passou a se tornar um vício para os três. E o que era para ser apenas diversão, virou algo muito mais intenso.

[+18] Gaasasusaku | Threesome | Hentai | Longshot |
  • 2.809
  • 909

Sweet Boy - Imagine JungKooK escrita por RedCarrot

Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Terminada
Capítulos 30
Palavras 64.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 2.732
  • 789

So why do good girls like bad guys? escrita por InMayu

Fanfic / Fanfiction So why do good girls like bad guys?
Terminada
Capítulos 50
Palavras 114.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy, é uma menina estudiosa de apenas 16 anos, que não gosta muito de sair e é muito sincera, e apesar de tudo muito tímida. Natsu, é um menino de 16 anos, vocalista de uma banda de rock, muito encrenqueiro, que não liga para nada e odeia estudar. Seu único pensamento é que todas as garotas que o conhecessem se jogariam aos seus pés de amor. Natsu é realmente um Bad boy, sua péssima reputação, é ainda pior. Todas as garotas do colégio sentem atração por ele, e seu corpo tatuado e definido é de causar inveja a todos. Lucy o odeia com todas as suas forças, por causa das atitudes dele, mas e depois??
Será que existe algum motivo por trás desse jeito de Natsu?? E será que essa good girl irá se apaixonar por esse Bad boy??
  • 2.680
  • 1.033

My Perfect Maid - Namjin escrita por Skrillija

Fanfic / Fanfiction My Perfect Maid - Namjin
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 166.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jin estava desesperado.

Sua mãe estava com um problema cardíaco em um estado deplorável. Havia um tratamento sim, mas custava muito caro, e ele precisava ganhar dinheiro rápido.

Kim Namjoon era jovem, bonito e rico, usava seu dinheiro contra tudo e todos a sua volta. Conseguia tudo o que queria a qualquer momento.

Namjoon frequentava a mesma faculdade que o bolsista Jin, e ele tinha um crush pelo belo garoto de lábios rosados.

A família Kim precisava de novos empregados.

Jin precisava de um novo emprego, e Namjoon sabia disso.

Eis que surge a proposta.

Trabalhar na casa dos Kim's, com o filho pervertido deles ou não?

Mas não bastava apenas trabalhar nas tarefas da casa, ele tinha que ser empregado exclusivo de Namjoon nas horas vagas.

E mais, ele não poderia usar um uniforme simples, tinha que ser um uniforme de Maid.

Será que isso tudo vale a pena?

[Namjin!Centric] [+18] [MPreg] [JiKook] [Yoonseok] [Taeyoonseok] [Cross-dressing]
  • 2.678
  • 1.907