1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Lésbica / Yuri

Fanfics com o Gênero Lésbica / Yuri - Mais comentadas

Stupid Wife

escrita por Horse
Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Concluído
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 25.318
  • 7.354

Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites

escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 202
Palavras 921.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral e só pedir, bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 2.944
  • 6.182

O teu sabor

escrita por SkyRaw
Fanfic / Fanfiction O teu sabor
Em andamento
Capítulos 388
Palavras 1.506.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Jimin lambeu os lábios e eu o fitei sentindo o desejo de fazer o mesmo. Quando subi meu olhar vi que ele percebeu minha olhada indiscreta, Elena estava certa. Mas aqueles lábios eram tão lindos e pareciam tão saborosos como... como uma torta de morango. Automaticamente voltei a fitar a boca dele com desejo ardente.
“Minha boca ta suja?” Ele passou os dedos pelos lábios carnudos e rosados “Porque esta olhando tanto?”Ele estava me tentando não é possível.
“Não está sujo... É que sua boca parece ter gosto de morango” Não sei o que me deu para dizer aquilo, devia ser a bebida, ele sorriu.
“Você quer comer a minha boca?” Ele perguntou em meio a risos
“Não, só lamber” De novo, não sei o que dava em mim para dizer aquilo.
Vi que o olhar dele mudou em uma questão de segundos, algo que ele fazia com frequência. Toda a atmosfera era outra.
“Você quer me beijar?” Ele perguntou
  • 3.740
  • 6.092

Confie Em Mim - Camren. Duas temporadas.

escrita por Laucamconda
Fanfic / Fanfiction Confie Em Mim - Camren. Duas temporadas.
Em andamento
Capítulos 131
Palavras 175.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBT
1º temporada: Era pra ser mais uma noite animada na cabana do lago com os amigos, mas acabou em um trágico acidente. Camila Cabello entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver a sete meses.
Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que ela não deu uma palavra, depois de tantos remédios receitados, eles precisavam decidir entre internar a filha e deixar assim até se recuperar em casa.
O que eles não sabem, é que depois de sete meses, Camila finalmente vai dar um sorriso. Isso graças a uma garota curiosa de olhos verdes.

2º temporada: Camila e Lauren passam por problemas da vida adulta. Já com uma filha, casa e trabalhos fixos, as duas enfrentam os obstáculos juntas.

  • 3.613
  • 6.083

O sabor do pecado

escrita por ProibidaMills69
Fanfic / Fanfiction O sabor do pecado
Concluído
Capítulos 57
Palavras 185.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucifer, Once Upon a Time, Orange Is the New Black, Senhora do Destino
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O destino muitas vezes nos prega peças. Um simples fato do acaso pode nos unir a alguém que pode mudar as nossas vidas completamente. Emma Swan conhece Regina em uma situação incomum e nesse encontro inesperado acaba recebendo uma proposta de emprego inusitada em uma Sex Shop, que proporciona o início de uma bela amizade que se transformará em um grande amor.

Capa da minha querida Helô Pinheiro ❤
  • 1.531
  • 5.316

A base de mentiras

escrita por Kalinnie_Eletra , Emilia-chan e Fufudanshi
Fanfic / Fanfiction A base de mentiras
Em andamento
Capítulos 674
Palavras 1.758.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Quando uma criança cresce cercada por mentiras, ela se torna uma mentirosa. Quando ela se torna uma mentirosa, ela se esquece da verdade. Quando ela se esquece da verdade, a mentira se torna a única verdade conhecida por ela.

Ele mentiu por vergonha, por medo, porque mentir era mais fácil que explicar a verdade. O romance era uma mentira, mas o amor não podia ser mais verdadeiro. Porém a verdade é corroída pela mentira, e era exatamente isso que Nagisa temia: Perder seu grande amor por causa da sua estúpida mentira.

E foi essa estúpida mentira que transformou sua pacata vida em um turbilhão de confusões sem fim, e tudo só fica ainda pior quando Nagisa, misteriosamente, perde parte da memória e precisa decifrar seu próprio passado. Principalmente quando precisa definir quem é amigo e quem é inimigo, uma decisão que pode custar a sua vida.

Para completar a bagunça que sua vida se tornou, Nagisa entra em contato com o sobrenatural, ou talvez seja com a prova de que existe vida após a morte, assim como Deuses, anjos, espíritos, demônios... E também se depara com a intromissão de uma garotinha em seus sonhos, uma azulada com quem sente uma estranha conexão.

Entre mentiras, máfias, Deuses, assassinatos e família, poderá esse amor sobreviver? Poderá Karma e Nagisa terem seu final feliz um ao lado do outro?
  • 1.575
  • 5.105

Trust me

escrita por LauraTheGreat
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 130
Palavras 917.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Como seria Teen Wolf se Derek e Stiles tivessem ficado juntos na terceira temporada?
  • 4.141
  • 5.018

Between Two Lines

escrita por KatherineWaldor
Fanfic / Fanfiction Between Two Lines
Concluído
Capítulos 90
Palavras 358.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Cody Christian, Fifth Harmony, Gregg Sulkin, Ian Harding, Janel Parrish, Keegan Allen, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Tyler Blackburn, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Apesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o que pensei, me levantei e mamãe estava bem mais feliz que o normal. Ela me disse que eu tinha conseguido um papel em Littles Liars que alem de ser uma das minhas séries preferidas iria realizar meu grande sonho de ser atriz de verdade. Enfim em Los Angeles. O elenco, nova escola, novas pessoas. Talvez nem tão novas assim. Uma única garota me intrigava. Quem era ela e por que eu dava tanta importância à isso?

  • 7.581
  • 4.924

Be Your Everything

escrita por bmt5hh
Fanfic / Fanfiction Be Your Everything
Concluído
Capítulos 109
Palavras 449.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo, Violência
Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la".
  • 5.538
  • 4.413

Por você - Camren

escrita por soumari
Fanfic / Fanfiction Por você - Camren
Concluído
Capítulos 177
Palavras 293.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Lésbica / Yuri
Lauren Jauregui uma mulher rica, linda, charmosa e que estranhamente não tem capacidade para amar; Camila Cabello uma mulher extremamente sexy e inteligente que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros.Diferentemente da maioria das heroínas, Camila Cabello conhece bem o seu poder de conquista. Adepta de figurinos provocantes, chama a atenção com suas calças justas e decotes pra lá de generosos. Principalmente quando está em ação trabalhando como atendente da boate Sky Launch. Do tipo segura, leva com bom humor as cantadas dos clientes e costuma flertar com Shawn, o gerente da boate. Até que é surpreendida pela presença desconcertante de Lauren Jauregui, uma mulher linda e sexy, que aparece numa noite na boate. Empresária bem-sucedida e habilidosa nos negócios, Lauren está prestes a se tornar a mais nova proprietária da boate. Direto ao ponto e sem rodeios, ela resolve oferecer um inusitado trabalho extra a Camila, que aceita a proposta. Aos poucos, Camila tenta entender o temperamento possessivo e dominador de sua mais nova chefe. Enquanto isso, cada uma delas também terá de lidar com seu próprio passado destrutivo. E com a convivência acabam descobrindo que a atração sexual não é o único ponto em comum entre elas.

LAUREN G!P
  • 2.875
  • 4.331