Fanfics com o Gênero Lírica

All you need is love! escrita por Shiniemeira e KyunShinigami

Fanfic / Fanfiction All you need is love!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Block B, Got7, Super Junior
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Eu me chamo Jung HaddyHwa, tenho 17 anos e logo irei completar 18 anos, porém até lá tenho três longos meses... Mas para mim o melhor de tudo é que ao completar 18 anos poderei fazer a minha tão sonhada faculdade de medicina, e além de tudo espero não decepcionar ninguém que acredita em mim.
Tenho um irmão chamado Kim Heechul, ele tem 30 anos e bebe muito por causa do estresse que o seu trabalho lhe causa. Tenho a minha mãe e minha avó, mas meu pai e meu avô morreram em um acidente de carro, um morrera há 3 anos e o outro há 5 anos.
O que mais poderia dar errado? Pensei que seria fácil a partir de agora, mas depois descobri que infelizmente todos nós sofreríamos, mesmo que por coisas simples...
  • 16
  • 3

Psicóloga escrita por ItsLevioosa

Fanfic / Fanfiction Psicóloga
Terminada
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Lírica, Poesias
Mesmo com todos os pacientes e amigos que ajuda, parece que o socorro não é recíproco.
  • 1
  • 0

O peso das palavras escrita por O_Escritor_D3 e diamonddiamond

Fanfic / Fanfiction O peso das palavras
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 8.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Lírica, Poesias, Romance e Novela, Terror e Horror
Caso precise ler algo, caso não precise... Caso queira escrever, caso não queira...

Leia aqui sobre a mais pura depressão e ansiedade, além de breves poemas sobre a disgraça que é a vida...

"Viver, cansa muito..." - D3
  • 45
  • 81

My Favorite bunny (imagine jungkook) escrita por lunacyeteah

Fanfic / Fanfiction My Favorite bunny (imagine jungkook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 9.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Meu nome e s/n, tenho 18 anos. Sou brasileira, Moro na Coreia por motivos ainda desconhecidos para mim. Meu pai se chama Erick (nome aleatório porque sim) o mesmo nunca se orgulhou de mim por vários motivos.

1-não sou muito responsavel, assim não poderia assumir seu cargo quando fizer 18 anos.

2-sou apaixonada no k-pop, um estilo de música coreana. Isso o deixa com raiva, pois sempre falou "você é brasileira! Não coreana para gostar dessas merdas! Você nem sabe oque falam nas músicas! " Chato.

3-sempre tive poucas amigas, a maioria era do sexo masculino. Deixando meu pai furioso e impedindo de sair com eles.

4-por talvez eu ter tentado né suicidar aos 12 anos por um desilusão amorosa.

preciso dar mais motivos...?

(...)

8 anos antes.

os únicos que não riam de mim eram 2 meninos. uma delas era a menor da sala, motivo de piadas sem graças como eu. a pequena olhava para mim com dó, não podendo fazer nada. o outro era um menininho, popular que divia estar rindo. mas não. ele era muito fofo, tinha um sorriso de Coelho e olhinhos abertos. ele se me ajudasse perdia seus amigos.

até que o menino cochichou algo na orelha da menina, que a fez arregalar os olhos. olhou para ele é assentiu. veio na minha direção. Olhares confusos a encaravam. dando insegurança a garotinha. quando ela estava a minha frente, se ajoelhou e me abraçou forte. e sussurrou em meu ouvido.

"estou com você, se for para chorar que chore feliz e não triste, eu e o Kookie, gostamos de você... mas não podemos fazer nada.. bom.. ele não, já eu posso, e é oque estou fazendo"

(...)

"qual seu nome? meu nome é Yang Mi-kyung, pode me chamar somente de Mi, ou Yang. de preferência Mi! "

(...)
assim tenho minha amiga. mas uma coisa, que ainda estou curiosa... aquele garotinho... não apareceu depois daquele dia. e nunca tive a curiosidade de perguntar o nome dele para Mi. ela o chama só de Kookie. biscoito?! como assim?! eu ainda irei investigar!

minha mãe me matriculou em uma escola muito famosa daqui. onde somente os ricos tinham condições de frequenta-la. como meu pai é meio que trilhonario facilitou.

eu espero ter um futuro brilhante como sempre quis.

.esse e meu sonho.
  • 26
  • 29

Irresistible Love - Imagine Minatozaki Sana (2 temporada) escrita por Yugi_Minatozaki

Fanfic / Fanfiction Irresistible Love - Imagine Minatozaki Sana (2 temporada)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, Bangtan Boys (BTS), DAY6, Got7, Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Lírica, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
“Era apenas mais uma noite para o garoto que se encontrava sentado em sua escrivaninha com uma folha de papel e uma caneta e anotava as mais sinceras e amorosas palavras para a sua amada, depois de passar parte de um bom tempo ao lado do seu amor verdadeiro, o mesmo decidiu, deixar o seu relacionamento mais inovador e apaixonante possível como alfa e ômega. E para a sua amada, tudo começou por apenas um toque de amor, as linhas se cruzaram para os dois, e Sana que mais amou o seu querido e amado Yugi segurou na mão do mesmo, pediu para o mesmo cuidar bem dela e ela também que estava a cuidar dele, abraçou o mesmo de costas, e selou-se seus lábios nele.”

— “Promete me amar para sempre assim como eu te amo muito?” — Falava e perguntava com um tom confiável que o mesmo teria a sua resposta positiva como um simples e amado "sim" que estava na espera de sua resposta.

— “Eu prometo te amar com todo o meu amor e carinho que estou a guardar de tudo que é mais perfeito para você... E promete nunca me deixar, assim como eu nunca irei?!” — Falou o seu alfa e perguntou dando um beijo suave e calmo nos lábios de sua amada e ômega como um tom amoroso.

— “Eu prometo com todo meu amor e coração que sempre irei te amar e nunca irei o deixa-lo!” — Falou como um sinal positivo e então a mesma estava com os seus olhos a brilhar ganhando o tom avermelhado como de toda ômega deveria ter, era apenas mais uma noite para o lindo casal.

“O alfa pegou do seu bolso com as suas mais simples e perfeitas palavras, o seu brilhete que havia escrevido para a mesma, que se encontrava com os seus olhos fixados ao do seu amado com o seu tom de luxúria, mas que se tornou amoroso ao tocar das mãos do mesmo com o seu toque de amor. A mesma abriu o bilhete e ficou muito emocionada ao ler todas as palavras que ele o compus na folha para a sua ômega. A mesma agradece e fala com seus olhos a lacrimejar.”

— “Eu te amo muito querido...” — Falou e então beijo o mesmo com o seu beijo calmo que chegou ao seu ponto afoito disto.

— “Eu também te amo muito querida... E sempre irei te amar.” — Falou e beijou a mesma se direcionando ao seu quarto e deitados a se beijarem sem separar o seu afoito e suave beijo.

“Os mesmos deitaram-se lado a lado a admirar o brilho das estrelas da gloriosa e íntima noite, que se encontravam tendo uma prazerosa e fantástica noite com o observar da lua e das mais cintilantes estrelas que iluminava a noite no céu. Aproveitaram este momento e sua ômega dorme no peitoral de seu alfa, tornando está noite a melhor noite de todas.”

“Acompanhem está segunda e emocionante história de amor entre Yugi e Sana.”

{ Sana + Yugi + hétero + longfic }

Capa e sinopse temporárias
  • 6
  • 5

Rosa e seus espinhos escrita por nialyy

Fanfic / Fanfiction Rosa e seus espinhos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Lírica, Poesias
Espinhos são defeitos.
Rosas são tudo o que a de belo.
Porque ela escolheria a mim?
  • 5
  • 0

Taste of you escrita por whatseulgi

Fanfic / Fanfiction Taste of you
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Drabs, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, LGBT, Lírica, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Yuri (Lésbica)
Kang Seulgi, uma jovem de 23 anos, recém formada na maior escola de culinária do mundo, começa a trabalhar num rigoroso restaurante em Seoul mas o que não contava era com as implicâncias da megera ou amável de sua Chef, Bae Joohyun
  • 21
  • 22

Não aponte o dedo escrita por MatheusMacedo27

Fanfic / Fanfiction Não aponte o dedo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Lírica
Nunca pedimos o fim
Porém, aconteceu
O erro foi meu
O erro também foi seu
Não reclame
Não aponte dedos
Humanos ainda não entendem o amor
E acho que nós não vamos entender o que diabos aconteceu?
Para tudo se perder
E ninguém precisar
Do "Calma, eu estou aqui!"





# anexos # obra antiga
  • 5
  • 0