Fanfics com o Gênero Luta - Mais comentadas

Grávido do meu Ex marido - Jikook escrita por anna_markson150

Fanfic / Fanfiction Grávido do meu Ex marido - Jikook
Em andamento
Capítulos 146
Palavras 130.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Oi pessoas , meu nome é Park Jimin , bom minha vida é bem complicada , me casei aos 20 anos apaixonado pelo meu marido que tinha 23 anos , ele acabou me pedindo o divórcio depois de apenas dois anos de casados , ficamos um ano inteiro sem nos encontrarmos, nesse tempo me tornei um grande modelo internacional e soube que o Jungkook havia tomado as rédias da empresa do pai , se tormado o maior empresario do país no ramo automobilistico , agora depois de um ano sem vê-lo tivemos uma recaida e acabo de descobrir que estou...

 ~~ Grávido do meu EX marido ~~

• Plágio é crime , não copie a história sem autorização e não faça adaptações •
  • 2.559
  • 3.739

Something That We're Not escrita por mclaraaaaaaaa

Fanfic / Fanfiction Something That We're Not
Terminada
Capítulos 54
Palavras 184.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Orgulho – sentimento egoista, admiração pelo próprio mérito, excesso de amor próprio; arrogância, soberba.

Será esse um caminho sem volta? Quando se quer tanto uma coisa é permitido fazer de tudo pra consegui-la?
O caminho trilhado no pecado, e consequentemente, na maldade, deteriora um coração que, um dia, lutou para se livrar do orgulho, dos pré-julgamentos, da herança de sangue. Mas, por mais que a noite seja fria e sombria, alguns corações – os sem esperança – são mais ainda.
  • 346
  • 3.732

Estações escrita por AleSinclair

Fanfic / Fanfiction Estações
Terminada
Capítulos 98
Palavras 393.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Crossover, Ficção, Luta, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Você acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Camila Cabello descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios de perigos, monstros e o pior, tendo de lidar com Lauren Jauregui, uma irritante, linda e prepotente filha de Zeus. O que ela não sabia era que ao lado de Lauren e seus novos amigos do Acampamento Meio-Sangue, iria se tornar o centro de uma trama repleta de aventuras, mistérios e romance.
  • 7.344
  • 3.152

Yaoi-Zoo: Personagens GAYS baseados em animais. escrita por DoceSanguenaria e yuki-ki

Fanfic / Fanfiction Yaoi-Zoo: Personagens GAYS baseados em animais.
Em andamento
Capítulos 236
Palavras 345.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
E se todos os humanos da Terra tivessem nome e personalidade de animais? O QUÃ LOUCO ISSO PODERIA SER?
Na realidade de Yaoi-Zoo isso acontece!

Yaoi-zoo conta a historia de vários personagens que desenvolveram sentimentos homossexuais!
Tudo começa com nosso querido e amado Leão Korchi recebendo uma mensagem de um “numero desconhecido”! O conteúdo das mensagens eram bastante eróticos, fazendo Leão ficar excitado... Até ele descobrir que o atrevido é um garoto igual a ele! Leão, um homofóbico, então fica enormemente irado e promete a si mesmo fazer o possível e impossível para descobrir quem é o tarado que envia mensagens pervertidas e acabar com a vida dele!

Dando continuidade, Fox Kitsune é um tranquilo secundarista que vive na sobra de Leão Korchi, cujas namoradas Leão Korchi tem o prazer de roubar. Embora ambos sejam muito amigos, Fox realmente queria bater em Leão! Contudo a raiva passa quando Galinha, um professor substituto, entra no lugar do professor de química, e dará aulas para a turma de Fox.
Galinha tem um forte problema em falar em publico e Fox decide ajuda-lo com isso, porém é tão tapado que fala tudo em duplo sentido, de um jeito que deixa nosso sensei cheio de duvidas se quer ajudar ou trepar com ele.

E a bagaça só continua!

Lobo Adamantium Satanás é o aluno perfeição, sempre tirando notas boas, é bom nos esportes. Além de ser um garoto maduro e atraente. Contudo há um segredo que não quer que ninguém saiba: Ele namora um garoto.
Ovelha John’s sem duvidas é um ótimo namorado para Lobo, exceto pelo defeito assustador que carrega consigo: Ele tem uma dupla personalidade que quer matar o Lobo.

Se pensou que é só isso, há muito mais treta!

Entre nessa realidade lotada de confusão e humor conosco e seja um leitor dessa bagaça!

Afinal, pra que sanidade mental se você tem yaoi-zoo?
  • 610
  • 3.061

I Have a Secret - Segunda Temporada escrita por itscamren-yo

Fanfic / Fanfiction I Have a Secret - Segunda Temporada
Terminada
Capítulos 60
Palavras 151.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para salvar a própria pele, com as amigas e com o seu maior desejo encubado. Com seu olhar intimidador e seu jeito sedutor Lauren tenta usar o ciumes para ter a sua amada de volta, ela só não contava com assassinos experientes ainda indo atrás de Camila para acabar com o trabalho que ela já deveria ter terminado a meses.
  • 3.064
  • 2.925

Lost Boy escrita por idkanna

Fanfic / Fanfiction Lost Boy
Terminada
Capítulos 37
Palavras 115.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
A menina com cabelos cor de fogo sempre teve uma vida normal, até ele entrar em sua vida. O tal corredor de rachas que possuía uma péssima fama a intrigou não de uma forma boa, assim como ele a via como um divertido jogo. Então, as coisas começam a fugir do controle quando, já extasiados um pelo outro, os dois fazem uma aposta que pode mudar tudo.
Talvez o menino perdido, com um passado perturbador e um presente tão horrível quanto possa ser achado. Talvez a garota centrada possa aprender a se deixar perder nas traçoeiras daquele sentimento. Quer dizer, se nenhum deles caírem nas emboscadas do amor, do pecado e de certos inimigos.
  • 7.634
  • 2.912

Konoha High School escrita por Azu-

Fanfic / Fanfiction Konoha High School
Terminada
Capítulos 73
Palavras 192.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A vida colegial nunca foi fácil. Estudos, provas e um milhão de coisas da escola pra fazer!
E se, além de tudo isso, uma garota começasse a infernizar a sua vida!?
Nesta história, Sakura e suas amigas passarão por uns maus bocados, mas sempre com muita alegria e diversão!
  • 3.328
  • 2.835

All You Had To Do Was Stay escrita por mclaraaaaaaaa

Fanfic / Fanfiction All You Had To Do Was Stay
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 125.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
"- Eu sei o que dizem: não existe triunfo sem perda. Não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício... Mas tudo que você tinha que fazer era ficar."

A parte mais difícil da morte não está com quem se vai, está com quem fica e precisa seguir a vida com a constante lembrança de alguém que costumava estar ao seu lado.
É possível continuar vivendo quando uma parte de você se vai. O problema acontece quando você tem a chance de reencontrá-la.
  • 292
  • 2.732