Fanfics com o Gênero Luta - Mais populares

Muito além do limite (Reescrevendo) escrita por Salycan

Fanfic / Fanfiction Muito além do limite (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 181.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
(S/N) é uma jovem de 17 anos que se mudou para Coreia para obter um ensino melhor, a mesma mora com seus Avós que à cria desde seus 15 anos de idade.
Após mudar-se para Coreia, sua vida tem sido um inferno. Quando ela pisa os pés na escola se depara com um garoto, seu nome é Kim Taehyung. Esse garoto causará um grande reboliço em sua vida.
  • 18.740
  • 10.219

Girl Meets Evil escrita por Ghost_Fanfics

Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 335.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(EM REVISÃO PARA POSSÍVEL ADEQUAÇÃO ÀS REGRAS DO SITE)

Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 13.011
  • 26.583

Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado escrita por Myung-

Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 13.010
  • 2.087

Dominante escrita por Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.

Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Valente!

Dominante agora se tornará livro físico e digital! Isso mesmo, no segundo semestre de 2018, vocês terão a oportunidade de comprar a obra Dominante para ter aí na sua casa! Para mais informações, sugiro que sigam as páginas oficiais do livro e da editora no facebook, que podem ser achados em qualquer capítulo da história.
  • 9.726
  • 2.457

Lost Boy escrita por idkanna

Fanfic / Fanfiction Lost Boy
Terminada
Capítulos 37
Palavras 115.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
A menina com cabelos cor de fogo sempre teve uma vida normal, até ele entrar em sua vida. O tal corredor de rachas que possuía uma péssima fama a intrigou não de uma forma boa, assim como ele a via como um divertido jogo. Então, as coisas começam a fugir do controle quando, já extasiados um pelo outro, os dois fazem uma aposta que pode mudar tudo.
Talvez o menino perdido, com um passado perturbador e um presente tão horrível quanto possa ser achado. Talvez a garota centrada possa aprender a se deixar perder nas traçoeiras daquele sentimento. Quer dizer, se nenhum deles caírem nas emboscadas do amor, do pecado e de certos inimigos.
  • 7.611
  • 2.911

Bastard (Long-imagine Suga - BTS) escrita por IAmCrazy

Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 7.520
  • 2.622

Pacto de Sangue escrita por Be_Strong_

Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.
  • 7.365
  • 711

Estações escrita por AleSinclair

Fanfic / Fanfiction Estações
Terminada
Capítulos 98
Palavras 393.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Crossover, Ficção, Luta, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Você acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Camila Cabello descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios de perigos, monstros e o pior, tendo de lidar com Lauren Jauregui, uma irritante, linda e prepotente filha de Zeus. O que ela não sabia era que ao lado de Lauren e seus novos amigos do Acampamento Meio-Sangue, iria se tornar o centro de uma trama repleta de aventuras, mistérios e romance.
  • 7.273
  • 3.132