Fanfics com o Gênero Misticismo

A casa de tijolos amarelos escrita por Baepsae_W

Fanfic / Fanfiction A casa de tijolos amarelos
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O regimento do internato de Vaughan era bastante pesado, você não poderia fazer o que bem quisesse ou quando quisesse sem uma autorização. Cercado por garotos 'barra pesada', alguns haviam certos traumas psiquiátricos e ninguém se arriscava confrontá-los.

Do outro lado do muro que encobria a instituição, era possível ver uma casa de tijolos amarelados que seu colega de quarto fixava os olhos, banhados e fissurados.
  • 83
  • 9

Faço capas escrita por Thay_prupru

Fanfic / Fanfiction Faço capas
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Faço capas de todos os tipo só pedir e farei, apenas deixe o nome das pessoas que quer que apareça, "se quiser uma em específico " e sla uma frase que queira por na capa e claro o nome! Só isso.
  • 1
  • 2

Uma Kunoichi Em Eldarya — Fanfic — Ezarel escrita por AmyFrysk

Fanfic / Fanfiction Uma Kunoichi Em Eldarya — Fanfic — Ezarel
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Amy Frysk é uma garota que passou por um grande trauma em seu passado, após tal ocorrido ela foi acolhida por Shion na Fundação onde se tornou uma kunoichi de elite conhecida como SweetHeard. Durante uma missão ela é jogada dentro de um circulo de cogumelos estranho e transportada para outro lugar...
  • 48
  • 20

Guerra de Raças escrita por Anne_Dark_Devil e Dark-Lucas-fire

Fanfic / Fanfiction Guerra de Raças
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 35.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Valker, o rei dos vampiros decidiu governar o mundo! Ele decretou guerra! Não só contra humanos, lobisomens etc... E sim, contra todos!

No mundo normal, se encontra Lucas, um lobisomem que começa a estudar em uma nova escola normalmente.
E ele chega junto com outra Aluna nova, chamada Agatha Black, uma garota com um segredo que nem ela sabia que tinha.

Tudo estava normal, até o ataque de Valker começar algumas semanas depois desses dois chegarem a escola.
  • 23
  • 83

Revolution (Interativa) escrita por MISScritora e Vyka_Alves

Fanfic / Fanfiction Revolution (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
[VAGAS ABERTAS]
Brincar de Deus não foi o bastante! Para vários seres é muito pecado manchar as ruas de sangue, para outros, é mais errado ainda brincar de manipular, mas é tão divertido fazer isso, pois são tão prazerosas as caras de horrores e chorosas, o desespero estampado, as vozes em coro gritando "Revolução" em diversas línguas. Este é o mundo que todos criaram, este é o resultado das escolhas desajeitadas de todos vocês, seres. Sejam todos bem-vindos ao novo mundo, sejam bem-vindo a revolução.

Lembre-se foi você que gritou:
"Revolução!"
  • 46
  • 14

And If... escrita por InfiniteDreams

Fanfic / Fanfiction And If...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, LGBT, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Eu faria qualquer coisa pra ter pelo menos um dia com ela. Qualquer coisa. Incluindo um ritual de mudança de corpo.
  • 0
  • 0

Pequenos Contos escrita por SinnerTheDevil

Fanfic / Fanfiction Pequenos Contos
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBT, Lírica, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Aqui eu vou postar pequenos contos e historinhas que me veem a cabeça, postarei somente quando me der vontade, como um passatempo, obrigada pela atenção

[+18 somente por causa do yaoi, yuri e LGBT]
  • 0
  • 1

Saint Seiya - As lendas de uma nova era escrita por Eduardovieira98

Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - As lendas de uma nova era
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 35.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
A guerra santa contra Hades, a qual participaram grande parte dos cavaleiros de Athena do século XX, incluindo os cavaleiros de ouro que foram mortos na batalha das doze casas, chegava ao fim. Os mesmos participaram da guerra graças ao plano arquitetado por Athena e Shion de Áries, que tinha o propósito de enganar o deus dos mortos, lhe fazendo acreditar que os cavaleiros que outrora lutaram em nome da deusa da sabedoria, iriam se aliar a ele. O plano foi um sucesso, os cavaleiros voltaram a vida para lutar em nome da deusa da sabedoria. No entanto, Athena não contava com o fato de que Shun de andrômeda seria a reencarnação de Hades daquela época. Também não fazia ideia que Hades iria controlar Aiolos e lhe fazer lutar contra o exército que outrora fez parte. Muitas lutas aconteceram entre os cavaleiros de Athena e os espectros de Hades. Grande parte dos cavaleiros da deusa morreram em batalha, sobrando apenas Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e Aiolos. O antigo cavaleiro de sagitário sobreviveu, pois na verdade sequer havia morrido. Quando entregou o bebê Athena (Saori) a Mitsumasa Kido, Aiolos estava quase morrendo, mas ainda restavam resquícios de seu cosmo. Hades, percebendo o quão fraco estava um dos mais poderosos guerreiros de Athena, decidiu o tomar para si, levando-o para submundo e utilizando uma pequena parte de sua alma das trevas para corromper Aiolos e lhe fazer lutar em seu favor. No entanto, após as lutas no inferno, Aiolos recobra a consciência e, com a ajuda dos cavaleiros que ainda estavam vivos e também dos espíritos dos que jaziam mortos, Aiolos destruiu o muro das lamentações dando passagem ao cavaleiro de pégaso, para que o mesmo salvasse Athena e derrotasse Hades.


"[...] o mundo enfrentaria fases turbulentas, uma reinicialização iria acontecer e o mundo como o conhecemos deixaria de existir, porém, se os dez guerreiros destinados a se tornarem lendas surgissem, a terra estaria a salvo das garras daquele que sempre a almejou..."


Dias atuais [...]


Santuário de Athena, na Grécia. No altar da deusa da sabedoria.


"[...] de repente uma névoa negra começava a se formar e ia na direção do altar de Athena. Ao chegar no local, uma voz rouca e grossa começava a ecoar de dentro da fumaça no que dizia:
- Athenaaaaa... vingança..."

  • 7
  • 19