Para Lauren Jauregui, a vida é boa: ela é sexy, bem sucedida, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Camila, sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Camila parte numa viagem de seis semanas, a negócios, para o Canadá... e Lauren fica perplexa ao perceber como sua vida ficou vazia sem ela. Ela decide se declarar para Camila sobre seus sentimentos assim que ela chegar - mas se frustra ao descobrir que ela ficou noiva de um belo e rico Canadense, e planeja viver seu amor no exterior. Quando Camila convida Lauren para ser madrinha de casamento, ela aceita o papel, relutante, mas apenas para tentar persuadir Camila e impedir o casamento, antes que seja tarde demais...
Terminada
Capítulos 98
Palavras 393.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Crossover, Ficção, Luta, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Você acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Camila Cabello descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios de perigos, monstros e o pior, tendo de lidar com Lauren Jauregui, uma irritante, linda e prepotente filha de Zeus. O que ela não sabia era que ao lado de Lauren e seus novos amigos do Acampamento Meio-Sangue, iria se tornar o centro de uma trama repleta de aventuras, mistérios e romance.
Eu era o gay, nem tão assumido, mas não era humilhado pela minha família. Não tinha amigos e era motivo de zoação na escola. E pra completar: estava apaixonado por Gabriel Falcone, popular, totalmente hetero e meu colega de trabalhos escolares pelo resto do ano letivo.
Desde a morte de meus pais, tomo conta da minha irmã mais nova. Taylor tinha 16 anos e era a irmã que pedi a Deus. Eu tinha 23 anos e trabalhava junto com Vero num bar badalado de Miami.
Tudo no eixo correto? Até Camila Cabello virar meu Mundo e fazer eu me questionar sobre muitas coisas, uma delas era se eu poderia me apaixonar por uma menina de 16 anos e melhor amiga da minha irmã...
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 440.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la".
[G!P] [Alpha - ômega - Beta]
[AVISO! Sexo explícito, não recomendado para menores de 18 anos]
Ela agradecia aos céus pela humanidade ter evoluído e tudo mais, mas ela realmente gostaria de permanecer como um beta. Sem cios ou qualquer coisa do tipo. De praxe, se dessem a ela a dádiva da escola, ela aceitaria ser até um Alfa, mas um ômega... isso ela não aceitaria muito bem.
Garotas são românticas.
"É claro que isso não é verdade, eu não sou, e bem longe disso! Não gosto de namorar, e não diga que eu nunca tentei, eu tentei e não deu certo. É perda de tempo. Não vale a pena. Se apaixonar dá errado, sempre dá." - Marina
Ela levava a vida desse jeito, sem se importar. Mas será que continuaria assim? Estaria o destino reservando algo bom pra ela?
"Às vezes a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é seu lado certo."