Fanfics com o Gênero Poesias - Mais comentadas

Spring Awakening escrita por harmonysaur

Fanfic / Fanfiction Spring Awakening
Terminada
Capítulos 40
Palavras 263.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Certas coisas abalam nossa vida de forma tão estrondosa ao ponto de nunca mais conseguirmos nos recuperar novamente, mas é preciso ser forte para deixar os demônios para trás e partir em busca de um recomeço. Camila não era a única Chef que tinha lembranças ruins numa cozinha mas a curiosidade sempre fora o seu pecado. Ao deixar o Brasil, se mudando para a pequena Amiens na França, acolhida pelos braços do melhor amigo, a garota não fazia ideia de que a cidadezinha reservava pra ela uma inversão de papéis, porque ao buscar seu recomeço, acabaria por se tornar o de alguém. A menina que nunca soubera de verdade os mistérios de amor, se descobre imersa na enigmática Lauren mas Camila nunca fora muito boa com incógnitas e os olhos verdes de Lauren carregavam mais coisas do que os castanhos inexperientes imaginariam. Mas ela queria descobrir, como queria, queria mais que tudo descobrir tudo o que aquela moça escondia e queria que ela a descobrisse também. A curiosidade matou o gato, mas antes de morrer o bichano descobriu o que queria.
  • 2.916
  • 2.807

Quantos Corações Ela Pode Ganhar? escrita por Rapuzel

Fanfic / Fanfiction Quantos Corações Ela Pode Ganhar?
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 141.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Wendy Parker tem apenas 17 anos, é acabou de se mudar para Cupid Clouds no norte de Paris.. ela é sua mãe junto com sua irmã pequena... Estará em uma grande aventura, em uma nova cidade, novos amigos , é novos amores... Porém ela acabou de terminar um relacionamento onde seu parceiro não aceitou o seu termino, será que seu ex namorando irá esquece ela ou vai lutar pelo amor novamente?

Sou nova aqui beijos.....
  • 83
  • 2.580

Daddy of Darkness - segunda temporada - Shawn Mendes escrita por BiTCH98

Fanfic / Fanfiction Daddy of Darkness - segunda temporada - Shawn Mendes
Terminada
Capítulos 50
Palavras 56.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
''Boas garotas obedecem, pequena. E esses dias, você não tem sido uma boa garota"





Só leia se tiver interesse em uma continuação de Daddy Of Darkness
  • 756
  • 1.928

Dream escrita por Lunaa17

Fanfic / Fanfiction Dream
Terminada
Capítulos 113
Palavras 223.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Elizabeth Gillies, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lauren jauregui, mesmo casada não deixou a adolescência de lado. Ela quer sair, quer se divertir, quer beber, não quer levar nada à sério, inclusive o própio casamento. Até quando, Camila Cabello, vai aguentar sua esposa agindo de uma forma imatura? mesmo Lauren não traindo à sua esposa, está à magoando, com a sua ausência e com a forma de agir. Será que esse casamento tem salvação, será que um filho mudaria o rumo dessa história?
  • 842
  • 1.769

My woman escrita por Lunaa17

Fanfic / Fanfiction My woman
Terminada
Capítulos 96
Palavras 154.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Lauren jauregui nunca imaginou estar tão fissurada em uma pessoa, desejar tanto alguém como ela deseja a sua professora Camila Cabello. Lauren pensou que depois de um beijo iria esquecer e deixar de investir na professora, mesmo assim, Lauren tendo o beijo ainda não esqueceu dela. Lauren pensou que era apenas um desejo um fetiche, uma noite de prazer e depois iria esquecer a professora. Então Lauren teve essa noite, mas mesmo depois disso Lauren não consegue esquecer a sua professora. Lauren não sabe mais o que fazer, nem ao menos sabe o que está sentindo pois nunca sentiu isso por ninguém
  • 813
  • 1.690

Minha - Shawn Mendes escrita por BiTCH98

Fanfic / Fanfiction Minha - Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 61.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"_ Não sou o lobo mau dessa história, Celeste _ ele diz com um sorriso irônico incrível
_ Mas também não é o príncipe encantado _ disse olhando sua expressão impaciente "





*AVISO*: leiam os avisos! Caso tenha algo que não goste NÃO LEIA!
  • 362
  • 1.534

Daddy of darkness - Shawn Mendes escrita por BiTCH98

Fanfic / Fanfiction Daddy of darkness - Shawn Mendes
Terminada
Capítulos 45
Palavras 56.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Você tem que entender, garota. Que eu não sou o seu chefe.
Sou o seu dono"
  • 1.486
  • 1.399

Fy Eiddo escrita por BL4CKSEVEN

Fanfic / Fanfiction Fy Eiddo
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 161.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Seu lobo rugia, gritava, esperneava, arranhava dentro de si. Ele queria sair, estava polvoroso diante da mulher perfeita, de sua marcada, sua metade, sua alma gêmea... Sua mulher.
Ele sentia os olhos arderem, ganhando uma coloração avermelhada. A ligação estava acontecendo.
O sangue lupino que possuía fervilhava dentro de si como um vulcão prestes a explodir. Suas emoções misturavam-se num bolo de desejo ardente, alegria contagiante e algo mais profundo que ele não sabia explicar. Algo que o fazia perder a cabeça e sentir-se livre.
A queria para si. E a teria para si.
Assim que a ligação terminou, sentiu seus músculos relaxarem e algo dentro e si despertar. Sabia que agora era um lobo completo, e na próxima vez que se transformasse, seria mais forte, mais rápido, mais feroz. Tudo por causa dela. Sua Hanner.
Ela era sua força, sua luz, sua perdição. E a partir de hoje, ela era metade de si. Uma metade que jamais poderia ser substituída.

[Nova Sinopse] [Fanfic SasuSaku]
  • 1.760
  • 1.361