Fanfics com o Gênero Policial - Mais comentadas

Dope escrita por Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 115
Palavras 116.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.112
  • 2.465

Dangerous Revenge escrita por jarbara-

Fanfic / Fanfiction Dangerous Revenge
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 51.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Angelina Jolie, Barbara Palvin, Brad Pitt, Evan Peters, Jamie Campbell Bower, Jason Statham, Justin Bieber, Lily Collins, Rosie Huntington-Whiteley, Taissa Farmiga
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Violência
Três máfias de países diferentes; com um único desejo em comum: vingança!

Tudo começa por conta de uma disputa de territórios; que acaba por fim com o sequestro de uma linda criança recém- nascida. Essa criança se tornou Skyllar Drew Bieber herdeira de toda a máfia Sérvia, juntamente com seu único irmão Justin Drew Bieber. Sky e Justin crescem sem saber da verdade, e isso não impede que eles sintam; "amor além daquele que irmãos podem sentir". Mas esse amor não é proibido por um só motivo. O que seria de Sky; quando descobrisse que seus pais na verdade são: Jane e John Durkheim, presidentes da máfia Albanesa e inimigos mortais de sua "família". Como se isso não fosse o bastante, eles teriam de lidar com traições, mentiras, perdas e o perigo constante em suas jornadas. E uma última máfia, causadora de toda discórdia criada entre tais famílias, seria o estopim para que o conflito entre máfias começasse.

Que se inicie a guerra; pois agora começara a nossa perigosa vingança!
  • 1.329
  • 2.355

Jikook- o amor pode surgir do ódio? escrita por Yun_397

Fanfic / Fanfiction Jikook- o amor pode surgir do ódio?
Terminada
Capítulos 89
Palavras 164.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jimin sofre com depressão, é um garoto revoltado e rebelde. Sua vida muda completamente quando pessoas do passado de seu melhor amigo Kim Taehyung vão surgindo, uma delas? Jeon Jungkook.

Jungkook é contratado pela omma de Jimin para vigia-lo enquanto ela está em uma viajem. Porém Jungkook é um polícial, que não aceita "não" como resposta e tudo tem que ser do seu jeito. Ele é possessivo, ciumento, controlador e mandão.

Uma paixão entre Jimin e Jungkook surge, mas será que Jimin vai concordar com o jeito de Jungkook?

O amor pode surgir de um birrento e um mandão?
  • 886
  • 2.343

Hey, Thief escrita por Gi-Ka

Fanfic / Fanfiction Hey, Thief
Terminada
Capítulos 79
Palavras 296.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Min Yoongi precisa roubar para viver. Ele não se orgulha desse fato, mas é tudo o que
pode fazer para ajudar a sua família.
Jung Hoseok é um dançarino profissional, que está apaixonado por um dos seus alunos e
não sabe como lidar com isso.
Por um acaso do destino, os dois homens se encontram.
  • 3.371
  • 2.312

Detention escrita por madduniter

Fanfic / Fanfiction Detention
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 137.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Violência
Any Gabrielly é uma brasileira extrovertida que acabara de se mudar com a mãe e a irmã mais nova para Califórnia, nos Estados Unidos, pois será mais fácil para Any alcançar seus sonhos; ser uma artista conhecida pelo mundo todo.
Beckham High School é um colégio particular muito popular na Califórnia, principalmente entre estrangeiros que acabaram de se mudar.
Em seu primeiro dia de aula no BHS, Any acaba indo parar na detenção por estar no lugar errado, na hora errada. Oque ela não imaginava, é que nesta detenção ela faria amizades com pessoas de diversas partes do mundo, que pelo acaso, partilham do mesmo sonho que ela.

No entanto, Any acaba se envolvendo com a pessoa com a pior reputação em sua rodinha de amigos; Josh Beauchamp, um repetente que nasceu no Canadá e não é muito bem falado pelos amigos de Any. Oque ela não sabe ainda, é se seus novos amigos estão certos sobre ele ou estão apenas exagerando.

{...}

"Eu o encaro e abro a boca varias vezes, mas nenhum som sai e eu não sei oque dizer. Ele encosta a cabeça no banco e me observa, com uma expressão divertida.

- O que foi? - pergunto impaciente.

- É muito cedo para se apaixonar por mim, não acha? - ele pergunta, ainda com a mesma expressão divertida no rosto."
  • 1.239
  • 2.291

Just The Way You Are - Camren escrita por Zella5H

Fanfic / Fanfiction Just The Way You Are - Camren
Terminada
Capítulos 100
Palavras 148.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Por mais que convivemos com pessoas, nós não a conhecemos direito e podemos nos surpreender.
Lauren Jauregui acabou seguindo os passos de seu pai, tornando-se uma ótima policial, o que não foi difícil. Michael também acabou dando uma ajuda para que a filha entrasse na melhor delegacia de Miami.
Camila Cabello se tornou uma bela modelo, por onde passa arranca suspiros e desfila elegantemente na passarela deixando todos de boca aberta. Mas certo dia em um desfile, acabou se surpreendendo não de uma maneira boa e sim de algo terrível. É como se fosse jogada para um abismo do medo, onde se percebe que ninguém conhece ninguém.
Uma única pessoa acaba salvando-a, talvez seja o destino agindo? Tentando uni-las da melhor forma? O que pode ou não surpreende-las.
  • 973
  • 2.248

Vazio EM REVISÃO escrita por ChisanaRumiko

Fanfic / Fanfiction Vazio EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 468.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[AU] Eren Jäeger nunca teve problemas com relacionamentos... Pelo menos, não até entrar no Colégio Kyojin. Desde seu 15° aniversário, todos os namoros têm seguido da mesma forma: deixando-o com um vazio que não poderia ser preenchido por nada nem ninguém.
Ou, ao menos, foi o que ele pensou.
Agora, com 16 anos, Eren descobrirá um mundo muito diferente do que estava acostumado, onde o seu vazio pode ser, aos poucos, preenchido.

Aviso:
Eu estou postando a fic também no Nyah! Fanfiction e no Wattpad ainda como "Chisana Rumiko".
Caso encontre a fic em outro site, avise-me! Plágio é uma das piores coisas que existe (drama básico, hehehe)
Enfim, obrigada pela atenção!
  • 2.067
  • 2.162

My Master escrita por EreriForeverLov

Fanfic / Fanfiction My Master
Terminada
Capítulos 83
Palavras 40.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Meu nome é Levi Ackerman, sou russo e fui treinado de maneira bruta desde criança, atualmente eu posso ser policial, guarda, segurança, até assassino de aluguel já que sou muito bom com armas.... mas qual foi a grande "missão" que recebi? Ser o babá do príncipe Eren...
ONDE FOI QUE EU ERREI?!
  • 469
  • 2.132