Fanfics com o Gênero Saga

Chama-me de Hêmítheos - Interativa. escrita por A-tormenta-dx, AuroraDasFics e perseufumou

Fanfic / Fanfiction Chama-me de Hêmítheos - Interativa.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas dos Kane, As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Magnus Chase e os Deuses de Asgard, Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência
~>VAGAS ABERTAS<~

Entre deuses e titãs a guerra sempre foi declarada as proles de Gaia sempre lutaram para ver quem continha o controle da terra. Os humanos não se passavam de meras formigas em uma grande floresta repleta de criaturas extraordinárias. Porém os humanos eram úteis para uma coisa, procriar, suas crianças com sangue de deuses acabavam tornando-se seres com extremo poder desde controlar os céus ou os mares a conseguir cantar com uma linda voz ou construir armas muito eficientes.
Mas no final tudo sempre foi questão de quem obtinha mais poder, mas no final nós nos assemelhamos muito com os deuses, Pois bem joga-lhe uma pedra para cima quem nunca desejou ser melhor que alguém ou ter mais do que uma pessoa para sentir-se melhor consigo. No fim de tudo a questão sempre vai ser “Quem tem mais poder”.
Mas no fim de tudo todos nos cansamos. Até mesmos seres divinos, os deuse e os titãs proclamaram uma paz, cada um teria sua própria vida e nenhum poderia interferir na vida do outro. Nada de regras de deuses para titãs e vice versa. Os titãs também quiseram entender o que os deuses viam nos humanos então muitos foram ao mundo mortal, os titãs realmente entenderam o que os outros seres divinos viam nos humanos e assim também apaixonaram-se por mortais.
Muita coisa ocorreu mas isso tudo não vem ao caso, no momento. Com tudo que ocorreu a terra realmente mudou e não falo somente do planeta quando digo isso. A mãe de tudo revoltou-se:
—Filhos meus, como vocês tiveram a audácia de trair-me e rebaixarem-se a esses seres inferiores. O não, a esse planeta uma praga eu rogo e lanço, todos que nesse lugar vivem serão condenados e assim farei, recomeçarei tudo de novo mas somente com meus filhos mais puros, os monstros, sempre me obedeceram e me seguiram. Agora terra sobre minha maldição está coberta. Não há um titã, deus, semideus ou qualquer outra espécie que deterá meus novos filhos.

Assim a mãe terra lançou e logo após todo o mundo ter escutado uma voz revoltada falando com agonia em suas cabeças o ser primordial com a ajuda do outro ser primordial criou seis monstros com mistura de titãs e gigantes, tudo em um só.


Da vingança da mãe terra os nove nascerão,
Filhos de titãs tomem cuidado com a escuridão,
A maldição do titã ela deve sustentar,
Só assim libertos do medo os filhos de deuses serão,
O que procuras a de voltar, e o teu retornará.
Só assim a paz a mulher de terra vai alcançar.

  • 46
  • 7

O homem que me salvou escrita por ParkYoonViih

Fanfic / Fanfiction O homem que me salvou
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Minha vida estava indo bem, - tirando a parte que não tinha uma idéia para escrever uma história - mas isso mudou quando minha chefe me ligou, dizendo que eu deveria ir para Seul.
Ela não tinha culpa, ela não sabia que aquele homem me perseguia e que se tivesse de volta na minha cidade natal, ele me encontraria de novo, como também não sabia que iria me apaixonar e que esse cara, fosse me salvar na pior parte da minha vida.

Então, eu achei certo contar como conheci o Jeon Jungkook, o homem que me salvou.
  • 6
  • 0

Eternamente ao Seu Lado - Kim Namjoon escrita por Kim_Soo_in22

Fanfic / Fanfiction Eternamente ao Seu Lado - Kim Namjoon
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Booboo Stewart, Dylan O'Brien, EXO, Kaya Scodelario, Sofia Carson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Um vampiro normalmente não consegue se controlar perto de um humano. Mas ele conseguia





Um vampiro não podia deitar ao lado de um humano e observá-lo, senão avançaria. Mas ele podia





Um vampiro não conseguiria segurar na mão de um humano, a vontade e o desejo por sangue não deixaria. Mas ele, conseguia








Angel Black, é uma simples californiana de 18 anos. Após o divorcio de seus pais, estava dividida. Até decidir morar sozinha




Partiu para Minnesota, a cidade mais fria dos EUA. Mesmo odiando a neve, ela sabia que teria a paz e a tranquilidade que não teve por 18 anos. Porém, tampouco percebeu que seria ao contrário





Em meios à seu dia-a-dia, conhece Kim Namjoon: alto, beleza extraordinária e com uma personalidade forte. Sem falar que era misterioso.





E foi por meio desse mistério, que Angel ficou incondicionalmente e infinitamente apaixonada por ele





"Convivemos com vampiros, e não sabemos, nunca"





(Plagio é crime, GD ta vendo)




- História baseada no romance - Twilight -------- Capa Atualizada
  • 51
  • 41

Rocket - A ordem à Brasca escrita por DamaTrovao

Fanfic / Fanfiction Rocket - A ordem à Brasca
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Brasileira, Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A Equipe Rocket está quebrada, decaída.
Após Giovanni perder para dois jovens treinadores, foi embora e nunca mais retornou. Com isso, a organização ficou desorientada e sem a menor ordem, e muitos Rockets foram presos e mortos. Mas agora, tem uma chance de se reerguer, e voltar a ser o antigo império em Kanto.

Cassidy e Butch recebem as ordens diretas de seu chefe, a roubarem uma nova pokebola, a Dark Ball, e logo em seguida se dirigirem a Brasca, uma região quase que inexplorada pelos Rockets devido ao seu ambiente extremamente hostil. Sua missão era capturar um poderoso pokemon sombrio, que segundo pesquisas, é o pokemon que decidirá o destino de toda a humanidade.

Jessie, James e Meowth, decolam novamente, graças ao pirralho com seu eletrizante pikachu. Quase que acidentalmente, caem nas proximidades, onde Cassidy e Butch estão quase para zarpar seu navio. A tentação foi tão grande que o trio decidi roubar à dupla.

Ocorre um acidente, e o navio encalha ao sul da região de Brasca. Os piores rivais de toda a história da Equipe Rocket, terão que unir suas forças se quiserem sobreviver. Mas o que eles não sabem, é que isso mudará a vida deles para sempre...

E enquanto isso, se trava uma guerra entre a polícia e o resto da organização, que pode causar graves consequências a todos.



" - Ora, ora, ora...Se não é Jéssica Musashi - disse uma mulher na escuridão.

- NÃO ME CHAME ASSIM! - gritou Jessie, segurando uma lágrima.

[...]

- Vou lhes contar uma história...uma história verídica... - disse a senhora.

[...]

- Se aqueles desgraçados querem guerra... POIS ENTÃO TERÃO GUERRA!!!

[...]

- Se pensa que vou deixar três palhaços arruinarem minha vida, está enganada! - rosnou Cassidy sacando um revólver, olhando diretamente para Jessie. "
  • 10
  • 28

Frases de uma pessoa insignificante escrita por AnaYon

Fanfic / Fanfiction Frases de uma pessoa insignificante
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 1.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Crossover, Drabble, Romance e Novela, Saga
Frases aleatórias de uma pessoa que não tem nada pra fazer


Uma pessoa igual a você, ou seja... doida
  • 30
  • 55

O Garoto Novo escrita por AtenaComPimenta

Fanfic / Fanfiction O Garoto Novo
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 35.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga
("Continuação de O Idiota da Minha Escola) (Não é necessário ler os outros livros pra ler esse, mas lendo esse irá tomar spoilers dos primeiros livros!)

Lívia é uma doce garota de 16 anos que sempre seguiu o papo de seu pai de namorar depois dos 30 anos, mas ao trocar de lugar com sua gêmea Katherine ela acabou conhecendo Kauã, o que a faz duvidar de sua ideia de namorar só depois dos 30 anos. Ela acaba virando bem amiga de Kauã, mas não imagina a merda que pode dar essa aproximação.

O que será que Pedro irá fazer quando descobrir sobre o Kauã? Qual será o destino desses dois? Sinta-se à vontade para descobrir o resultado desse rolo.

Espero que gostem!
  • 14
  • 28

Minha Lua escrita por GuidaSwanQuenn

Fanfic / Fanfiction Minha Lua
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Era uma vez um colégio cravado no coração da serra de Sintra. Entre mistérios e perigos, o regresso de uma antiga guerra e uma vida aparentemente normal de adolescentes, uma vampira com 186 anos apaixonou-se por uma humana de 17 que, apenas (e só por acaso!) é filha do mais temido caçador de vampiros de sempre, "Jaguar".
Ora!
Este é só o excêntrico início de todos os problemas que farão a vida valer a pena...! Deixas-te morder?!
É neste contexto de conflito que Regina e Emma se vão apaixonar, vivendo um amor impossível, ao estilo de Romeu e Julieta.
  • 0
  • 0

Destinados: uma aventura no tempo escrita por clara_prince110

Fanfic / Fanfiction Destinados: uma aventura no tempo
Terminada
Capítulos 29
Palavras 84.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Violência
HARRY POTTER! O menino que sobreviveu, perdeu os país, muitas pessoas foram mortas durante a sua tragétoria para que pudesse haver paz no mundo bruxo.

E SE VOCÊ TIVESSE CHANCE DE MUDAR TUDO? E SE VOCÊ PUDESSE DAR UMA SEGUNDA CHANCE PARA ELES?

Anna Clara era uma adolescente como outra qualquer.Fã de Harry Potter como a maioria dos adolescentes no mundo

vivia em São Paulo capital , estudava numa grande escola e tinha 3 melhores amigas.

Anna tinha tudo para ser uma garota normal como todas as outras correto?

ERRADO!

Porém a maior surpresa da sua vida foi ver niguem menos que alvo Dumbledore na porta do seu quarto dizendo que ela era uma bruxa e estava destinada a salvar a vida de todos que ela achasse necessário


Anna irá descobrir que Hogwarts, bruxos , animagos e tudo que ela sempre pensou ser ficção são mais reais do que ela pode imaginar.


Venham acompanhar as maiores aventuras e confusões de Anna no mundo bruxo.
  • 57
  • 47