Fanfics com o Gênero Saga

Yandere call; escrita por ningyogeki

Fanfic / Fanfiction Yandere call;
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[!gatilhos!]
Eu estou cansando de tudo isso, cansando dessa mesma rotina, sinto que posso explodir a qualquer hora.
E quando eu explodir, pessoas vão acabar em pedaços dentro de um saco preto, levados pelo mar.

//notas//
Eu apenas vou postar meus textos aqui, é melhor do que cada vez que eu criar um texto eu criar uma nova história. Considerem isso como minhas cartas nunca enviadas. A capa é apenas temporária.
  • 6
  • 1

Telepathy escrita por MinMai

Fanfic / Fanfiction Telepathy
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Saga, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Park Jimin sempre teve uma vida um tanto conturbada; agora, com seus 18 anos - no segundo ano do ensino médio -, o ômega se transferiu de colégio.

O baixinho podia ler mentes, acreditava que a telepatia havia acabado com a possibilidade de ser feliz; tentava sempre não deixar escapar algo suspeito de seus lábios.

Mas, nunca dava certo. E no colégio novo, descobriram o poder do Park. O bullying começou.

Será que, com seu segredo revelado, Park Jimin perderia a amizade do único amigo - um tanto pervertido - que conseguiu fazer naquele colégio?

Seria ele abandonado novamente?
  • 4
  • 2

Famílias de ódio e amor escrita por Leaozinho_Klen

Fanfic / Fanfiction Famílias de ódio e amor
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Violência
Família Uzumaki anjos? -Naruto tonto e Lucy famosinha.
Família Uchiha caçadores de demônios? -Sasuke "Maravilindo", Gray garanhão, Gajeel encrenqueiro e Hinata desconhecida.
Família Dragneel de demônios? -Natsu popular, Erza modelo e Sakura "irmã do Natsu".
Família Fernandes colecionadores de seres místicos? -Juvia badgirl, Jellal badboy e Levy escrava.
Estão todos na mesma escola, será que ela irá desmoronar?
  • 17
  • 8

Selvagens escrita por ateismoislife

Fanfic / Fanfiction Selvagens
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 25.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias D.Gray-man, Harry Potter, Inuyasha, Irmão Urso, Rei Leão
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Steampunk, Universo Alternativo
Desde o início dos tempos, os humanos provaram em massa o quão fúteis, inúteis, gananciosos, corruptos, imorais, violentos e tudo de ruim e grotesco poderiam ser. E infelizmente, tanto os animais como a mãe natureza foram suas principais vítimas, sofrendo por milhares e milhares de anos. A terra era poluída e destruída de todas as formas possíveis, e os animais eram caçados, maltratados, abandonados, usados como vestimenta, comida, entretenimento e testes científicos, ou seja, eram vítimas da perversidade, vaidade e diversão humana.

Mas oque essas pessoas não sabiam era que a tão poderosa evolução, que trouxe tudo oque existe hoje, se cansaria de tantas atrocidades praticadas pela grande maioria dos humanos, e traria por fim, a aniquilação total delas, dando fim a raça humana.

Primeiramente, uma pandemia letal se alastrou na terra inteira, e simplesmente exterminou em questão de horas todos os humanos para sempre. Mas a evolução tem seus mistérios, e com o destruição dos humanos, houve também a extinção da maioria dos animais, permitindo apenas algumas raças de animais selvagens e domésticos com suas respectivas espécies povoassem a terra.

Mas diferente doque houve com as pessoas, esses animais que não fariam parte na nova era na terra, morreram em segundos, sem sofrimento, sem dor, morreram em paz. E continuariam assim até que a evolução os trouxesse novamente no planeta, em seu tempo certo.

Esses respectivos animais obtiveram o controle total da terra, tendo finalmente se livrado do lixo humano, levando junto sua crueldade e futilidade. E receberam através da magia certas particularidades especiais.

Então surge uma nova era na terra, com animais governando cada canto do planeta, criando leis e regras de convivência e sobrevivência, cada qual cuidando do seu próprio território, zelando pelos seus entes queridos e pelo seu lar, para que houvesse ordem e respeito. Mas mesmo em um mundo selvagem, a maldade e a hostilidade habitam, e esses animais viverão muitas aventuras e grandes perigos.

Agora iremos conhecer os animais sobreviventes dessa nova era e como vivem. Como por exemplo, a taxa de longevidade desses animais aumentou significativamente, podendo viver até os 35 anos.

Não adoeciam mais, não nasciam com defeitos físicos externos ou internos. Quando morrem, seus corpos viram esqueletos em questão de minutos, e cinzas em questão de horas. Essas ferinhas se tornaram capazes de se regenerarem de ferimentos leves ou graves, levando algumas horas para se curarem por completo, exalando folículos ao redor dos seus machucados, indicando visivelmente sua regeneração. E a unica forma de morrerem, com exceção da velhice, é sendo feridos mortalmente em seus órgãos vitais.

Como uma forma de representar os animais que não fizeram parte das espécies sobreviventes, eles herdaram as cores variadas das pelagens de seus antepassados, mas a cor de seus olhos seriam apenas dourados, representando o quão preciosos são.

Com todas essas mudanças na terra devido a esse novo marco histórico da evolução, a fauna dessa era se distribuíram independente da localidade de sua origem, vivendo em lugares que antes nem sequer havia vida animal. E também houve uma mudança drástica em sua alimentação, que antes eram carnívoros, agora se tornaram herbívoros, se alimentando de todo tido de vegetação e frutas, que felizmente tinha em abundância na terra inteira.

Os animais se tornaram capazes de descobrir quem são suas almas gêmeas, seu amor verdadeiro, através do cheiro, sendo este totalmente viciante, e também podendo sentir sua existência em qualquer parte da terra.

Cada fêmea dá a luz à um ou dois filhotes por gestação, que duram no máximo 6 meses.

As ferinhas se tornaram muito mais resistentes ao frio e ao calor, mas não significa que não ficam com frio ou calor. Apenas não são afetados por esses climas como eram antes.

A evolução também causou mudanças drásticas e significativas no clima terrestre, como por exemplo, as chuvas se tornaram um pouco mais frequentes em toda parte da terra, especialmente nos lugares que antes sofriam por causa da terrível seca, não havendo mais desertos, dando lugar á grandes campos, selvas e florestas. O solo se tornou extremamente fértil, abundantemente mais frutífero, mais verde, sendo possível encontrar todo tipo de alimento em qualquer lugar do planeta.

O tão esperado e temido aquecimento global ou resfriamento global não ocorreria, já que o clima terrestre encontrou um perfeito equilíbrio em suas estações.

O brilho do sol não seria tão forte como era antes em sua época de verão, se ocultando por entre as nuvens acinzentadas, trazendo um céu nublado, mas exalando o calor aconchegante, nos presenteando com um clima gélido, úmido, com um leve mormaço, limpo e fechado.

E esses são os animais e suas espécies que farão parte desse universo selvagem nessa nova era: Gatos.
Raposa do deserto ou feneco, raposa das ilhas e raposa de cabo. Guaxinim. Doninha. Sagui. Furão. Fuinha. Lontra/Ariranha. Lêmures. Macaco de cheiro e micos-leões. Zog-zog. Cães e algumas de suas espécies pequenas, como chiuaua, jack russell terrier, lulu da pomerânia, bichon frisé, shitsu, Spitz alemão, yorkshire terrier, papillon, pincher, westie e pug. Suricate. Paca e pacarana. Tritões e salamandras.

Mas não foi só a evolução que trouxe um grande marco na história, pois a poderosa magia e os mistérios do sobrenatural, que antes estavam adormecidos por culpa dos humanos, despertaram glamurosamente junto com a evolução, numa terra que agora governada por animais, contendo muitos mistérios, muitas histórias sombrias, com direito a espíritos, criaturas demoníacas, forças sobrenaturais, lendas, poderes místicos dados aos animais, e tudo oque envolve o universo sobrenatural.

Todos terão que lidar com os perigos e aventuras que mundo selvagem e mágico, emociante, perigoso e fantástico tem a oferecer.
  • 13
  • 12

My Drangon 2.0 escrita por Kid_The_Death

Fanfic / Fanfiction My Drangon 2.0
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Soul Eater, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Depois de mais uma vez de ser rejeitada por Gray,Juvia fica completamente abalada e ainda descobre que seu "amado Gray-sama" está namorando com sua melhor amiga.
Fica completamente sem chão,sem esperanças,sem vida. Ela vai para um lugar aleatório da floresta de magnólia,onde acha um lago, e desaba de tristeza,sozinha,isolada sem esperanças,mas acontece algo que ninguém imaginária.

Ela e encontrada por Natsu Dragneel.

Na floresta.

Natsu - Juvia você descubriu não é.

Juvia - Sim Natsu-san - falando entre soluços.

Natsu - Acho que você deveria parar de chorar - diz se sentando do lado de Juvia.

Juvia - Como? - abraça Natsu com força chorando mais ainda.

Natsu - Isso e fácil Juvia,so deixa tudo ir embora com suas lágrimas,eu não sei pelo o que você passou,nunca saberei a não ser que eu passe pelo o que você passou,você já passou por muita coisa,sua força e determinação estiveram com você pelo todos os desafios que enfrentou não é.

Juvia - Sim - fala soluçando.

Natsu - Então por que eles não podem estar com você agora,além disso você é uma maga não desistiria tão fácil você tem o poder pra superar tudo isso então por que não usa sua boba.

Juvia - Você e incrível Natsu Dragneel tão forte e ao mesmo tempo tão humilde,obrigado pelo conselho Natsu-san - falou soluçando.

Natsu - Hahaha e a primeira vez que vc me chama pelo nome completo - diz rindo levemente.

Depois disso passaram o resto da noite conversando,e com o passar do tempo Juvia melhorava o seu humor mais e mais.

Acompanhe esses dois em suas aventuras,decisões,amores,lutas pela sobrevivência.

N/A

A sinpose mais bosta da história se gostou leia se não tanto faz então tchauu pessoas criativas
  • 1
  • 0

Meu querido albino. escrita por KellyNear e Vick_Jeevas

Fanfic / Fanfiction Meu querido albino.
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 191.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
- Deixa o garoto em paz Mello, você vive o tempo todo o perseguindo cara. - Falou Matt enquanto jogava seu jogo.
Mello suspirou irritado.
- Tá defendendo a ovelha agora é ?? - Perguntou irritado. Matt dessa vez o olhou.
- Não, não tô defendendo ninguém. - Falou e sorriu pra quebrar a tensão.
  • 86
  • 208

Born To Die escrita por Sabsyoda

Fanfic / Fanfiction Born To Die
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 57.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, After School, Apink, Bangtan Boys (BTS), Brown Eyed Girls, DAY6, EXO, F(x), G-Friend, Girls' Generation, Got7, Lovelyz, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, SHINee, TWICE, WINNER
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Em nossa sociedade, quando a mulher dá a luz a uma menina, esta criança é encaminhada até a escola para garotas disponível no bairro. Lá ela vai aprender todas as disciplinas consideras corretas para uma jovem aprender e ficará longe de qualquer contato com sua antiga família e o sexo masculino. Em suma, a garota se tornará uma completa lady e não terá nenhum conhecimento de onde veio até o Grande Dia, onde ocorrerá um baile e logo após uma seleção para os rapazes escolherem suas companheiras pelo resto da vida. Se for da vontade do marido, a jovem poderá ir atrás de sua família. Diferente das pessoas do sexo feminino, os homens não precisam deixar sua famílias assim que nascem. Eles crescem com a presença dos pais e ninguém pensa que isso é errado.

Bem, eu penso. Todavia, isso não significa nada porque na nossa sociedade, o que as pessoas do sexo feminino pensam não é importante. E todos concordam com isso.
  • 196
  • 118

Crônicas de uma Doida. escrita por EsqueciDosBagui e ParkLeticiaJung

Fanfic / Fanfiction Crônicas de uma Doida.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Cadê a minha criatividade quando eu preciso dela?
Deve ter ido pra pulga que a pariu! Sáporra de cérebro trava que só Jesus na causa! Hahaha
Man isso não é uma sinopse! É uma reclamação a mim mesma!! Mas que se floda eu não tô nem aí.

Sinopse sujeita a reedição.
  • 7
  • 4