Fanfics com o Gênero Sci-Fi - Mais comentadas

As aventuras de uma Docete Ciclope escrita por kazumitakashi, purpleplatypus e allenriath

Fanfic / Fanfiction As aventuras de uma Docete Ciclope
Em andamento
Capítulos 192
Palavras 833.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Olá, sou Boreal, a dona desse diario.
Sim, esse é o meu diário . . . Com fotos !

Aqui você saberá tudo que ocorreu na bizarra Sweet Amoris. . . "

Todo mundo parece ser estranho demais, começando pela aluna nova.
Mas por incrível que pareça, mesmo ela sendo um ciclope ela é a mais normal.
Tudo pode parecer desconexo e engraçado a principio . . . Mas será que é engraçado mesmo ?
Será que é um monte de acontecimento sem sentido ?


[FIC ATUALIZADA TODO DOMINGO]
  • 2.360
  • 3.754

Flertando aos 40 escrita por Silviane_F

Fanfic / Fanfiction Flertando aos 40
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 225.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Magnus Bane é um homem recém divorciado e pai de 2 filhos.
Contrariando seu próprio bom senso, na véspera de completar 40 anos, ele parte numa viajem e acaba encontrando a última coisa que esperaria encontrar....
uma nova chance de ser feliz.

Mas com tantos obstáculos o amor verdadeiro parece ser algo cada vez mais impossível.
  • 667
  • 2.807

A escuridão de um Amor Celestial ( Malec ) escrita por Silviane_F

Fanfic / Fanfiction A escuridão de um Amor Celestial ( Malec )
Terminada
Capítulos 137
Palavras 302.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Duas espécies sobrenaturais e uma rivalidade.
Anjos e Demônios foram criados para serem inimigos... ou pelo menos era o que deveriam ser.


~ Um crossover de Shadowhunters/TMI e Supernatural ~
  • 1.036
  • 2.306

Natsu Vermilion Dragneel:O conquistador dos céus escrita por doka004

Fanfic / Fanfiction Natsu Vermilion Dragneel:O conquistador dos céus
Em andamento
Capítulos 115
Palavras 521.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, High School DxD, Hora de Aventura, Hunter x Hunter, Naruto, One Piece, Rosario + Vampire, Soul Eater
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
A história de Natsu Vermilion Dragneel,todos pensavam que ele era apenas um *Gift Zero.Apenas um sem magia que não traria mudança nenhuma a nada.Mas todos estavam enganados...ele conhecerá pessoas que o ajudarão na sua lenda.Essa é a história do herói que vai ser conhecido pelo mundo através das eras.Todos os seus contos,memórias e caminhos trilhados para chegar ao seu final épico...
aviso:Também postada por mim no site: Nyah Fanfiction.


  • 1.207
  • 1.979

Scooby: Apocalypse escrita por bacalhardo

Fanfic / Fanfiction Scooby: Apocalypse
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel, Resident Evil, Riverdale, Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[...] Com o tempo, as pessoas deixaram de ser monstros fantasiados em busca de conhecimento e dinheiro. Controladas agora por um vício macabro de sangue e carne, que nos torna vulneráveis ao medo e a morte. [...] Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são as únicos que cruzaram a fronteira do medo para buscar a salvação para os que ainda se mantém em esperança. [...]
Venha se aventurar em uma nova história, onde sua infância é descartada, dando origem a novos personagens, conceitos e aventuras ao redor dessa leitura. A única regra é não se apegar a nenhum, e deixar que cada palavra te leve a um novo mundo. Boa leitura. — Eduardo Bastos (@bacalhardo).
  • 5.052
  • 1.513

Por trás da vida virtual escrita por NaniSenpai

Fanfic / Fanfiction Por trás da vida virtual
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 389.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
As pessoas acham que a vida de um agente secreto é como nos filmes. Ação e adrenalina se resumem a prazer, missões são sensacionalistas e divertidas e não existem consequências ao cometer erros. Eu também já achei isso, até ser designada a liderar uma Operação de alta risco que virou minha vida de cabeça para baixo.
Paranoia, síndrome do pânico, claustrofobia, são só alguns dos transtornos mentais que adquiri desde que assumi a Operação e uma identidade falsa permanente que criei e que se desenvolveu em minha mente.
Como se não bastasse, ainda tive que encarar minha família e amigos como se eu fosse uma desconhecida. E acha que as desgraças acabam por aí? Não. O grand finalle vem com uma modificação genética que sofri devido a uma série de acontecimentos, me tornando uma aberração ambulante.
Mentir tornou-se necessário, inclusive para ele, o meu namorado, que por acaso é uma caixinha de surpresas tanto quanto eu. Não sabíamos nada um do outro porque nos conhecemos pela internet e as coisas aconteceram tão rápidas que mal pudemos perceber o que havia entre nós, apesar de sempre ter sido claro que de um jeito ou de outro os nossos caminhos de alguma forma se cruzariam.
Se foi uma brincadeira do destino eu não sei, mas aposto que ninguém imaginava que por trás da vida virtual de Sakura Haruno, estudante de medicina, havia uma agente inteiramente ferrada e uma vida secreta turbulenta.
  • 905
  • 1.494

A coisa ta feia! escrita por jennyphe-chan

Fanfic / Fanfiction A coisa ta feia!
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 167.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Memma é um garoto rico e mimado que apenas quer curtir a vida, o que se resume a festas, beleza, sexo e dinheiro.
Naruto é um garoto simples que sonha em poder abrir um restaurante com sua mãe e irmão. Sempre muito gentil e com um grande coração capaz de conquistar todos ao seu redor.
Por uma infeliz, ou não, coincidência, ambos esses garotos tão diferentes, acabam se encontrando.
O que não imaginavam é que a diferença ficava apenas do lado de dentro pois em aspecto físico, Naruto e Memma são como gêmeos.

Memma acaba encontrando em sua "cópia ", uma forma de se desprender das obrigações e curti o mundo, e assim sendo, faz uma proposta irrecusável.
Naruto, devido a um trágico problema, é obrigado a aceitar essa proposta. E assim, passa a ocupar o lugar de Memma.

O que ele não imaginava é que a vida desse garoto é completamente bagunçada, e quando encara os olhos negros do, marido de seu "clone", Naruto sabe que seus problemas só estão começando.
  • 758
  • 1.087

Skin only escrita por JuHime

Fanfic / Fanfiction Skin only
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 100.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Dinheiro não é problema... Tudo é um jogo... Todos tem um preço.

Esses são os pensamento do CEO Victor Nikiforov.

Ajudar o orfanato onde cresceu, pagar seus estudos, voltar para o japão com uma boa profissão.
Esses eram os pensamentos de Yuri Katsuki...

Dois mundos distintos se cruzam de forma inesperada, após uma noite de sexo pago e sem compromisso com o garoto de programa Yuri Katsuki, Victor não consegue esquecer o jeito inocente do mesmo.
Vivendo em uma mansão rondanda de mentiras e tramas Yuri não esquece aqueles olhos azuis.
  • 1.023
  • 1.071