Fanfics com o Gênero Seinen - Mais comentadas

(Taekook) - Um amor de Fanfic escrita por Princessenpai

Fanfic / Fanfiction (Taekook) - Um amor de Fanfic
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 125.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Os garotos foram jogados dentro de uma fanfic, e como personagens desta, teriam que seguir suas regras.

Mas porque seus sentimentos não foram alterados? Porque continuavam com os mesmos pensamentos de seus "eu" reais?
A Autora pode controlar o que acontece e o ambiente, mas não tem controle sobre seus sentimentos e atitudes.
Em meio a certos desafios que terão que enfrentar para sair da história, sentimentos que nem imaginavam que tinham podem despertar.

  • 1.064
  • 1.558

O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. escrita por Dionigaarmy

Fanfic / Fanfiction O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin.
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 51.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Wanna One
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
1° TEMPORADA DO CAPÍTULO 1 AO 70.

Uma jovem e pequenina garota, no qual mal esperava os finais de semana para ir ao palácio de seus avós em Busan.

O principal motivo, era o imenso Jardim que continha as mais belas rosas e árvore do país, desde o seu nascimento o freqüentava mais só em férias escolares, corria livremente, como se nada mais importasse a ela.

Após um tempo acabou se mudando e vivendo próximo ao palácio e por consequência perto ao jardim, assim indo todos os finais de semana.

Em uma de suas andanças quando ainda era apenas um criança, se deparou com um jovem menininho de cabelos rosa e delicados como um pequeno anjo abandonado, no qual quase sumia pelo jardim tornando se um com as lindas rosas e flores ao seu redor.

O seu motivo pelo qual ela ia ao jardim acabou mudando, e ela foi crescendo e o menininho também, até que começam a surgir sentimentos os tornado apaixonados, mas pela triste realidade, foram separados por uma mãe super protetora.

Mais uma promessa fará com que tudo mude. Nem mesmo podendo contar com o destino, ou com a real verdade escondida pela separação.

Mais será que essa separação, foi uma boa idéia? Ou realmente foi para o bem dela?

Ao longo da história, surgirão revelações, descobertas, brigas, choros, e principalmente muito mistério sendo feitos e desvendados.

Mais a principal pergunta é, o que você faria por amor ou até onde iria, mesmo que isso fizesse descobrir coisa no qual nunca soube ou imaginou que fosse possível?


O começo até pode ser fofo, mais a realidade não é fofa e sim cruel.


2° TEMPORADA CAPÍTULO 71.....

Se separar mais vez de seu amado, e enfrentar mais obstáculos para sobreviver, será realmente difícil para sua vida.

Mais o que complica, é que não é só sua vida que está em jogo, e sim de uma benção, que está dentro de seu ventre. Um momento que poderia ser de alegria em família, será o maior sufoco e pesadelo de sua vida.

Sem seu amado e presa em um mundo desconhecido por ela, e prometida para outro, tento que se submeter aos mais baixos atos, para não prejudicar seu filho.

Mesmo que tenha o poder para destruir meio mundo.

Será que não final, todos saíram bem , ou algo muito ruim acontecerá no final..

Uma fanfic, que te fará rir , chorar, e até sentir medo, e a fazer se surpreender a cada segundo de sua respiração.
Leiam o garoto do jardim de rosa e sintam o que é lutar por algo.


Espero que acompanhem e comentem o que estão achando, e sejam bem vindos a mais uma de minhas criações
e se você gostou já favorita e adicione a sua lista de leitura.






Por favor não copiem, plágio é crime.
  • 1.578
  • 1.472

Um Amor Complicado escrita por Nogitsune_BSD

Fanfic / Fanfiction Um Amor Complicado
Terminada
Capítulos 124
Palavras 158.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Luiz Felipe (Luiz 1227), Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Minecraft, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Ecchi, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Tarik Pacagnan mais conhecido como Pac, tem 17 anos, ele está depressivo desde quando sua mãe morreu já faz três anos, recentemente ele recebeu a noticia que mudaria de escola saindo de sua cidade natal e indo para São Paulo.
Mikhael Linnyker mais conhecido como Mike, tem 16 anos, seu pai é um homem muito agressivo e sua mãe o abandonou quando pequeno, mora em São Paulo e em sua escola aparece um garoto novo e misterioso.
  • 682
  • 1.245

Lobo Negro escrita por Fenixroxxo

Fanfic / Fanfiction Lobo Negro
Terminada
Capítulos 164
Palavras 367.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Suspense, Violência
Ele recebeu o chamado ainda pequeno e o atendeu, mas uma necessidade súbita o fez mudar no meio do caminho e seguir para um lado completamente diferente. Agora, volta a acontecer. Mais uma vez ele está seguindo o seu caminho e algo quer tirá-lo de lá. Quando os dois se encontram, é como se o mundo se apagasse e apenas eles estivessem lá. Eles simplesmente combinam, mas são como água e azeite, não devem combinar. Não podem ficar juntos. Ele é a lei e ela o crime. O que o destino lhes reserva?


Agora nas redes sociais: Instagram e Twitter - @fenixroxxo (com trechos de histórias já postadas e, eventualmente, spoilers de trechos de histórias ainda não postadas, em andamento.
Contato - [email protected]
Você encontra nosso e-book e o livro físico em Amazon.com
  • 381
  • 1.228

O outro lado da meia-noite escrita por Lucyneel_Nuxa

Fanfic / Fanfiction O outro lado da meia-noite
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 232.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Nashi Heartfilia é uma mulher de 22 anos, com uma particular característica: apenas parte dela é humana. E a outra parte? Bom... vocês verão. Nashi utiliza seus dons para perseguir seres sobrenaturais em busca de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai - responsável por arruinar a vida de sua mãe.
No entanto, em uma dessas caçadas é ela quem acaba capturada.
A partir daí, é forçada a fazer uma série de escolhas que poderão afetar sua maneira de olhar o mundo e até a si mesma. Ela irá descobrir que ser meio-humana não é de todo ruim, mas, antes de que possa desfrutar disso, se vê envolvida em uma rede inescrupulosa de crimes contra a humanidade. E, agora, terá que escolher um lado...
  • 401
  • 1.226

Taboo love... escrita por Lysalover

Fanfic / Fanfiction Taboo love...
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 117.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
- Historia sendo reescrita para a correção de erros ortográficos. Claro, sem mudar em nada o rumo da história.

-Long-Fic.

Eu simplesmente não entendo o motivo de amar, acho que esse sentimento não deveria existir. Odeio todos esses sentimentos de atração por uma pessoa, odeio com todas as minhas forças amar o meu próprio irmão, um garoto puro e inocente. Eu sei que esse é um amor sujo e pecaminoso, um tabu na sociedade que considera impossível de se amar seu próprio irmão, eu sei disso melhor do que ninguém pois eu venho escondendo esse sentimento a anos sem nunca demonstrar um único vestígio em nenhum momento, nada mais que afeto de irmão. Mas recentemente isso está ficando cada vez mais difícil.

(...)

— Hey Hironii-sama, o que é isso? –Perguntou Yuri, com uma feição confusa e ao mesmo tempo curiosa. Sorri de canto e comecei a acariciar seus cabelos novamente.

— Meu coração Yuri, consegue sentir? –Perguntei, com uma voz doce. Yuri se aconchegou melhor no meu colo e agarrou levemente minha camisa pra se apoiar melhor.

— S-Sim – Disse o menor, corando levemente.

— E o que você sente? – Perguntei, enrrolando carinhosamente uma mecha de seu cabelo com o dedo.

— Seu coração, ele está batendo forte. Por quê? – Perguntou Yuri baixinho, pude perceber que ele está prestes a dormir. Sorri e beijei carinhosamente a testa do menor.

— Por você – Murmurei de um modo em que Yuri não escutou por ter pegado no sono.

(...)

O que o maior não sabe é que seu irmãozinho esconde um grande segredo, será que o pequeno é mesmo tão inocente assim?

Vocês também vão encontrar ao longo da história os gêmeos Yan, que vão deixar um certo roqueiro rebelde que por um acaso é o melhor amigo de Yuri, muito confuso. Os irmãos são incrívelmente pervertidos, eles possuem personalidades únicas e diferentes, mesmo sendo idênticos por fora.

- Capa e sinopse alterada.
  • 874
  • 1.186

Os Estudantes Transferidos escrita por Izayoi_Sakamaki

Fanfic / Fanfiction Os Estudantes Transferidos
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 217.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sei lá... Não tenho muito o que falar. Me chamo Meredy Fernandes e moro junto com meu primo, Jellal Fernandez. Estamos prestes a começar a metade final do segundo ano do ensino médio. Voltamos das férias de verão e teremos que recomeçar as aulas na sexta... Que droga...
Mas... compreendo isso. Com certeza era pelo fato de que estão havendo alguns acontecimentos muitos estranhos pelas ruas da cidade. Estranhos nada! Bizarros!!! Muita gente não sabe o por que mas, muitas pessoas estão sendo encontradas mortas pelas ruas. Mutiladas das formas mais horríveis possível. Os peritos acham que isso é por conta de ataques de animais. Não sei se isso é verdade ou não, mas tenho o pressentimento de que vou descobrir logo.
  • 528
  • 1.146

Totalmente Inocentes!!! escrita por Seikko

Fanfic / Fanfiction Totalmente Inocentes!!!
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 524.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen
Natsu é o tipo de garoto que nunca foi cobiçado por nenhuma garota e sente que as pessoas ao seu redor o evitam por um motivo que para ele, soa "peculiar" perante sua aparência intelectual desprovida de beleza, ele é um nerd. Desde pequeno sempre se virou ao lado de sua irmã, pois seu passado carrega acontecimentos estranhos demais que o levaram a nem sequer ter lembranças de nenhum de seus pais. Sempre foi um garoto humilde cercado de pessoas que sempre tiveram tudo na vida e por esse motivo se sentia deslocado, mas tudo muda quando descobre ser herdeiro de uma das empresas mais bem sucedidas do mundo e ser o jovem mais rico do país...
  • 761
  • 1.103