Fanfics com o Gênero Seinen

Eu sou um vilão. escrita por Atoruito

Fanfic / Fanfiction Eu sou um vilão.
Terminada
Capítulos 5
Palavras 4.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yuri (Lésbica)
Eu sou um vilão, não um vilão que quer destruir os heróis ou algo parecido. Eu sou um vilão, por que os heróis me chamam assim, mas, eu sou Izuko Shimura . Líder, dos Pedra de Ônix..

Alguns avisos.
Essa é um história Genderbender, ou seja, alguns personagens são mulheres, como o Bakugou por exemplo.

A capa não é minha, e é temporária.

"Boku no Hero Academia" não é uma história de minha autoria, todo reconhecimento vai para o Author.
  • 92
  • 35

Legend of the Galactic Heroes - Time Reversal escrita por LadyIce

Fanfic / Fanfiction Legend of the Galactic Heroes - Time Reversal
Terminada
Capítulos 22
Palavras 78.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Seinen
ESTA FANFIC É DO ANIME LEGEND OF THE GALACTIC HEROES (sem categoria ainda aqui, resolvendo), só poderá ler quem conhecer a história.

No ano 53 neo Imperial, a humanidade era próspera e vivia um período de paz obtido pelas ações de Hildegard von Lohengramm e ideais de Julian Mintz. Alexander von Lohengramm assume o trono, tornando-se o novo imperador, e consolida as políticas, expandindo os desejos dos pais para melhoria e evolução da humanidade. Seus filhos Elizabeth e Richard von Lohengramm todavia observam tudo isso desmoronar de repente com a explosão planetária de Phezzan e Odin, 40 bilhões de vidas foram ceifadas. A última resistência se encontrava em Heinessen. Todavia a humanidade agora lutava contra antigos inimigos que ressurgem com grande força e anunciam o Apocalipse para a humanidade, apenas os escolhidos permanecerão e reconstruirão o novo mundo. Elizabeth e Richard terão de se unir para impedir o juízo final, mas o problema não estava no futuro e sim no passado que tinha que se manter inalterado a qualquer custo.
  • 0
  • 0

A Raposa eo Cãozinho! escrita por ShipperForEver2

Fanfic / Fanfiction A Raposa eo Cãozinho!
Terminada
Capítulos 28
Palavras 12.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drabs, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Orange, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Naruto é um jovem de 17 anos que está de mudanças para uma cidade chamada Konoha,ele nunca visitou a cidade mais sabe que seus pai se conheceram lá,mais quando chegam em sua casa em Konoha, e descobrem que o caminhão de mudanças só irá chegar quinta-feira a tarde e Minato só tinha um colchão inflável que por sinal era de solteiro!
Até que um garoto de cabelos castanhos,caninos igual de um cão e muito forte por sinal rezolve acudir a família que estava em apuros,mas apartir daí você descobre lendo...
  • 74
  • 62

O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. escrita por Dionigaarmy

Fanfic / Fanfiction O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin.
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 51.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Wanna One
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
1° TEMPORADA DO CAPÍTULO 1 AO 70.

Uma jovem e pequenina garota, no qual mal esperava os finais de semana para ir ao palácio de seus avós em Busan.

O principal motivo, era o imenso Jardim que continha as mais belas rosas e árvore do país, desde o seu nascimento o freqüentava mais só em férias escolares, corria livremente, como se nada mais importasse a ela.

Após um tempo acabou se mudando e vivendo próximo ao palácio e por consequência perto ao jardim, assim indo todos os finais de semana.

Em uma de suas andanças quando ainda era apenas um criança, se deparou com um jovem menininho de cabelos rosa e delicados como um pequeno anjo abandonado, no qual quase sumia pelo jardim tornando se um com as lindas rosas e flores ao seu redor.

O seu motivo pelo qual ela ia ao jardim acabou mudando, e ela foi crescendo e o menininho também, até que começam a surgir sentimentos os tornado apaixonados, mas pela triste realidade, foram separados por uma mãe super protetora.

Mais uma promessa fará com que tudo mude. Nem mesmo podendo contar com o destino, ou com a real verdade escondida pela separação.

Mais será que essa separação, foi uma boa idéia? Ou realmente foi para o bem dela?

Ao longo da história, surgirão revelações, descobertas, brigas, choros, e principalmente muito mistério sendo feitos e desvendados.

Mais a principal pergunta é, o que você faria por amor ou até onde iria, mesmo que isso fizesse descobrir coisa no qual nunca soube ou imaginou que fosse possível?


O começo até pode ser fofo, mais a realidade não é fofa e sim cruel.


2° TEMPORADA CAPÍTULO 71.....

Se separar mais vez de seu amado, e enfrentar mais obstáculos para sobreviver, será realmente difícil para sua vida.

Mais o que complica, é que não é só sua vida que está em jogo, e sim de uma benção, que está dentro de seu ventre. Um momento que poderia ser de alegria em família, será o maior sufoco e pesadelo de sua vida.

Sem seu amado e presa em um mundo desconhecido por ela, e prometida para outro, tento que se submeter aos mais baixos atos, para não prejudicar seu filho.

Mesmo que tenha o poder para destruir meio mundo.

Será que não final, todos saíram bem , ou algo muito ruim acontecerá no final..

Uma fanfic, que te fará rir , chorar, e até sentir medo, e a fazer se surpreender a cada segundo de sua respiração.
Leiam o garoto do jardim de rosa e sintam o que é lutar por algo.


Espero que acompanhem e comentem o que estão achando, e sejam bem vindos a mais uma de minhas criações
e se você gostou já favorita e adicione a sua lista de leitura.






Por favor não copiem, plágio é crime.
  • 1.591
  • 1.483

Central Omega escrita por Morikatsu

Fanfic / Fanfiction Central Omega
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Yaoi (Gay)
Um clube escolar para os desajustados. O líder do grupo? O mais desajustado de todos. Um omega tralmatizado por duros acontecimentos, mais ainda acha que pode ser útil em alguma coisa, afinal de contas ele não é o único que precisa de ajuda.
  • 330
  • 49

Em Busca da Lâmina Dupla. escrita por TakahiroShimizu e DelphoxLover

Fanfic / Fanfiction Em Busca da Lâmina Dupla.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 278
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Elder Scrolls
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Conta a historia de Nemesis, um mago que durante uma pesquisa acaba entrando em conflitos que não imaginava.
Junto de seu fiel cavalo parte em uma aventura perigosa. Nemesis por ser um tanto medroso terá dificuldades em sua jornada, mas ele fará de tudo para proteger sua terra.
  • 0
  • 0

One More Night escrita por Yukye

Fanfic / Fanfiction One More Night
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 92.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carmilla
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Steampunk, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Carmilla viaja até sua antiga casa. Num mundo totalmente novo para ela. O século 20 abraça a vampira que, busca uma saída para seu verdadeiro lugar. Até ela conhecer Laura, uma jovem que realmente parece ter sido feita para abalar sua estrutura.
Em meio à guerra que devora o mundo...o que uma vampira renegada e, uma tagarela a frente de seu tempo podem esperar?
  • 97
  • 98

Black Is The Soul - Um Terror Coreano escrita por Spac3D0g

Fanfic / Fanfiction Black Is The Soul - Um Terror Coreano
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 49.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Loona, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Seulgi e seus amigos decidiram viajar para as montanhas. Tudo teria acontecido normalmente se forças obscuras não tivessem impedido. Jinsoul, Seulgi, Jimin, Heejin, Vernon, Kim e muitos outros são só peças de tabuleiro...Essa é uma história de vingança e sobrevivência. Escolha o seu lado.


1° Livro - Black Is The Soul [Terminado]
2° Livro - Yellow Is The Eyes [Andamento]

[+18] Plagio é Crime.
  • 40
  • 29