Fanfics com o Gênero Shoujo-Ai - Mais populares

Juntos pela Maternidade escrita por Sunbabe e Baepsay

Fanfic / Fanfiction Juntos pela Maternidade
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 140.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin — ômega de muito sucesso na vida — e Jeon Jungkook — Alfa lúpus pegador e despreocupado — são rivais declarados e estão sempre em guerra. Porém a notícia de seus melhores amigos terem falecido em um acidente fatal, deixaria o pequeno bebê do casal, BaekHyun, sob o cuidado de ambos.

Obrigados a conviverem juntos, pela criação do afilhado, ambos tentam superar de qualquer jeito o fato de terem se tornado pais de uma hora para a outra.
  • 3.343
  • 3.117

Hyung, eu NÃO quero ser virgem escrita por Jiminnieh

Fanfic / Fanfiction Hyung, eu NÃO quero ser virgem
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
| JIKOOK | Jimin!Top | Jungkook!Bottom | Oneshot |

Jeon Jungkook era apenas um estudante de 17 anos que, apesar de tal idade, ainda era virgem, algo que definitivamente não era comum aos jovens que conviviam consigo. Porém, não era como se ele se importasse muito com aquele pequeno detalhe que ninguém sequer sabia. Ele não via graça nas coisas que as pessoas diziam ser "insanas", apenas continuava vivendo normalmente.

O verdadeiro problema começou quando os seus amigos descobriram o seu segredo por um baita deslize seu e começaram a soltar piadinhas. Então, por motivos de força maior, ele resolveu acabar logo com aquilo e recorrer à pessoa que mais confiava: Jimin.


Título Alterado.
  • 3.073
  • 108

Meu gatinho Naruto. escrita por Blackneko

Fanfic / Fanfiction Meu gatinho Naruto.
Terminada
Capítulos 8
Palavras 20.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Se você gosta de alguém deve lutar até o ultimo momento para conquistar esse alguém certo? E se você for homem e estiver apaixonado por seu melhor amigo? Isso mesmo eu disse AMIGO, e se seu amigo for completamente inocente e leva todas as suas tentativas de sedução na brincadeira? Meu nome é Uchiha Sasuke e estou apaixonado pelo idiota do meu melhor amigo Naruto.
  • 3.046
  • 376

The Selection - Taegi (ABO) - Pausa escrita por Aako

Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Pausa
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 103.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fluffy, Harem, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O príncipe herdeiro, Kim Taehyung, um alfa lúpus de beleza surreal e pose um tanto arrogante, está completando seus vinte anos e precisa se casar. Como toda sua vida foi apenas farra com diversas pessoas, nunca se apaixonou, nem ao menos tentou.
Não queria aquela seleção, e sim seus pais: O rei Kim Namjoon e seu esposo Kim Seokjin, um selecionado.
Se durante os 4 meses da seleção não encontrasse a(o) ômega perfeito poderia desistir e procurar sozinho por seu(ua) companheiro(a).
“Vou me divertir bastante com algumas bonitinhas” – obviamente um safado.
A seleção dará oportunidade a 25 ômegas e betas entre 17 e 19 anos de participarem da competição pela mão do príncipe.

Min Yoongi, é um ômega dócil muito lindo, gentil e inocente, infelizmente casta seis. Tendo de aguentar preconceito de castas maiores. Sendo o único ômega em sua casa, a seleção se torna uma grande oportunidade de tirar sua família da miséria. Mas há um porém, Yoongi não tem idade necessária para entrar ainda.
Achava o príncipe bonito, mas tinha um ar sério e frio que assustava o pequeno. E não tinha confiança nenhuma em si, não se achava bonito ou ao menos digno de estar no palácio.
“Mas se for para ajudar minha família, eu tenho de manter a fé!...”.

Kim Taehyung estava disposto a apenas se divertir com todos os corpos bonitos ali, porém o mais desejado era sem dúvidas o pequeno ômega com cheiro de morango e chocolate e é claro com um belo corpo.


« LONGFIC »
{Plágio é crime, galerão ;) }
  • 2.636
  • 2.087

Por você - Camren escrita por soumari

Fanfic / Fanfiction Por você - Camren
Terminada
Capítulos 177
Palavras 293.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Lauren Jauregui uma mulher rica, linda, charmosa e que estranhamente não tem capacidade para amar; Camila Cabello uma mulher extremamente sexy e inteligente que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros.Diferentemente da maioria das heroínas, Camila Cabello conhece bem o seu poder de conquista. Adepta de figurinos provocantes, chama a atenção com suas calças justas e decotes pra lá de generosos. Principalmente quando está em ação trabalhando como atendente da boate Sky Launch. Do tipo segura, leva com bom humor as cantadas dos clientes e costuma flertar com Shawn, o gerente da boate. Até que é surpreendida pela presença desconcertante de Lauren Jauregui, uma mulher linda e sexy, que aparece numa noite na boate. Empresária bem-sucedida e habilidosa nos negócios, Lauren está prestes a se tornar a mais nova proprietária da boate. Direto ao ponto e sem rodeios, ela resolve oferecer um inusitado trabalho extra a Camila, que aceita a proposta. Aos poucos, Camila tenta entender o temperamento possessivo e dominador de sua mais nova chefe. Enquanto isso, cada uma delas também terá de lidar com seu próprio passado destrutivo. E com a convivência acabam descobrindo que a atração sexual não é o único ponto em comum entre elas.

LAUREN G!P
  • 2.372
  • 4.255

I need a Omma escrita por NaanaKiim

Fanfic / Fanfiction I need a Omma
Terminada
Capítulos 20
Palavras 26.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
O que você faria caso a unica coisa para evitar a falência da empresa de seus pais fosse se casar com alguém que você nem mesmo conhecia e ainda por cima precisar ser a Omma de um garoto de apenas 4 anos?
Meu mundo virou de cabeça para baixo desde do dia que Kim Kihyun apareceu no corredor do hospital onde faço residencia me chamando de Omma.
  • 2.301
  • 285

Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas escrita por EstrabaoJwregui

Fanfic / Fanfiction Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas
Terminada
Capítulos 106
Palavras 219.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)

Uma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila.

Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor amiga.
Lauren Jauregui, 19 anos. Filha mais velha de 3 irmãos e vinda de uma família impecável. Devido a problemas no passado passa a morar em Miami, onde se torna amiga de Camila Cabello.
Anos de amizade se formaram e Dinah, Allyson e Normani não desgrudam uma das outras, junto com Lauren e Camila elas se tornaram mais que amigas, eram uma família.

Então, a garota de intensos olhos verdes se vê com ciúme excessivo de sua melhor amiga, Camila. E se Camila também escondesse sentimentos por Lauren?
O que acontecerá quando esses sentimentos não puderem ser mais reprimidos?!




* 1ª e 2ª Temporada
  • 2.090
  • 1.520

Paraíso Sombrio escrita por biasensei

Fanfic / Fanfiction Paraíso Sombrio
Terminada
Capítulos 50
Palavras 299.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Mesmo depois de tantos anos, Hinata ainda carregava consigo traumas de um passado que tentava a todo custo esquecer. Sufocando todas aquelas memórias em um lugar escuro de seu inconsciente, ela vagava por esse mundo, sentindo suas emoções endurecerem-se cada dia mais. Já não reagia à vida, e a vida também não reagia à ela. Seu destino não passava de um espaço em branco, e ela não tinha expectativas de preencher esse vazio em sua vida.

Mesmo assim, tudo está sujeito à mudanças. E, curiosamente, seu destino entrelaça-se ao de um jovem loiro e misterioso, que apesar de também carregar um passado doloroso e sofrido, escolheu viver em vez de se deixar apagar pela amargura que ainda o consumia. Este era Naruto.

O mesmo misterioso destino que os uniu irá ensiná-los que a única maneira de superarem seus traumas, é compreendendo e aceitando um ao outro.

E somente estando juntos poderão encontrar o sentido de suas vidas.

  • 2.082
  • 1.342