Fanfics com o Gênero Shoujo-Ai

Rose - Imagine Stray Kids (Seungmin) escrita por God4n

Fanfic / Fanfiction Rose - Imagine Stray Kids (Seungmin)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural
Acreditar em magia? Puff!

Não Seungmin. O menino só acredita em livros e na "realidade" que ele pensa que existe. Mas o menino vai encarar uma aventura um tanto sobrenatural, que colocará em prova tudo o que aprendeu, eu não, nessa vida.

série Stray Kids 6/9
  • 54
  • 41

Princess Of Knights escrita por SillyPotato

Fanfic / Fanfiction Princess Of Knights
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 33.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Mitologia Japonesa, Transformers
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A Princesa de Hakyu, além de ser uma femme jovem e bonita, é charmosa e feroz. Mesmo aparentando ser um ser tão adorável, sua ira não é algo para ser tomada facilmente.

Aqueles que brincam com ela, podem se arrepender pelo resto da vida. Isto foi, no momento em que conheceu os Fallens, cujo único interesse é quebrá-la por qualquer meio necessário.

O primeiro Arco da Saga "Star Dimension", narra a criação do Universo de maneira fictícia. Uma Linha do Tempo na qual tudo pode acontecer. Amor, ódio, lealdade, traição, guerra, conquistas, destruição e criação.

Dois ideais opostos... Luz e escuridão.

A história de um amor proibido,
que se intensifica a cada novo século. Um triste sacrifício - A vida inocente de uma Estrela em troca de tudo que se conhece.

De onde viemos? Para onde vamos?

São perguntas que rondam a existência de qualquer ser humano, ou, de qualquer outra criatura. Coisas além nossa própria compreensão. Complexas, porém, não impossíveis.

Aqui, você descobrirá a história verdadeira sobre nossas origens.

Está preparado para essa aventura?
  • 15
  • 13

Hate U - Vkook. escrita por _phoenixol

Fanfic / Fanfiction Hate U - Vkook.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Harem, Lemon, LGBT, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
"— É preciso fazer isso..- Dizia o coreano mais velho para a sua esposa que se encontrava em lágrimas desesperadoras e sofridas. Ela não queria perder o seu filhote.

"— Ele é o nosso primeiro filho.. Por favor, não faça isso comigo..- A moça implorava quase se ajoelhando se não fosse pela criança dormindo em seus braços.

"— Me perdoa.- Disse o mais velho pegando o bebê delicadamente dos braços da sua esposa, o homem entregou a pequena e angelical criança para um homem irreconhecível já que o mesmo se encontrava com uma máscara escura no rosto, permitindo se ver apenas os olhos e boca do mesmo.

Antes do rapaz misteriso sumir da sua vista, o mais velho ditou as seguintes palavras.

"Eu sempre te amarei, minha criança."
  • 41
  • 90

The Final Generation escrita por DarkButterflyS2 e Arizono

Fanfic / Fanfiction The Final Generation
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
''Quando ao nosso redor não existe mais nenhuma forma de vida natural,a única coisa que podemos recorrer é fugir...''
  • 1
  • 7

Você mudou minha vida. escrita por FO_FINHA

Fanfic / Fanfiction Você mudou minha vida.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 5.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
"Eu era apenas uma garotinha mimada, sempre rodeada de dinheiro, fama, popularidade, essas coisas de ricos. Mas bem eu não sabia que um dia minha vida iria mudar quando conheci um garoto, acho que você deve estar se perguntando, -Tá, ok, o que tem esse "garoto"-, bem eu nunca me apaixonei por nenhum garoto, só sentia eles como amigos, eu não sabia o que era "paixão", minha mãe sempre me dizia que era impossível não me apaixonar por nenhum garoto ela até chegou a me perguntar se eu era Lésbica. Eu disse que não, ela confiou em min lógico, mas um dia o meu mundo mudou quando chegou o meu aniversário..."

O que sera que aconteceu com a S/N, no seu aniversário, quem sera esse garoto que ela conheceu?

Para saber disso lei essa historia, e tenha uma bela imaginação.
  • 25
  • 6

INFERNAL: Operação Ghost - Interativa. escrita por Moon005 e NahyanLau

Fanfic / Fanfiction INFERNAL: Operação Ghost - Interativa.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Terror e Horror, Violência
Sinopse:
"A Caixa de Pandora, é um artefato da mitologia grega, tirada do mito da criação de Pandora, que foi a primeira mulher criada por Zeus. A "caixa" era na verdade um grande jarro dado a Pandora, que continha todos os males do mundo. "

Foi assim que a gangue Goddessses of Hell, foi denominada pelo governo Coreano; A dois anos atrás a operação caixa de Pandora foi iniciada e concluído com sucesso pela a Agente Rocket. Uma das maiores Gangues da Coreia foi capturada e presa.
Elas não são qualquer gangue, as mesmas são insanas, loucas, psicopatas, garotas que gostam de ver o caos acontecer, mas pelo um pequeno deslize, Confiam em um desconhecido, elas estão pagando caro por isso.
Todos daquela pais acharam que o finalmente tudo estaria em paz, sem ódio, assassinatos, roubos; Mas em questão de 1 ano, surgiu um novo terror em Seul, denominados como BTS, agora são eles que faz o caos pela cidade, aquela paz que o povo achou que teria, durou pouco, e muito pouco.
Os líderes Coreanos não tinham uma pista de quem era esses homens, os mesmos não davam vacilo em nada, não tinham uma pista, seus melhores agentes especiais eram inúteis para pegá-los.
Mas para entender cabeças de criminosos, tinha que ser um criminoso a altura deles, ou melhor que eles. Porém, nesse caso, seria criminosas, mas convencê-las ajudarem não será uma tarefa fácil.

A captura da gangue BTS, foi denominada A Operação Ghost.
Que os jogos comecem!

『 V̶a̶g̶a̶s̶ ̶a̶b̶e̶r̶t̶a̶s̶ 』
Vagas (2/7)
Prazo: ??/??/????
  • 47
  • 5

Revolução no Reformatório escrita por LalinVenus e Jouniverse

Fanfic / Fanfiction Revolução no Reformatório
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 69.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Regina é uma típica adolescente da classe alta, que ama viajar para outros países, vive em shoppings e adora gastar dinheiro.


Mas as coisas se complicam quando ela decide se assumir e sair do armário para o pai conservador e religioso. Seu pai, decide mandar a filha para um reformatório cristão, onde a internet é regrada, o dia é cheio de atividades e ler a bíblia é obrigatório.

Mas seu pai não esperava que Regina fosse se meter em várias confusões, triângulos amorosos e que no final, ainda ia liderar uma fuga.
  • 30
  • 24

Delete Yourself ; Interativa escrita por Jysow e Pys

Fanfic / Fanfiction Delete Yourself ; Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apink, BtoB, Cheer Up!, Descendants of the Sun, EXO, Girls' Generation, K.A.R.D, Loona, Master's Sun, Monsta X, Moorim School, Red Velvet, School 2013, Seonam Girls High School Investigators, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Gêneros Ação, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Misticismo, Orange, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Até onde você iria para descobrir uma verdade de mais de trinta anos?
Quando seis alunos das turmas hera e bird — melhor e pior turma da escola respectivamente — são mandados para a detenção e obrigados a limpar a biblioteca, eles encontram um velho diário, pertencente a uma antiga estudante da instituição. A menina retrata coisas horríveis, sobre ela e outras pessoas. Ao diário acabar de repente, com uma página rasgada e sem qualquer assinatura dizendo quem ser a menina. Os alunos decidem ir atrás da jovem Samia e com isso desenterrar coisas que os mais velhos de Na-ri tentaram a todo o custo esconder.


|| Interativa || 18 + || Mistério || Vagas Abertas || Autora Participa || School!AU ||

Personagens Femininos 1/3
Personagens Masculinos 1/3
  • 41
  • 23