Fanfics com o Gênero Shoujo (Romântico) - Mais comentadas

My Professor - Imagine Suho - EXO escrita por imagineskpops

Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 132
Palavras 441.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 10.607
  • 13.174

A louca do elevador escrita por affstigma

Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 144
Palavras 137.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
— Por que isso não funciona? O que aconteceu? — Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rapidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? — Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! — O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? — Soltei uma risada sarcástica — Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? — Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um idiota todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem? Hein?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? — Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

(AVISO: Na fanfic contém casais gays também!)
  • 19.543
  • 10.235

My Sexy Boss escrita por natymoreira

Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 232.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Haviam três problemas em trabalhar com Louis. Primeiro, ele era um ignorante que não me deixava em paz. Segundo, ele tinha uma namorada chata que ficava dando no meu saco. Terceiro, ele era um filho da mãe gostoso que deixava os meus hormônios a flor da pele. (...) Corpo sarado, perfeitos olhos azuis, um jeito rude, grosso e com uma voz perfeitamente sedutora... Será que eu não podia ter um chefe menos sexy?
  • 19.702
  • 10.115

Ele é MEU mordomo escrita por Vinilu

Fanfic / Fanfiction Ele é MEU mordomo
Terminada
Capítulos 164
Palavras 409.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Natsu após problemas familiares foge junto de sua irmã. Menosprezado e humilhado, essa é a realidade de Natsu, ou é isso o que todos pensam, mas por trás dessa “triste” história há apenas um pequeno segredo e um desejo:
- Não quero “amigos” que apenas ficam ao meu lado por popularidade, muito menos garotas que se interessam apenas pela minha aparência... Quero amigos de verdade, que me aceitem como eu sou.
  • 7.588
  • 8.727

Amada pelos Deuses escrita por Vinilu

Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 270.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 6.050
  • 8.004

Os dois lados da mesma moeda escrita por AngelClark

Fanfic / Fanfiction Os dois lados da mesma moeda
Terminada
Capítulos 83
Palavras 243.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Rosie Huntington-Whiteley
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Depois daquela viagem de lancha que Jimin sumiu no mar, minha vida virou um completo inferno, mas só piorou quando Andrew apareceu. Personalidades opostas, porém aparência igual.
Afinal, Jimin e Andrew eram 'gêmeos' ou a mesma pessoa? Isso eu não sei, só sei que a cada dia que passa eu fico mais sem paz e maluca com essa história.

Eu estou enlouquecendo.
  • 4.479
  • 7.870

Hogwarts, Uma História - Pós-guerra escrita por Smel

Fanfic / Fanfiction Hogwarts, Uma História - Pós-guerra
Terminada
Capítulos 321
Palavras 621.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Depois das aventuras dos marotos e do fim da segunda guerra bruxa, Harry, o filho de Lilian e James Potter tem a primeira chance em sua vida de escolher o seu próprio destino. Junto com ele estão seus melhores amigos, Ron e Hermione que nutrem um amor platonicamente correspondido um pelo outro, os membros Armada de Dumbledore e da Ordem da Fênix, que perderam muitos entes queridos na guerra e precisam encontrar forças para seguir em frente e a garota que ele ama, Gina Weasley, que o ama de volta e é esperta o suficiente para deixar as coisas mais fáceis para o garoto quase sem experiencias amorosas.
Em contraponto com o lado do trio de ouro, existem pessoas lutando para se redimirem diante do mundo bruxo, o que é o caso de Draco Malfoy, que fora forçado por seu pai a lutar ao lado do lorde das trevas, abdicando de suas próprias convicções e do amor que sentia.
Essa fic é uma continuação de “Hogwarts, uma História: Wolfstar e Jilly”, porém, ela pode ser entendida sem problemas sem a anterior, embora existam algumas ligações entre uma e outra.







  • 2.039
  • 7.850

Stupid Wife escrita por Horse

Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Terminada
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 21.552
  • 7.144