Fanfics com o Gênero Shounen - Mais comentadas

The kings of Worlds escrita por RafaBleach

Fanfic / Fanfiction The kings of Worlds
Terminada
Capítulos 121
Palavras 228.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Há 20 anos, um dos grandes guerreiros santos, chamado Lucio Megera, tenta roubar e corromper manuscritos da biblioteca sagrada e acaba impedido e expulso do reino divino. Mas por acidente, um dos livros sagrados chamado Kardia, acaba perdido no mundo real, obrigando o Conselho a enviar um dos representantes das forças divinas para encontrar 11 guardiões que serão responsáveis pela proteção da catedral kardia. Ameaçada pela organização infernal Loan que é liderada até então por Lucio Megera
  • 318
  • 3.160

Arma final de Atena escrita por Klemz

Fanfic / Fanfiction Arma final de Atena
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 195.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Luta, Romance e Novela, Shounen
Poseidon engravidou Sally Jackson, uma mortal, e gerou Percy Jackson porém, anos atrás, o Oráculo de Delfos havia pronunciado a Grande Profecia que possuía um verso que dizia que " o meio sangue com linhagem divina mais forte, subirá ao trono de seu pai para livrar a Lua de seu erro". Com essas palavras, os Três Grandes foram os deuses que mais se sentiram ameaçados pelos próximos nascimentos de seus descendentes e, então, Poseidon decide se livrar de Percy mas Athena ao ver o potencial no garoto o salva para ser a arma que destruirá Poseidon.
  • 387
  • 2.654

Dominante escrita por Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.

Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Valente!

Dominante agora se tornará livro físico e digital! Isso mesmo, no segundo semestre de 2018, vocês terão a oportunidade de comprar a obra Dominante para ter aí na sua casa! Para mais informações, sugiro que sigam as páginas oficiais do livro e da editora no facebook, que podem ser achados em qualquer capítulo da história.
  • 9.727
  • 2.457

A doença de hanahaki. escrita por SOOKWTF e §FANFUNK

Fanfic / Fanfiction A doença de hanahaki.
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 81.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi (Gay)
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
  • 10.748
  • 2.342

As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) escrita por Rukasu-Dragneel

Fanfic / Fanfiction As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA)
Terminada
Capítulos 63
Palavras 116.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Natsu, sempre teve uma vida difícil, mas tudo piorou quando ele deixou quatro garotas completamente diferentes morarem em sua casa. Agora, ele mora com cinco garotas: Sua irmã, a patricinha da escola, uma fugitiva, uma suicida e sua prima nerd.
O que será que vai sair desta convivência?

[Essa fic não termina em harém!]
  • 1.520
  • 2.241

My Little Ômega escrita por sweetnatie

Fanfic / Fanfiction My Little Ômega
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 103.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin é um ômega fofo e pervertido de dezesseis anos que, foi pego no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um terapeuta, para assim, tentar fazer com que seu filho pare de abrir as pernas para qualquer um. O problema é que seu terapeuta é um alfa extremamente gostoso e atraente, seu nome é Jeon Jungkook

  Jikook| Universo A.b.o| Mpreg | Lemon
  • 5.218
  • 1.685

Internato escrita por sweetnatie

Fanfic / Fanfiction Internato
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 88.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung é um ômega de quinze anos que de acordo com todos vive nas nuvens, mas ele é apenas mais um ômega fofo que não sabe o que faz.

Seus pais decidem coloca-lo em um internato já que o "mundo real" era perigoso demais para ele. Ele não tinha amigos na escola e todos o achavam estranho.

No internato Taehyung conhece as duas pessoas mais populares e temidas por todos Min Yoongi e Jung Hoseok, os dois alfas considerados problema.

Mpreg| Shotacon | Vhope | Lemon | Voongi

*Plagio é crime *
  • 3.348
  • 1.651

Eu ( acho que ) gosto de garotos escrita por madunne_

Fanfic / Fanfiction Eu ( acho que ) gosto de garotos
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 75.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi (Gay)
Sentimentos são complicados, uh ?
As vezes achamos que sentimos algo quando na verdade é uma coisa totalmente diferente.
Existe vários tipos de sentimentos.
Existe vários modos de amar alguém.
Você já deve ter se sentindo confuso com algo que sentia mas não conseguia entender, todos passam por isso. É bastante frustrante descobrir sentimentos novos e tentar compreende-los - principalmente quando esses sentimentos parecem ser tão errados.
Minha confusão de sentimentos tem nome e sobrenome - Yuki Haruka. Ele não é só o dono do meu coração e pensamentos, ele é o grande protagonista dessa estória cheia de conflitos amorosos.
Amor entre amigos existe mas o que temos, é bem mais como um amor carnal.

~ personagens de minha autoria

~ capa de minha autoria

~ estória de minha autoria

~ classificação de +18 por conter conteúdo relacionado a sexo.

~ plagio é crime bb
  • 249
  • 1.509