Fanfics com o Gênero Slash - Mais comentadas

Girl Meets Evil escrita por Ghost_Fanfics

Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 421.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 19.044
  • 34.787

Three Minutes escrita por TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 11.504
  • 5.173

God Killer escrita por esquecidinha e taemeetevil

Fanfic / Fanfiction God Killer
Terminada
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 9.912
  • 4.481

Ash e as garotas contra o sobrenatural! (Atualmente na 2TP) escrita por mateusobaka

Fanfic / Fanfiction Ash e as garotas contra o sobrenatural! (Atualmente na 2TP)
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 190.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Pokémon, Scooby Doo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Ash Ketchum é um garoto de 15 anos que estuda em uma escola normal e tinha uma vida normal. Ele tem quatro melhores amigas que são Serena, a patricinha, May, a esquentadinha, Lillie, a inteligente e Mallow, a burra e a mais engraçada da turma. Certo dia, Ash e suas amigas estavam voltando do cinema há noite quando eles dão de cara com uma caminhonete toda destruída, mas isso não era estranho, estranho era a armadura de cavaleiro que estava dentro do carro com as mãos no volante. Mal sabem eles que isso era o começo de uma grande aventura ‘’assustadora’’, engraçada e muito pervertida. Com tudo isso, a vida de todos os cinco vão mudando aos poucos, graças aos eventos que ocorrem durante a cada dia que se passa.
  • 928
  • 4.181

Secreto escrita por Bbraettgo

Fanfic / Fanfiction Secreto
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 54.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
Jeon Jungkook é um garoto genial, talentoso e tímido... muito tímido. Para seu azar acabou se apaixonando por Kim Taehyung, o garoto que além de popular, é hetero. E diante deste impedimento, Jungkook decide tentar conquistar seu amor.


• | taekook | • | yaoi | • | colegial | •
  • 10.921
  • 3.792

Quantos Corações Ela Pode Ganhar? escrita por Rapuzel

Fanfic / Fanfiction Quantos Corações Ela Pode Ganhar?
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 195.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Wendy Parker tem apenas 17 anos, é acabou de se mudar para Cupid Clouds no norte de Paris.. ela é sua mãe junto com sua irmã pequena... Estará em uma grande aventura, em uma nova cidade, novos amigos , é novos amores... Porém ela acabou de terminar um relacionamento onde seu parceiro não aceitou o seu termino, será que seu ex namorando irá esquece ela ou vai lutar pelo amor novamente?

Sou nova aqui beijos.....
  • 160
  • 3.596

Peça-me o que quiser escrita por AmandaLynch1 e Love_Lara_16

Fanfic / Fanfiction Peça-me o que quiser
Em andamento
Capítulos 226
Palavras 372.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Austin & Ally
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yuri (Lésbica)
Recém-chegado ao comando da empresa Schreave, antes dirigida por seu pai, Maxon tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de America e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. America mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível.

{ adaptação "Peça-me o que quiser".}
  • 544
  • 3.373

Our Castle escrita por paansy

Fanfic / Fanfiction Our Castle
Terminada
Capítulos 65
Palavras 416.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Namjoon é um pai de três filhos, solteiro.
Seokjin é um pai de dois filhos, solteiro.
Os dois tiveram a mesma ideia: lavar a roupa manchada de seus filhos, no mesmo dia, no mesmo lugar.
  • 3.921
  • 2.742