1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Sobrenatural

Fanfics com o Gênero Sobrenatural - Mais comentadas

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.069
  • 39.592

Married and marked

escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.473
  • 6.785

Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites

escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 220
Palavras 990.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.658
  • 6.606

Trust me

escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.236
  • 5.680

A base de mentiras

escrita por Kalinnie_Eletra , Emilia-chan e Fufudanshi
Fanfic / Fanfiction A base de mentiras
Em andamento
Capítulos 774
Palavras 2.078.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando uma criança cresce cercada por mentiras, ela se torna uma mentirosa. Quando ela se torna uma mentirosa, ela se esquece da verdade. Quando ela se esquece da verdade, a mentira se torna a única verdade conhecida por ela.

Ele mentiu por vergonha, por medo, porque mentir era mais fácil que explicar a verdade. O romance era uma mentira, mas o amor não podia ser mais verdadeiro. Porém a verdade é corroída pela mentira, e era exatamente isso que Nagisa temia: Perder seu grande amor por causa da sua estúpida mentira.

E foi essa estúpida mentira que transformou sua pacata vida em um turbilhão de confusões sem fim, e tudo só fica ainda pior quando Nagisa, misteriosamente, perde parte da memória e precisa decifrar seu próprio passado. Principalmente quando precisa definir quem é amigo e quem é inimigo, uma decisão que pode custar a sua vida.

Para completar a bagunça que sua vida se tornou, Nagisa entra em contato com o sobrenatural, ou talvez seja com a prova de que existe vida após a morte, assim como Deuses, anjos, espíritos, demônios... E também se depara com a intromissão de uma garotinha em seus sonhos, uma azulada com quem sente uma estranha conexão.

Entre mentiras, máfias, Deuses, assassinatos e família, poderá esse amor sobreviver? Poderá Karma e Nagisa terem seu final feliz um ao lado do outro?
  • 1.864
  • 5.415

Asas Da Noite

escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.132
  • 4.862

Something That We're Not

escrita por mclaraaaaaaaa
Fanfic / Fanfiction Something That We're Not
Concluído
Capítulos 54
Palavras 184.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Orgulho – sentimento egoista, admiração pelo próprio mérito, excesso de amor próprio; arrogância, soberba.

Será esse um caminho sem volta? Quando se quer tanto uma coisa é permitido fazer de tudo pra consegui-la?
O caminho trilhado no pecado, e consequentemente, na maldade, deteriora um coração que, um dia, lutou para se livrar do orgulho, dos pré-julgamentos, da herança de sangue. Mas, por mais que a noite seja fria e sombria, alguns corações – os sem esperança – são mais ainda.
  • 612
  • 3.835

Doutor Blood - Imagine Suho (EXO)

escrita por Peixis e Peixis_Candy
Fanfic / Fanfiction Doutor Blood - Imagine Suho (EXO)
Concluído
Capítulos 109
Palavras 305.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, o destino prega peças até juntar os dois.
S/N acabou de se formar em medicina e vai começar a fazer residência, no hospital ela conhece o Doutor Kim Junmyeon que por algum motivo não gosta dela, mas qual será motivo desse desprezo todo?
Eles nem imaginam o quanto suas vidas estão ligadas e em quantos segredos vão descobrir.
  • 2.736
  • 3.811

Doutor Blood - Season 2 (Imagine Suho EXO)

escrita por Peixis e Peixis_Candy
Fanfic / Fanfiction Doutor Blood - Season 2 (Imagine Suho EXO)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 257.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
ESSA É SEGUNDA TEMPORADA DE DOUTOR BLOOD:

Depois de várias emoções que a primeira temporada nos proporcionou chegou a hora da parte 2;

Na primeira parte o destino e o acaso os fez ficar juntos, agora são eles que pode separa-los,
novas histórias, novas confusões e muita treta nos aguardam, vem muito amor e discórdia a seguir, divirtam-se...

Perfeição de capa por @songmika
  • 1.531
  • 3.720

Baldur Odinson (Marvel Fanfic)

escrita por Tangrin
Fanfic / Fanfiction Baldur Odinson (Marvel Fanfic)
Em andamento
Capítulos 461
Palavras 1.021.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitã Marvel, Capitão América, Doutor Estranho, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Thanos, Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Um cientista morre durante um experimento e renasce como segundo filho de Odin em Asgard.

Capítulos Segundas, quartas e sextas-feiras


Se vocês quiserem me dar uma ajuda, vou colocar o e-mail do meu PIX abaixo.

PIX: [email protected]

Nome: Gabriel Henrique B de F

Obrigado.
  • 943
  • 3.688