1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Suspense

Fanfics com o Gênero Suspense - Mais comentadas

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 32.157
  • 39.957

Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites

escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 212
Palavras 968.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.235
  • 6.471

Three Minutes

escrita por TaetaEvil
Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Concluído
Capítulos 44
Palavras 233.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 15.016
  • 5.824

Trust me

escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 135
Palavras 979.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 4.713
  • 5.543

O sabor do pecado

escrita por ProibidaMills69
Fanfic / Fanfiction O sabor do pecado
Concluído
Capítulos 56
Palavras 184.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucifer, Once Upon a Time, Orange Is the New Black, Senhora do Destino
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O destino muitas vezes nos prega peças. Um simples fato do acaso pode nos unir a alguém que pode mudar as nossas vidas completamente. Emma Swan conhece Regina em uma situação incomum e nesse encontro inesperado acaba recebendo uma proposta de emprego inusitada em uma Sex Shop, que proporciona o início de uma bela amizade que se transformará em um grande amor.

Capa da minha querida Helô Pinheiro ❤
  • 1.660
  • 5.310

Chains

escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains
Concluído
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 6.717
  • 4.894

Meu amigo não tão imaginário

escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.579
  • 4.743

Danger (Imagine Park Jimin)

escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 54.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin, o maior traficante de Seul.
Eu? Só uma garota como qualquer outra.

Como nos conhecemos? Em uma das piores noites da minha vida.
Ele é possessivo, frio, egocêntrico e sarcástico, um completo psicopata.
Por outro lado é sedutor e extremamente lindo.
Se eu tenho medo dele? Não sei.
Mas eu o desejo como nunca desejei alguém.

-Você está mexendo com o perigo, ________ -ele disse e eu sorri fraco.
-E você está mexendo comigo, Park Jimin.
  • 29.748
  • 4.644

Jikook — Meu dono (ABO)

escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO)
Concluído
Capítulos 80
Palavras 144.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, frio e controlador com todos a sua volta. Gosta de manter o controle das coisas e que tudo saia conforme suas vontades. Mas esses rótulos acabam sendo quebrados assim que se vê obcecado por um pequeno ômega lúpus.
Jungkook apenas não contava que teria tanto trabalho com seu ômega rebelde.
[...]
Deixei que meu corpo relaxasse na cadeira enquanto fitava o menor com um olhar sério e intenso diante de sua rebeldia. Queria puni-lo da maneira que ele merecia. Mas não poderia ainda.

— Você é meu, Park. Seus teatrinhos não irá mudar isso!
  • 3.152
  • 4.546

Myself Love It (Kim Seokjin)

escrita por Rapuzel
Fanfic / Fanfiction Myself Love It (Kim Seokjin)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 172.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Em 2012, esse foi o ano em que tudo começou. Onde a jovem Laryssa com seus 16 anos está decidida que irá morar na Coreia do Sul para ter mais oportunidades em sua universidade de design de modas. Mas no futuro, ela irá se tornar uma galáxia. Por quê? Bom, Laryssa terá muitas surpresas pela frente, mas antes vamos vê como será sua chegada à Coreia e logicamente sua jornada colegial.... No próximo ano, um grande grupo, que por enquanto não é tão famoso, fará um enorme sucesso junto com as Galáxias. O grupo? Você provavelmente já curte eles. Eles são o BTS!

©2019

#FiqueEmCasa
Beijos, boa leitura!
💕
  • 724
  • 4.001