Fanfics com o Gênero Suspense - Mais comentadas

Girl Meets Evil escrita por Ghost_Fanfics

Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 414.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 18.933
  • 34.566

Hogwarts, Uma História - Nova Geração escrita por Smel

Fanfic / Fanfiction Hogwarts, Uma História - Nova Geração
Terminada
Capítulos 217
Palavras 396.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
A nova geração de bruxinhos já está pronta para passar os seus anos em Hogwarts!

Depois de "Hogwarts, Uma História - Wolfstar e Jilly" e "Hogwarts, Uma História - Pós-guerra" chega a terceira temporada desta saga!!!

Muitas risadas, amizades, romance e uma pitada de mistério e aventura são as promessas principais para essa temporada. Vamos conhecer ainda mais sobre os filhos do Trio de Ouro e ver como eles se saíram na escola, com todas as descobertas, sentimentos, brigas e problemas. Albus, Rose, Scorpius, Lily, Hugo, James e todos os outros dessa geração já confirmaram a presença via coruja.

  • 1.361
  • 7.939

Os dois lados da mesma moeda escrita por AngelClark

Fanfic / Fanfiction Os dois lados da mesma moeda
Terminada
Capítulos 83
Palavras 243.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Rosie Huntington-Whiteley
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Depois daquela viagem de lancha que Jimin sumiu no mar, minha vida virou um completo inferno, mas só piorou quando Andrew apareceu. Personalidades opostas, porém aparência igual.
Afinal, Jimin e Andrew eram 'gêmeos' ou a mesma pessoa? Isso eu não sei, só sei que a cada dia que passa eu fico mais sem paz e maluca com essa história.

Eu estou enlouquecendo.
  • 4.462
  • 7.866

Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS. escrita por VYCKYOONGI

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS.
Em andamento
Capítulos 209
Palavras 190.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Park Hyung-sik, Pentagon (PTG)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
ᐅᐅ1° TEMPORADAᐊᐊ
ᐅCASAMENTO ARRANJADOᐅ
- O Garoto era bonito e Elegante, Mas como poderia durar um casamento sem amor?
Seus Pais não entendiam isso, Taehyung era um Empresário Milionário, Que precisa da sua Fama, e Você Filha de um CEO, que precisa da Fortuna do Rapaz.
Você queria chorar, Queria correr daquele Igreja, e Desaparecer. Mas você já estava comprometida nos Braços do Nobre Rapaz.

ᐅᐅ2° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅComo (NÃO) se apaixonar por um idiota.ᐅ
- Taennie completa seus 16 anos. crescida, terá que enfrentar alguns obstáculos á seguir. como a descoberta do sentimento mais bonito, o Amor!. Jay Park é um jovem mais velho que a pequena Taennie. ele é o típico garoto babaca que todas sonham em um dia casar.

ᐅᐅ3° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅ Me casei com um Idiotaᐅᐅ
- Taennie finalmente se casa. agora com seus 23 anos, ela terá que lidar com o mercado de trabalho. tem uma Boutique muito famosa em todo o mundo & é Casada com um Policial & Idol, Kim Hyojong (E'Dawn). mas ela descobrirá, que a vida de casada não tem lá o seu ''Felizes para Sempre''.

ᐅᐅ4° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅUma Idiota (NÃO) apaixonadaᐅᐅ
- Taennie Chang divorciada, 26 anos & com um Filho de 4 anos agora terá que enfrentar seu pior medo: se apaixonar de novo pela pessoa errada. Hyojong fará de tudo, para voltar com sua ex-esposa, que sofre com o pai, Kim Taehyung, que está Terrivelmente doente. para sermos felizes, temos que dar uma chance ao amor, mas Taennie deu logo três.
[NOVOS CAPÍTULOS TODOS OS DIAS] [CAPA ATUALIZADA 01.05.2018]
  • 7.812
  • 6.507

Sweet Debt escrita por justbehigh e iaramassari

Fanfic / Fanfiction Sweet Debt
Terminada
Capítulos 52
Palavras 156.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor que por muito tempo trago aqui, torne-se minha morfina, o meu vicio, a minha cura…
Na guerra do amor a fuga é a vitória.
  • 13.007
  • 5.581

O sabor do pecado escrita por ProibidaMills69

Fanfic / Fanfiction O sabor do pecado
Terminada
Capítulos 57
Palavras 185.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucifer, Once Upon a Time, Orange Is the New Black, Senhora do Destino
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
O destino muitas vezes nos prega peças. Um simples fato do acaso pode nos unir a alguém que pode mudar as nossas vidas completamente. Emma Swan conhece Regina em uma situação incomum e nesse encontro inesperado acaba recebendo uma proposta de emprego inusitada em uma Sex Shop, que proporciona o início de uma bela amizade que se transformará em um grande amor.

Capa da minha querida Helô Pinheiro ❤
  • 1.162
  • 5.321

Three Minutes escrita por TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 11.471
  • 5.165

I Knew You Were Trouble - Asas Da Noite escrita por JMAraujo

Fanfic / Fanfiction I Knew You Were Trouble - Asas Da Noite
Terminada
Capítulos 21
Palavras 214.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra.. Sophia Hummel vê seu futuro jogado fora ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Ela jurou odiar pelo resto de sua vida o insensível e arrogante Nicholas, seu audacioso sequestrador, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse.
A paz entre as dimensões depende desta união, depende deste romance turbulento. Apesar de não suportarem suas presenças, terão que conter o ódio que sentem e trabalhar juntos para desvendar a profecia:

"O sangue real renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão ao florar destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá enfim trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal...

"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a embarcar-me em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Como eu poderia imaginar coisas tão terríveis e ao mesmo tempo tão reveladoras girando em torno do meu passado? Imaginaria eu, uma simples desempregada destinada ao fracasso, ter tanta importância em outra dimensão?" ― Sophia Emmy Hummel.


*Reescrevendo minha obra anterior, I Knew You Were Trouble. O romance ganhou um tom místico. E a história agora se volta diante de grandes mistérios e descobertas. Espero que goste pois foi recheado de gostosuras especialmente para as mentes curiosas.

{História registrada na Biblioteca Nacional/ Plágio é crime}
  • 2.980
  • 5.058