1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Suspense

Fanfics com o Gênero Suspense - Mais comentadas

Wings

escrita por Theteu_Marinho
Fanfic / Fanfiction Wings
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Rex, um adolescente como qualquer outro, apenas com uma pequena diferença; ele possui asas!
  • 0
  • 0

Between angels and vampires

escrita por MikuYami e QueenOfBlood
Fanfic / Fanfiction Between angels and vampires
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Between angels and vampires conta á história de duas garotas,não muito normais,que se apaixonam por um mortal,aqui você verá luta,choro,sangue e muito mais.
  • 0
  • 0

De Repente Deusa

escrita por ThailaFonts e Matsuna_Uchiha
Fanfic / Fanfiction De Repente Deusa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Se num mundo, você pudesse fazer escolhas como: ser perfeito, ter muita inteligência, ser a beldade, quais você escolheria?
Acho que se houvesse um mundo com essas escolhas tenho certeza de que não exitaria-te em entrar ao tal.
Betagem: Pronta/feita por mim
Completa: Não
Disponível: Wattpad(preparando a betagem dela)
  • 0
  • 0

Changing The Choices(HOGHARTS)

escrita por EnzoWLestrange
Fanfic / Fanfiction Changing The Choices(HOGHARTS)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Alicy... Uma menina indecisa, não popular, e que seu maior desejo é se livrar de todo aquele inferno(escola). Será que ela se libertara desse horror para se tornar uma jovem bruxa? Fazer amizades?
  • 0
  • 0

Fic da Mylena

escrita por MuitoEscritor
Fanfic / Fanfiction Fic da Mylena
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Suspense
História sobre o amor, ficcionalmente, das minhas colegas Mylena e Ana
  • 1
  • 0

Como será que isto foi acontecer?

escrita por Krystie
Fanfic / Fanfiction Como será que isto foi acontecer?
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Suspense
Uma menina chamada s/n , ao receber sua primeira nota baixa foge de sua casa , onde acaba sendo sequestrada e levada para a Guatemala, onde faz de tudo para voltar a sua casa.
  • 0
  • 0

Te esperando

escrita por Yuki_Mitsu
Fanfic / Fanfiction Te esperando
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Era dia 04 de dezembro de 1352, inverno na grande e maravilhosa Inglaterra. A neve caía de forma lenta por toda a cidade, como sempre anunciando que o glorioso inverso estava por chegar no hemisfério e com ele as festividades, mas nesse ano, nesse fatídico ano, o que teriam para comemorar? Seria exatamente como nos últimos sete anos que haviam se passando, seria mais um final de ano recheado de diversas mortes de pessoas inocentes e que não mereciam tal coisa, mas que aquela doença, aquela maldita doença estava levando toda e qualquer alma que ainda se considerava viva.
Se aquilo era justo? Não, não era, todavia quem disse que a vida em algum momento já foi justa para alguém?
Em um quarto luxuoso, de uma grande mansão de um certo nobre muito reconhecido naquela região, havia deitado em uma cama uma mulher doente, de antes de pegar está maldita praga, era bela. Dona de longos cabelos brancos como o solo lunar e olhos verdes, mais de um verde tão intenso que até mesmo chegava a se comparar com uma esmeralda. A esmeralda mais brilhante e bela que poderia existir nesse mundo.
Qual era o nome da moça que dava seus últimos suspiros enquanto olhava a neve cair de forma lenta? Mary, Mary Allan.
Ao lado daquela cama, segurando com força, mas não tanta para machuca-la, estava um homem comum pele estranhamente pálida, tão pálida que poderia ser comparada aos flocos de neve que caíam lá fora e cabelos longos, não tão longos quando os da condessa, a cor deles? Pretos, pretos como o ébano mais escuro, como o carvão mais queimado de uma lareira que poderia existir.
“- Em minha próxima vida meu amado, eu irei te encontrar, irei viver novamente ao seu lado e assim, iremos poder passar a eternidade juntos, exatamente como deveria ser. Jamais esqueça destas minhas palavras e, nunca em sua vida esqueça que eu te amo com todo o meu coração. Você é tudo para minha pessoa, Dimitry. Te amei ontem, te amo hoje e amarei os próximos anos que estarão por vir. ” - Essas foram as últimas palavras de sua amada, seus últimos suspiros enquanto era deixada ser levada por aquela doença, aquela maldita doença.
Naquele momento, o homem que se segurava tanto para não chorar, demonstrar que estava sendo o mais forte possível que conseguia, deixo a primeira lágrima rolar por seu pálido e gélido rosto. Lágrima esta que não estava vindo sozinha, era uma atrás da outra. Cada lágrima que caía sobre seu terno preto demonstrava a dor, a solidão, a raiva que estava sentindo. Ele não conseguia acreditar nisso, havia perdido sua companheira, havia perdido a pessoa que mais amou e que deveria ser a sua noiva, sua esposa por toda a eternidade.

Se ao menos não tivesse demorado para se transformar em vampiro, se ao menos não tivesse a engravidado, as coisas agora poderiam ser diferentes. Mary ainda estaria viva, ela ainda encher o seu coração, que agora já não batia mais, com felicidade, poderia ver seus olhos brilhando.

A culpa era sua. A culpa foi sua.
  • 2
  • 0

Amelia Dubois.

escrita por Stornyx
Fanfic / Fanfiction Amelia Dubois.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Amelia Dubois, é uma vampira e atriz francesa. Especializada em dramaturgia e ação, ela foi contratada por Karlheinz para dar ação a vida dos Sakamaki, e é claro, um pouco do seu sangue também.
  • 6
  • 0

Não tema a noite

escrita por MaryMoonlight
Fanfic / Fanfiction Não tema a noite
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ilha dos Desafios (Total Drama)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Essa fic é, na verdade, um episódio de Ninjago para depois que a temporada 5 termine, pois eu já sei como ela termina e não tem como mudar o que já foi feito. E também, a personagem Mary é de autoria pessoal que provavelmente vai aparecer em muitas fics minhas
  • 2
  • 0

Empty

escrita por ChoiMintt
Fanfic / Fanfiction Empty
Concluído
Capítulos 1
Palavras 199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Ter depressão é como estar numa sala vazia com uma pequena caixa preta, ela pode até não incomodar, mas com o tempo ela vai crescendo e você vai ficando sufocado.
  • 3
  • 0