Fanfics com o Gênero Suspense - Mais populares

Danger (Imagine Park Jimin) escrita por deepsuga

Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 54.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Park Jimin, o maior traficante de Seul.
Eu? Só uma garota como qualquer outra.

Como nos conhecemos? Em uma das piores noites da minha vida.
Ele é possessivo, frio, egocêntrico e sarcástico, um completo psicopata.
Por outro lado é sedutor e extremamente lindo.
Se eu tenho medo dele? Não sei.
Mas eu o desejo como nunca desejei alguém.

-Você está mexendo com o perigo, ________ -ele disse e eu sorri fraco.
-E você está mexendo comigo, Park Jimin.
  • 20.716
  • 3.411

Girl Meets Evil escrita por Ghost_Fanfics

Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 421.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 19.044
  • 34.787

Sweet Debt escrita por justbehigh e iaramassari

Fanfic / Fanfiction Sweet Debt
Terminada
Capítulos 52
Palavras 156.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor que por muito tempo trago aqui, torne-se minha morfina, o meu vicio, a minha cura…
Na guerra do amor a fuga é a vitória.
  • 13.020
  • 5.581

O Caipira escrita por marizzle

Fanfic / Fanfiction O Caipira
Terminada
Capítulos 45
Palavras 154.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Kayla Forbes, a patricinha mais cobiçada de Nova York, considerada por muitos uma menina esnobe, fria e sem sentimentos, se vê diante de uma situação inusitada, que muda sua vida completamente. Sua mãe é diagnosticada com câncer e Kayla se vê forçada a morar com seu pai, um cara simples, que sempre gostou da calmaria do campo e por isso mora numa grande fazenda. Amor era apenas uma palavra para ela, pois sua antiga vida não exigia isso. Kayla sempre usou os meninos para status social, mas tudo muda quando ela conhece um dos funcionários da fazenda, Justin Bieber. Por mais assustada que ela esteja, por estar descobrindo novos sentimentos, Kayla resolve confiar em seus instintos.
  • 11.683
  • 4.437

Three Minutes escrita por TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 11.504
  • 5.173

Prison Love escrita por PsychopathGirl

Fanfic / Fanfiction Prison Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 125.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Psicopatas são indivíduos que tratam pessoas como objetos que podem ser descartados" Neste caso, não converse com um, muito menos se apaixone.
  • 10.407
  • 4.470

O Segredo da Morte. escrita por AliceDracno

Fanfic / Fanfiction O Segredo da Morte.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sandman
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Oras, eu sou o segredo mais complexo da sociedade, mas também sou a única certeza que você tem na vida. E, ao contrário do que muitos pensam, eu e ela –a vida- não somos opostas, mas sim a mesma coisa. A mesma pessoa.
  • 9.248
  • 594

Meu amigo não tão imaginário escrita por coly-unnie

Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 294.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 9.246
  • 4.257