Fanfics com o Gênero Terror e Horror - Mais comentadas

Girl Meets Evil escrita por Ghost_Fanfics

Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 332.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(EM REVISÃO PARA POSSÍVEL ADEQUAÇÃO ÀS REGRAS DO SITE)

Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 13.071
  • 26.656

Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS. escrita por VYCKYOONGI

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS.
Em andamento
Capítulos 203
Palavras 189.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Park Hyung-sik, Pentagon (PTG)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
ᐅᐅ1° TEMPORADAᐊᐊ
ᐅCASAMENTO ARRANJADOᐅ
- O Garoto era bonito e Elegante, Mas como poderia durar um casamento sem amor?
Seus Pais não entendiam isso, Taehyung era um Empresário Milionário, Que precisa da sua Fama, e Você Filha de um CEO, que precisa da Fortuna do Rapaz.
Você queria chorar, Queria correr daquele Igreja, e Desaparecer. Mas você já estava comprometida nos Braços do Nobre Rapaz.

ᐅᐅ2° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅComo (NÃO) se apaixonar por um idiota.ᐅ
- Taennie completa seus 16 anos. crescida, terá que enfrentar alguns obstáculos á seguir. como a descoberta do sentimento mais bonito, o Amor!. Jay Park é um jovem mais velho que a pequena Taennie. ele é o típico garoto babaca que todas sonham em um dia casar.

ᐅᐅ3° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅ Me casei com um Idiotaᐅᐅ
- Taennie finalmente se casa. agora com seus 23 anos, ela terá que lidar com o mercado de trabalho. tem uma Boutique muito famosa em todo o mundo & é Casada com um Policial & Idol, Kim Hyojong (E'Dawn). mas ela descobrirá, que a vida de casada não tem lá o seu ''Felizes para Sempre''.

ᐅᐅ4° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅUma Idiota (NÃO) apaixonadaᐅᐅ
- Taennie Chang divorciada, 26 anos & com um Filho de 4 anos agora terá que enfrentar seu pior medo: se apaixonar de novo pela pessoa errada. Hyojong fará de tudo, para voltar com sua ex-esposa, que sofre com o pai, Kim Taehyung, que está Terrivelmente doente. para sermos felizes, temos que dar uma chance ao amor, mas Taennie deu logo três.
[NOVOS CAPÍTULOS TODOS OS DIAS] [CAPA ATUALIZADA 01.05.2018]
  • 6.075
  • 6.401

Ruas de Fogo escrita por magodasfadas

Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 8.606
  • 6.029

I Knew You Were Trouble - Asas Da Noite escrita por JMBelieber

Fanfic / Fanfiction I Knew You Were Trouble - Asas Da Noite
Terminada
Capítulos 21
Palavras 211.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra.. Sophia Hummel vê seu futuro jogado fora ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Ela jurou odiar pelo resto de sua vida o insensível e arrogante Nicholas, seu audacioso sequestrador, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. A paz entre as dimensões dependia de sua união, dependia deste romance turbulento.

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mau passarão por um romance turbulento afinal...

"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a embarcar-me em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Como eu poderia imaginar coisas tão terríveis e ao mesmo tempo tão reveladoras girando em torno do meu passado? Imaginaria eu, uma simples desempregada destinada ao fracasso, ter tanta importância em outra dimensão?" ― Sophia Emmy Hummel.


*Reescrevendo minha obra anterior, I Knew You Were Trouble. O romance ganhou um tom místico. E a história agora se volta diante de grandes mistérios e descobertas. Espero que goste pois foi recheado de gostosuras especialmente para as mentes curiosas.

{História registrada na Biblioteca Nacional/ Plágio é crime}
  • 2.276
  • 5.047

Forbidden Love (Em correção ortográfica) escrita por GarotadoHarry69 e GarotadoHarry96

Fanfic / Fanfiction Forbidden Love (Em correção ortográfica)
Terminada
Capítulos 44
Palavras 131.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Barbara Palvin, Elizabeth Gillies, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Madison Beer, Megan Fox, One Direction, Ryan Butler, Usher
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um empresário frio, machista e completamente sem amor. Ela é inocente, tem seus sonhos e possui apenas 16 anos. Eles são parentes, mas ele não se importa. Seu objetivo? Provar do fruto que é proibido! Sua vida é cheia de segredos, desgostos, repulsa, ódio e um passado sofredor. Ela seria apenas mais uma vitima dos seus desejos, até tudo isso começar a domina-lo e transforma-lo em outra pessoa. Se torna sua paz, a paz que ele sempre buscou, mas muitas coisas podem acontecer e muitos erros que foram cometidos por outras pessoas ou por ele mesmo pode voltar a tona.

"Não sabe o quanto eu desejo foder você minha querida sobrinha" — Esse é o grande desejo dele, até tudo fugir dos seus planos.

"Eu não tenho medo da morte, não tenho medo de matar. Eu sou um monstro, me ensinaram a ser assim. Eu fui destruído aos 7 anos de idade e de lá para cá esse sou eu, não existe mais a criança doce de antes, agora só tem ódio e esse é o alguém que eu me tornei. Não sou capaz de amar, nem sou digno do amor... Mas você... Me faz querer ser bom"
  • 4.210
  • 4.596

Prison Love escrita por PsychopathGirl

Fanfic / Fanfiction Prison Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 125.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Psicopatas são indivíduos que tratam pessoas como objetos que podem ser descartados" Neste caso, não converse com um, muito menos se apaixone.
  • 10.078
  • 4.450

Dark Paradise escrita por afffgabi

Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 251.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Você tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te vira do avesso e te faz perceber que o avesso é o seu lado certo... É assim que me sinto desde que Lauren Jauregui cruzou o meu caminho. - Camila Cabello.
  • 6.321
  • 4.075

Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites escrita por mestrejiraiya19

Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 149
Palavras 632.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral e só pedir, bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 1.627
  • 3.865