1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Violência

Fanfics com o Gênero Violência

Idol e Fã - Imagine Park Jihyo. escrita por parkduda_yaah

Fanfic / Fanfiction Idol e Fã - Imagine Park Jihyo.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Everglow, Got7, ITZY, Mamamoo, Red Velvet, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT), TWICE, Wanna One
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Estamos em um mundo onde haverá pessoas que sempre vão falar algo sobre a vida alheia e Jihyo sabe bem disso!

Mas ela ver seu mundo melhor, ou pior, quando passa a ter sentimentos nada normais com uma fã sua.

E ainda terá que lidar com seu ex namorado, o solista, ex Wanna One, Kang Daniel. Que não aceita a ideia de Jihyo de terminar com o relacionamento que eles tinha.

Se a mídia descobrir que Jihyo gosta de garotas, a carreira da mesma irá por água abaixo? O grupo e as outras meninas serão afetadas por causa disso?

Imagine | Park Jihyo | Twice | S/N | +18

@parkduda_yaah
  • 120
  • 46

Irmão-Pai-Namorado escrita por Barthix

Fanfic / Fanfiction Irmão-Pai-Namorado
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Violência
Depois de libertar os monstros do subterrâneo, Frisk começa a viver uma vida tranquila na superfície com sua nova família. Ele vive feliz com Toriel enquanto trabalha como ajudante de laboratório com a Alphys, assim passou-se alguns anos desde sua queda no subterrâneo, agora com 19 anos e trabalhando no laboratório. Um dia ele e Alphys estavam trabalhando numa máquina que poderia dar almas a coisas não vivas, visando poder dar um novo corpo aos amalgamates e aproveitando para dar Flowey um novo corpo, que foi uma ideia que Frisk teve que insistir muito para Alphys permitir, já que só o mesmo sabia quem era verdadeiramente Flowey, no meio do experimento, eles conseguiram trazer Asriel de volta, mas com algumas sequelas, como uma alma mais frágil do que normalmente seria, já que a mesma é artificial. No meio do mesmo experimento, Frisk teve a ideia de tentar ressuscitar Chara também, uma garota fantasma que o seguia no subterrâneo e o influenciou em muitas decisões em diversas rotas, depois de algumas semanas ele tentou e conseguiu traze-la, com uma consequência de a mesma ter um LV e determinação bem mais fracos devido a sua nova alma que foi feita nos moldes da dele.
Agora vivendo com sua nova irmã e novo irmão, Frisk tem o objetivo de cuidar deles e manter a casa em ordem enquanto Toriel tem seus trabalhos como rainha cada vez mais intensos, já que mesmo separada do Asgore, Toriel ainda era tratada como rainha por todos os monstros, então assumia seu papel sem reclamar, aproveitando seus tempos livres para dar aula na escola que é dona como professora e mimar seus filhos queridos. Como Frisk vai lidar com duas crianças em corpo de adolescentes? Nem o mesmo sabe, mas irá fazer de tudo pelos seus novos irmãos enquanto equilibra sua vida pessoal, familiar, profissional e claro... Sua amorosa...Pelo menos vai ser um bom treino para ser papai.

Frisk: Gênero masculino (19 anos), trabalha como ajudante no laboratório real dos monstros.
Asriel: Gênero masculino (16 anos fisicamente), estuda no segundo ano do ensino médio.
Chara: Gênero feminino (16 anos fisicamente), estuda no segundo ano do ensino médio.

(A história está em categoria originais devido não ter mais a categoria Undertale, mas as tags são de Undertale, apenas para avisar-_-)
  • 0
  • 0

Konosuba Alternativo escrita por GabrielCapiotti

Fanfic / Fanfiction Konosuba Alternativo
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 53.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
A história é sobre um jovem adolescente que morre ao salvar um inocente, após isso ele acaba conhecendo uma deusa muito gentil, e eles acabam indo parar em grandes confusões e acabam conhecendo alguns aliados interessantes na cidade de Axel.
  • 30
  • 16

The Love in The Darkness escrita por Jubinha_chan05

Fanfic / Fanfiction The Love in The Darkness
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Anos se passaram desde que o Conde Phantomhive retornou misteriosamente para sua mansão junto com um mordomo misterioso, porém a relação entre os dois se torna um laço inesperado depois do que aconteceu na última missão recebida da Rainha...


(Aviso: eu não apoio pedofilia, é errado e extremamente desagradável por parte do pedófilo para o menor de idade. Considere esta fanfic como uma mera obra de arte ilustrando acontecimentos fictícios. Obrigada pela compreensão)
  • 16
  • 6

Mar das dores escrita por Angel_of_dark01

Fanfic / Fanfiction Mar das dores
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drabs, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Misticismo, Universo Alternativo, Violência
Onde o nosso querido esverdeado, está sendo engolido pelo mar das dores. E revendo sua vida.
  • 0
  • 0

Um Amor Possessivo escrita por Raquel-Lavigne

Fanfic / Fanfiction Um Amor Possessivo
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 17.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avril Lavigne, Bradley Cooper, Ellie Goulding, Laura Vandervoort, Maluma, Rita Ora
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Policial, Violência
Maluma é um medico respeitado de 33 anos de idade, ele se casou ainda jovem com laura vandervoort tambem de 33 anos, eles casaram aos 18 anos na época da faculdade, maluma é dono do hospital onde trabalha. Laura é uma arquiteta bem sucedida, os dois trabalham bastante e com isso o casamento esta desgastado, já faz 4 anos que o casal não se relaciona como marido e mulher, mas os dois continuam casados pra manter as aparencias de um casal feliz e apaixonados. A mais ou menos a 1ano maluma esta se relacionando com uma funcionaria do hospital uma enfermeira recem formada de 20 anos de idade seu nome é Avril Lavigne. O amor as vezes machuca, e uma paixão pode curar ou piorar a situação.
  • 24
  • 64

Arjax - Interativa escrita por lurenn

Fanfic / Fanfiction Arjax - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Digimon, Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Arjax é uma terra dividida em três raças. Os Digimons, seres digitais que são parcialmente imortais, que podem evoluir, se fundir e falar a linguagem humana, os Pokemon's, seres mais animalescos que os Digimons, pois eles não sabem falar a língua humana, com raras exceções a seres mais fortes, e os seres humanos, seres fracos, porém inteligentes e mais desenvolvidos.
A profetisa do Imperio Alinexia, VIctoria, a algum tempo recebeu uma profecia de uma criatura desconhecida:
Nove jovens tiveram seus destinos atrelados ao futuro da realidade que conhecemos; Vindos de uma terra distante, eles trarão a mudança e inovação de tudo que nós conhecemos, e numa grande revolução, eles vão reunir nossa terra que há eras se encontra dividida. Todavia, seus valores estão em formação, logo, por mais que preveja mudança, existe a possibilidade de caos e destruição, o golpe final para nossa realidade. Por isso eu lhe suplico que aceite seu fardo e guie os jovens em sua jornada. Os indentificarás com tuas marcas de animais em seus corpos, visíveis ou não.
Então ela sai em busca desses nove jovens que prometem mudar muitas coisas, muitas.
  • 8
  • 8

After mindnight (Jikook) escrita por BlackX7

Fanfic / Fanfiction After mindnight (Jikook)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Na cidade de Silent Hill a mistérios que entrigar muitas pessoas é um deles é a fera selvagem que abrigar a floresta obscurar.
Park jimin um detetive sobrenatural que está de passagem pela cidade.
Será que ele revelará o mistério?
  • 2
  • 1

Robôs -não- podem amar - Jikook escrita por SRA-P4RK-ARMY

Fanfic / Fanfiction Robôs -não- podem amar - Jikook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Violência
É bem claro que robôs são apenas máquinas e que não podem amar verdadeiramente. Mas aqui, você vai saber de um que amou, amou tanto que se por aquele humano, seria capaz até de se autodestruir.

Vou contar sobre Jeon Jungkook, que pode até aparecer um adolescente normal de 16 anos, mas não, não é só um adolescente normal. Jeon é um robô, sim, um robô. Um robô criado em segredo por seus pais, com intuito de parecer realmente com um humano, ou até mesmo melhor que um. Jungkook é capaz de fazer várias coisas e as faz muito bem, o que despertou curiosidade em um adolescente da mesma idade: Park Jimin.
  • 1
  • 0

Fairy Legacy - Interativa escrita por Sukiee, Letum e TommyM

Fanfic / Fanfiction Fairy Legacy - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
VAGAS ABERTAS

Fairy Tail, uma vez a maior guilda de toda Fiore, foi acabada em uma noite, ninguém sabe quem foram os culpados só que colocou um fim, talvez permanente na guilda.

August Vermillion o filho de Mavis, acorda de uma experiência de quase morte, e após saber dos acontecimentos recentes decide procurar saber sobre o ocorrido e junto com Gwenyver Drucilla fundam uma nova Guilda "Legacy", não só para carregarem o legado daqueles que se foram, mas para erguer um legado próprio.

E agora com a chegada dos grandes jogos mágicos, terão a chance de mostrar o seu valor.
  • 38
  • 13