Fanfics com o Gênero Violência - Mais comentadas

Girl Meets Evil escrita por Ghost_Fanfics

Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 352.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(EM REVISÃO PARA POSSÍVEL ADEQUAÇÃO ÀS REGRAS DO SITE)

Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 13.833
  • 28.720

A louca do elevador escrita por affstigma

Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 143
Palavras 136.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
— Por que isso não funciona? O que aconteceu? — Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rapidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? — Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! — O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? — Soltei uma risada sarcástica — Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? — Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um idiota todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem? Hein?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? — Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

(AVISO: Na fanfic contém casais gays também!)
  • 16.745
  • 9.739

Best Mistake escrita por Ptumblr

Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Terminada
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 5.857
  • 9.220

A Filha do Gangster 2 escrita por Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 2
Terminada
Capítulos 35
Palavras 124.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

"Você foi entregue à mim, desde o início o destino quis que você fosse minha e assim será." — Justin Bieber.

Toda ação tem sua reação.
Justin Bieber e Kelsey Jenner assinaram o contrato de separação, e nada os impedia de seguir suas vidas, um longe do outro, mas ainda assim, tudo fazia com que eles voltassem ao início. Suas vidas, desde o momento em que se conheceram, foram rodeadas de mentiras e segredos, mas nem toda a verdade apareceu, e ainda existem muitas mentiras à serem esclarecidas. A verdade dói, mas a mentira também, e eles podiam provar isso. O arrependimento é capaz de devastar, mas há algo ainda pior que isso, o amor. O amor é capaz de despedaçar alguém de maneira tão grande que nem mesmo a verdade pode consertar.
Os cacos de vidro estão espalhados pelo chão e paredes, eles só têm que escolher qual opção doerá menos.
  • 15.182
  • 7.820

Os dois lados da mesma moeda escrita por AngelClark

Fanfic / Fanfiction Os dois lados da mesma moeda
Terminada
Capítulos 83
Palavras 229.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Rosie Huntington-Whiteley
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Depois daquela viagem de lancha que Jimin sumiu no mar, minha vida virou um completo inferno, mas só piorou quando Andrew apareceu. Personalidades opostas, porém aparência igual.
Afinal, Jimin e Andrew eram 'gêmeos' ou a mesma pessoa? Isso eu não sei, só sei que a cada dia que passa eu fico mais sem paz e maluca com essa história.

Eu estou enlouquecendo.
  • 3.349
  • 7.724

Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS. escrita por VYCKYOONGI

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS.
Em andamento
Capítulos 205
Palavras 190.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Park Hyung-sik, Pentagon (PTG)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
ᐅᐅ1° TEMPORADAᐊᐊ
ᐅCASAMENTO ARRANJADOᐅ
- O Garoto era bonito e Elegante, Mas como poderia durar um casamento sem amor?
Seus Pais não entendiam isso, Taehyung era um Empresário Milionário, Que precisa da sua Fama, e Você Filha de um CEO, que precisa da Fortuna do Rapaz.
Você queria chorar, Queria correr daquele Igreja, e Desaparecer. Mas você já estava comprometida nos Braços do Nobre Rapaz.

ᐅᐅ2° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅComo (NÃO) se apaixonar por um idiota.ᐅ
- Taennie completa seus 16 anos. crescida, terá que enfrentar alguns obstáculos á seguir. como a descoberta do sentimento mais bonito, o Amor!. Jay Park é um jovem mais velho que a pequena Taennie. ele é o típico garoto babaca que todas sonham em um dia casar.

ᐅᐅ3° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅ Me casei com um Idiotaᐅᐅ
- Taennie finalmente se casa. agora com seus 23 anos, ela terá que lidar com o mercado de trabalho. tem uma Boutique muito famosa em todo o mundo & é Casada com um Policial & Idol, Kim Hyojong (E'Dawn). mas ela descobrirá, que a vida de casada não tem lá o seu ''Felizes para Sempre''.

ᐅᐅ4° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅUma Idiota (NÃO) apaixonadaᐅᐅ
- Taennie Chang divorciada, 26 anos & com um Filho de 4 anos agora terá que enfrentar seu pior medo: se apaixonar de novo pela pessoa errada. Hyojong fará de tudo, para voltar com sua ex-esposa, que sofre com o pai, Kim Taehyung, que está Terrivelmente doente. para sermos felizes, temos que dar uma chance ao amor, mas Taennie deu logo três.
[NOVOS CAPÍTULOS TODOS OS DIAS] [CAPA ATUALIZADA 01.05.2018]
  • 6.309
  • 6.430

A Filha do Gangster 3 escrita por Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 3
Terminada
Capítulos 30
Palavras 102.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Quando seu ponto mais fraco se torna desprotegido, o perigo se torna cada vez mais próximo. Entre ruínas de relacionamentos, vidas destruídas e amor, há algo ainda mais perigoso que isso: a traição.
O equilíbrio do relacionamento foi perdido, a verdade sobre quem é Kelsey foi revelada e os inimigos apenas se fortalecem.
O final feliz poderia estar próximo... se os cacos deixados para trás não se tornassem cada vez mais perigosos durante o caminho.
Entre perdas, conquistas, sangue e amor, poderia tudo se manter em pé quando as ruínas ameaçam tomar conta?
Nem mesmo o mais belo império se manteve de pé em tempos de crise... Poderia o coração deles manter-se?
Alguém cairia, a questão era quem.
  • 11.326
  • 5.877

A Filha do Gangster escrita por Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 20.310
  • 5.764