Fanfics com o Gênero Violência

Te Amo Pequeno - Jikook escrita por K-pop0202

Fanfic / Fanfiction Te Amo Pequeno - Jikook
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 6.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin, um Jovem de 18 anos, mora com seu irmão mais novo Park Chanyeol de 14 anos em Seul. Seus pais morreram em um incêndio que teve ao baterem o carro contra um caminhão de gasolina. Jimin estuda Em uma Universidade cara, porém, é bolsista, com tudo pago... Trabalha em uma cafeteria de seu amigo, Kim SeokJin ganha bem porém só pra  manter a si e seu irmão alimentados pagar conta de casa como água e luz... Vivem bem...

Jeon Jungkook, um Jovem de 19 anos, mora em Seul em uma mansão. Seu Appa, que faleceu quando Jungkook tinha seus 15 anos, deixou sua herança ao filho único {Jungkook} contando em duas conta bancárias com mais de 1 milhão de ₩ [Wons], uma mansão na qual mora e uma empresa famosa em toda a Coreia, Kim Nanjoon o ajuda enquanto não tem seus 20 anos, Estuda em uma Universidade rica porém já paga pelo pai... Sua mãe... está no céu após morrer de câncer. Vive MUITO bem...

- Desculpe-me, não o vi - disse Jimin de cabeça baixa
- Tudo bem - Jungkook sorri e entrega o livro e caderno para Jimin e logo vai embora
  • 27
  • 22

A ômega e o alfa (imagine jungkook ABO) escrita por vivikook1997

Fanfic / Fanfiction A ômega e o alfa (imagine jungkook ABO)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Sinopse:

Uma bb que nasceu diferente,seus pais eram diferentes
A menina cresceu e se transformou em uma linda adolescente,que por sofrer bullying de ser diferente,se tornou fria,mas pq ela é diferente?

Ela é uma loba omega,mas só pq seus olhos ficavam de uma cor diferente as vezes e sua pele se tornava palida d+,ela sofria bullying

~•~

Um bb que tbm nasceu diferente,mas ao contrario da garota,ele era popular e faz parte do grupo de Playboy's
Ele é frio cmo a garota,mas eles vão fazer um ao outro ficar quente

Sera que ira dar certo ?


Plagio é crime/essa fanfic é de minha autoria/+18
  • 71
  • 29

Meu senpai escrita por haruotaku1222

Fanfic / Fanfiction Meu senpai
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Tenten e hinata são isoladas,quero dizer, que elas são as únicas amigas de sí, tenten só é amiga da hina, e hina só da ten, elas são populares, digamos que não muito, tipo ninguém arrasteja ou lambe o chão..na verdade elas são conhecidas por aprontarem e zuarem muito a escola,além de não tirarem boas notas, elas são inteligentes mas não gostam,tipo elas não presta atenção na aula,muitas vezes falta, suas mães cansadas decidem colocar suas filhas contra parede! Elas só não são expulsas por que além de serem extremamente ricas, a diretora tsunade é tia de tenten e madrinha de hinata.. Neji e Naruto são populares,aluno exemplares,sempre com ótima notas,arrogantes com os outros,e se acham o melhor.tenten e hina se apaixonaram por esses idiotas, e eles nem a notavam.. quer dizer ..para elas!..

Um ano novo inicia,tenten e hinata não poderam aprontar nada pelo menos não tão cedo,e seriam obrigadas a prestarem atenção nas aulas..logo quando neji e naruto estão na mesma sala!teve um certo problemas nas outras aulas... acabou que metade do ano ficou na mesma sala do outro..e agora os senpais, iriam dividir a sala com os kouhais.

Será que agora tenten e hinata tem mais chances de conseguir o amor deles,estarem na mesma sala de seus senpais?
...
  • 3
  • 2

Gata de Jaspe escrita por Vick_Targaryen

Fanfic / Fanfiction Gata de Jaspe
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Caterina perdeu todos que mais amava.
Seus pais foram assassinados por causa de seus negócios, ela teve que escolher entre uma vida normal e a vingança, e assim perdeu a única a pessoa viva que se importava, Carlos, seu grande amor.
Anos depois de toda a tragédia e longe ser o que um dia foi, ela mesma matou garota doce e cheia de sonhos para nascer uma assassina fria e calculista. Caterina irá atrás de quem tirou tudo dela e no meio do caminho terá que fazer alguns trabalhos para Lorenzo L’orso, o ex sócio de seu pai que há salvou e a treinou para ser a melhor assassina do mundo.
Caterina agora é apenas a Gata de Jaspe
  • 1
  • 3

Possessive (Imagine-Park Jimin) escrita por __Strawberry___

Fanfic / Fanfiction Possessive (Imagine-Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 6.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S/n estava curiosa. Ela sempre recebia um presente de alguém desconhecido. Toda quarta-feira, era algo diferente em cima de sua cama. De simples caixinhas de chocolates, á acessórios feitos com jóias preciosas. Nos bilhetes que vinham, estava sempre escrito:

De: seu Anjo
Para: minha princesa

A garota começou a pensar que tudo era uma simples brincadeira de seus pais, mas estes não tinham dinheiro para comprar coisas tão valiosas.

Um certo dia, a menina resolveu passar a noite na casa de sua melhor amiga, mas uma tragédia aconteceu...

Quem é esse Anjo que... de anjo não tem nada?
  • 100
  • 77

Poema quase suicida escrita por Ziero0

Fanfic / Fanfiction Poema quase suicida
Em andamento
Capítulos 214
Palavras 11.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Literatura Feminina, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
São poemas curtos pra falar basicamente tudo o que sinto em determinado momento, eu posso postar um puta poema depressivo ontem, maaaas posso também estar felizão hoje .
então eu vou resumir com 3 emojis
😍😂😭
  • 435
  • 362

Um fan service mais que real escrita por bruh96

Fanfic / Fanfiction Um fan service mais que real
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 6.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Essa fanfic atinge o público gay e adulto, se você é aquela menina que gosta de yaoi e lemmon fofinhos melhor nem ler. Vai ter conteúdo pouco pesado, violência, sexo grupal, enfim, além do feijão com arroz (yaoi). O casal não está definido, pois vai haver um relacionamento triplo. Sim, você leu bem, triplo! Amo JonKey forevermente, mas vou colocar o Minho na história pq qro me vingar de Key e vou utilizar uma das músicas do novo album solo dele q ele fez pro JJ.
  • 2
  • 0

Betrayal escrita por SahCrazy

Fanfic / Fanfiction Betrayal
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Violência
Assassinatos, revelações, traições tudo isso Amélia Williams irá ter que enfrentar daqui para frente em sua vida... Sua família endinheirada lhe trará problemas, um amor a primeira vista por Victoria Johnson, revelações que marcarão sua vida para sempre, mortes que ela vai ter que enfrentar... E a traição que todos lhe trazerão...
  • 1
  • 0