Fanfics com o Gênero Yaoi (Gay) - Mais comentadas

A louca do elevador escrita por affstigma

Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 144
Palavras 137.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
— Por que isso não funciona? O que aconteceu? — Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rapidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? — Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! — O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? — Soltei uma risada sarcástica — Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? — Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um idiota todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem? Hein?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? — Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

(AVISO: Na fanfic contém casais gays também!)
  • 19.525
  • 10.231

Namorado Quase Perfeito escrita por ORUMAITOU

Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 47.571
  • 9.806

Sexologist escrita por vodkaart e _vodkaart

Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 201.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Sendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar sobre sexo a seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos não seria diferente. Agora, diante de um ensinamento complexo, Jungkook terá que lidar com Park Jimin, seu mais novo e homofóbico aluno.
Park Jimin nascera em uma família conservadora, com regras e padrões a serem seguidos. Mas imposto a um rigoroso ensinamento, não soube adaptar isso em sua vida sexual. Virgem, Jimin é obrigado por sua mãe a frequentar aulas de sexo. O prazeroso e interminável mundo do prazer assusta Park de primeira, e neste, ele descobre seu real eu. Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho. A busca por um sexo perfeito, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 12.864
  • 5.306

Married and marked escrita por paulinhamrs3

Fanfic / Fanfiction Married and marked
Terminada
Capítulos 35
Palavras 133.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 9.937
  • 5.240

Three Minutes escrita por TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 11.496
  • 5.167

Como (não) ser popular escrita por Tywinie

Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 81.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 27.612
  • 5.138

Irresistível escrita por PepperInk

Fanfic / Fanfiction Irresistível
Terminada
Capítulos 81
Palavras 290.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Com 27 anos, em outro país, um novo emprego e contas à pagar, tudo o que eu queria ao chegar em Seul era reconstruir a minha vida e tentar esquecer o golpe duro que sofri do maldito destino. No entanto, todos os meus planos foram por água abaixo assim que entrei no novo colégio, como professora de literatura ocidental, e tudo por causa de um certo pivete irritante chamado Jeon Jungkook.

Sinceramente, eu não sei qual é o problema desse garoto. Sempre arrogante e cheio de si, mesmo tendo apenas 19 anos e sendo o "aluno de ouro" do último ano, é um verdadeiro palerma juvenil. No começo, eu tentei relevar, tentei ser legal, mas a cada dia que passa, Jungkook tem se tornado meu tormento.

Contudo, mais do que raiva por suas perturbações, tenho sentido algo estranho todas as vezes em que nossos olhos se encontram ou ficamos perto um do outro. Eu não faço ideia do que seja ou o que pode estar provocando isso, apenas sei que o frio que corre na minha espinha por causa desse menino é inquietante.

Por que Jeon Jungkook me parece tão "irresistível" ultimamente?


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
  • 6.244
  • 4.870

Ligeiramente Grávidos escrita por FreakUnicorn

Fanfic / Fanfiction Ligeiramente Grávidos
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 213.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Grávido e sem ter onde morar, Kyungsoo encontra Yixing, um antigo amigo que o convida para morar consigo. O que ele não esperava, era encontrar pessoas maravilhosas dispostas a amá-lo e ajudá-lo a enfrentar todos os obstáculos que ainda viriam, já que, aparentemente, ser expulso de casa tinha sido o menor de seus problemas.
  • 2.294
  • 4.699