Grupo A Seleção - Uma nova busca



Grupo A Seleção - Uma nova busca
Administrado por ~RooBastos, ~LadyYnka
Moderadores ~PotatoSweet, ~B--Fly
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
A Seleção é para garotas e garotos !

A História do País
Em um novo país chamado Iléa, onde costumavam ser os Estados Unidos. A sociedade de Iléa é dividida em níveis, ou melhor, classes que vão de 1 a 8. Muitos líderes do país, revolucionários, buscaram acabar com as mesmas, porém nunca foram bem sucedidos.
O País conhecido como Iléa estava cheio de problemas após a morte de Marxon e América, os mais revolucionários reis que o país já teve. Sua filha teve pulso suficiente para guiar tudo até que as castas começavam a retornar sem o consentimento da própria família real.
A rainha buscou vencer sua doença e retomar as rédeas da situação, mas acabara por cair doente de vez e um dos Parlamentaristas acabou por recriar o Absolutismo que havia por lá.


Sobre a Seleção
Para diversas garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe, ou melhor o Príncipe e mais seus dois irmãos.
Nessa seleção não haveria apenas um por quem se competir, na verdade haveriam dois, ou melhor, três futuros herdeiros. Patrick, o mais velho e futuro rei, Luke seu irmão do meio e Gabriel o caçula. Todos com 19, 18 e 17 anos respectivamente estarão em busca de seu par perfeito.
Nunca uma Seleção havia sido realizada para mais de um filho ao mesmo tempo, mas o Rei revogara essa lei por conta das extremas revoltas por todo o país.
Com o retorno do absolutismo da família real uma guerra civil voltou a se instaurar por vários lugares do país. O Rei em busca de amenizar usando uma distração para grande parte do povo teve uma longa conversa com seus filhos até convencê-los a aceitar participar de uma nova Seleção assim como aconteceu com a mãe e o avô dos mesmos.


O(A)s selecionados(as)
A divisão de sociedade sempre foi usada num grupo considerável de seres humanos. Há aqueles mais favorecidos, há aqueles mais desafortunados.

E nisso são constituídas as Castas. Em suma, as profissões adquirem uma classificação, e quanto mais precária e/ou menos reconhecida, menor sua casta, pior sua qualidade de vida.
Tudo seria anunciado no jornal de Iléa e o povo talvez se distraísse com tantos garotos e garotas no castelo.
Porém, ainda sim existiam as Castas...
Claro, se isso fosse medido apenas no dinheiro. A mudança de Castas não é tão simples quanto mudanças de classes capitalistas. No máximo, uma Casta acima ou abaixo, pelo casamento: sejamos realistas. É difícil alguém da 1 se interessar por outro da 6 por exemplo.
Mas, a maior das oportunidades para as jovens de Castas inferiores é chamada de "A Seleção".
Quando o príncipe completa sua idade conveniente para se casar, são escolhidas dezenas de garotas, onde uma espécie de 'competição' é feita. A inscrição é feita aos 16 anos, e pode valer muito no final das contas.


As Castas

As Intocadas (Castas 1)
Realeza e clero.

As Famosas (Casta 2)
A elite, celebridades (músicos, modelos, atletas profissionais, atores, modelos), políticos e oficiais (soldados, policiais, bombeiros ou guardas recrutados).

As Inteligentes (Casta 3)
Professores, filósofos, escritores, cientistas, médicos, veterinários, dentistas, arquitetos, bibliotecários, engenheiros, psicólogos, cineastas, produtores musicais e advogados.

As Empreendedoras (Casta 4)
Fazendeiros, joalheiros, corretores de imóveis e de seguros, chefes de cozinha, mestres de obras, proprietários e donos de restaurantes, lojas e hotéis.

As Não Reconhecidas (Casta 5)
Artistas não famosos, músicos, cantores eruditos, atores, dançarinos.

As Serventes (Casta 6)
Secretários, serventes, governantas, costureiras, balconistas, cozinheiros, motoristas.

As Serviçais (Casta 7)
Jardineiros, pedreiros, lavradores, pessoas que limpam calhas e piscinas e trabalhadores braçais.

As Renegadas (Casta 8)
Pessoas com deficiência (principalmente as desamparadas), viciados, fugitivos, indigentes, mendigos, pedintes, sem-tetos e pessoas à margem da sociedade.

Mensagens