Grupo Agrigent Tales



Grupo Agrigent Tales
Administrado por Baudelaire_, Min-Ah_Choi
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
O quão complexo é o universo? Quantos existem e o quanto realmente o compreendemos? Existe vida após a morte? Não temos todas as respostas, mas algumas coisas surpreendentes acontecem que nos leva há conhecer um pouco mais sobre esse lado desconhecido do mundo.

Agrigent é um grande império agrícola, que um dia foi apenas mais um dos muitos reinos existentes, mas com a posse de Caitel como o novo imperador, o reino tem conquistado muitos territórios; tomando dez reinos em apenas cinco anos, alguns em meio a guerras outros pelo poder econômico que possuía. Caitel, o imperador tirano, também apelidado de “imperador louco” não poupava a vida de seus inimigos e sentenciava a morte todos os reis dos reinos que tomava em guerra. Seu grande poder e aparência atraíram muitas pessoas, inclusive mulheres ambiciosas que o seduziam na esperança de engravidar e dar a luz ao filho herdeiro e se tornar imperatriz. Nenhuma obteve sucesso já que o Imperador possuía a vida fielmente controlada e ele não permitia nenhuma amante dar-lhe um filho, tirando suas vidas junto com a do bebê que crescia em seus ventres.

Jereina foi a primeira e única imperatriz que Agrigent teve. Herdeira de Praezia um reino do norte, teve o casamento arranjado por seu pai para unir os reinos e quando morresse ele se tornaria totalmente parte de Agrigent. Ela odiava o Imperador e com certeza não planejava engravidar de seu bebê, mas aconteceu. Confinou-se no palácio Ethelon para esconder a existência da filha e só pôde dar a luz porque o imperador estava fora em uma guerra para conquistar Izarta, mas veio a morrer após o parto. A pequena princesa ficou aos cuidados das babás reais, condessas que até então viviam em suas terras já que não tinham uma função no palácio.

Com a volta do Imperador, os empregados reais ficaram agitados e temerosos pela futura morte da criança e Caitel não tinha planos de mantê-la viva. Assim que estava cara a cara com a princesa estava pronto para estrangulá-la, mas a pequena criaturinha não fez nenhum barulho mesmo tendo sua vida ameaçada. Nenhum choro ou balbuciar, apenas... Cocô? Isso despertou o interesse do Imperador que decidiu poupar sua vida por enquanto a nomeando de Ariadna Lereg Ilestri Pre Agrigent, mas ela não era uma garota normal. Ariadna e seu jeito único foi conquistando o coração do Imperador e todos notavam o quanto ele a amava, embora não admitisse. Notícias se espalhavam pelo reino que ele tinha mudado desde que a princesa nasceu, que estava finalmente se comportando e os inimigos que queriam destrona-lo e assumir o poder começaram a se mover.

Assim foi criado o grupo Against Agrigent (Ou Anti-Agrigent, você escolhe), tendo em seu armamento o brasão com a letra AA nelas, formada por líderes de reinos pequenos e rebeldes que temem perder o poder de seus reinos e se juntaram para tentar assumir o controle de Agrigent e liderar todos os reinos. Com atentados à filha do imperador, o Castelo se tornou mais protegido e rondas eram feitas pela cidade em busca de traidores ou soldados AA. Todos estavam tão preocupados que foi um choque bem grande para as pessoas no castelo quando uma mulher dizia ter uma filha de dez anos que era filha do imperador, gerando especulações e rumores por toda a capital e reino afora.

Quem é você nesse reino? Uma princesa do harém imperial almejando o lugar de imperatriz? Um guarda ou empregado real? Uma pessoa com um título importante dado pelo próprio imperador? Um guerreiro AA infiltrado em Agrigent? Existem diversas possibilidades para você, então entre nesse Império e construa a sua história.

(Baseado no manhwa Daughter of the Emperor, porém não é preciso lê-lo para entender e jogar o rpg)

Mensagens