Clan Akatsuki



Grupo Akatsuki
Administrado por Leon_Akatsuki, Tepes, Kirito_beater
Moderadores HideUchiha, Silke, Realouys, byunjobs, blowlisa
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
CLAN EM REFORMA!
Sejam bem-vindos a um mundo onde as trevas e as luzes se embraçam infinitamente na utopia que muitos olhos a julgaram como inatingível, este infindável mundo que exalta o desejo que todos os guerreiros lançados em batalha ao longo das eras carregam consigo até o chegar de seu momento final, marcando estes corações flamejantes como a sua história, e os impelindo a seguirem firmes com o seu desejo de superarem os seus limites.
Os que governam esse mundo são chamados de Akatsuki, uma força central do universo que existe desde os primórdios da humanidade, uma sociedade que representa acima de tudo, a união entre o bem e o mal, para o equilíbrio da existência. O Clan Akatsuki é o reino onde seus habitantes transformam as suas diferenças em força, este grande império é um vasto mundo de grandes espíritos, onde o melhor de cada um é despertado; nesse reino, é atribuído a todos a oportunidade de serem os melhores do universo! Onde o bem e o mal se unem... A Akatsuki não é para todos é somente para os melhores.
História
Há bilhões de anos atrás, em uma era de acontecimentos desconhecidos e enigmáticos, no tempo em que os céus eram vagos, sem resquícios que pudessem indicar o surgimento das existências que nossos conhecimentos abrangem na atualidade; ocorreu o fenômeno natural de expansão que deu origem ao que conhecemos como o nosso universo. Tarbithia foi inicialmente formado a partir de gases e magma fundidos. A vida não surgiu até que o planeta inóspito tivesse resfriado e se estabelecido. A paisagem infernal de Tarbithia antes de seu gênese, tornou-se parte das memórias genéticas de todas as criaturas que viriam a habitá-la, e os seres extraíram as caraterísticas dessa imagem, quando criaram o conceito de Inferno.
Em Tarbithia, os primeiros sinais de vida começaram a surgir, as magnificas paisagens e seus relevos formavam-se ao passo que uma espécie de energia transbordava do núcleo deste planeta e impregnava os solos estéreis e rochosos, dando origem a um novo mundo. O gênesis deste admirável mundo abençoado pela energia denominada Magia, foi testemunhado por uma única pessoa; seus níveis de poder divino eram incalculáveis, e esta viria a ser denominada como a primeira rainha.
Neste mundo, a primeira rainha fragmentou seu poder divino em dez ramificações, que foram classificadas em duas ordens distintas. Cinco ramificações tinham a essência benevolente da primeira rainha e uma áurea pura, estes, foram denominados Tsukis; nascidos para trazer a paz e a prosperidade. As outras cinco ramificações carregavam a essência maligna da primeira rainha, e opostos aos Tsukis, tinham uma áurea sombria e obscura, estes foram denominados Akas; nascidos para trazer o caos e a destruição quando necessário, e assim, manter o equilíbrio.
A civilização de caráter nobre e pacifico, ainda não nomeada naquela época, instalou-se ao norte de Tarbithia; seus habitantes buscavam a proteção do mundo e a preservação das belas paisagens e vidas que o compõem, os Tsukis eram o desejo intrínseco do planeta de sobreviver e prosperar. A civilização de caráter selvagem e anárquico, estabeleceu o seu território na região sul do planeta; seus habitantes buscavam o aperfeiçoamento nas artes da guerra, tinham em si o instinto de destruir em busca de sua própria sobrevivência, estes em outra mão, eram o desejo inconsciente dos seres vivos de evitar a extinção.
Esse período de tempo iniciado com o gênesis de Tarbithia, que se estendia até o início da era comum é referido como a Era dos Deuses, quando o mundo era guiado pelas leis baseadas não nos aspectos físicos, mas no Mistério. Esse período é marcado pela ela proliferação de seres místicos e a grande interação entre seres divinos e mortais, dando origem ao nome popular da era. Essa é a era dos primeiros heróis das duas civilizações primordiais de Tarbithia, a fonte das grandes lendas cantadas pelos poetas nos dias de hoje.
A deterioração de Tarbithia, também conhecida como Era das Trevas, sucedendo as eras de estabelecimento das duas civilizações, deu origem a história que os uniu e que está viva entre eles desde a primeira batalha. Há muitos anos atrás, um ser de imensurável malevolência e poder sombrio iniciou a sua campanha para conquistar o Universo, uma pequena extensão do Multiverso, que já estava sob o seu domínio naquela época; sendo estes as mais poderosas massas infinitas conhecidas, estão transpassadas, e compõem uma força soberana conhecida por Cosmo, e aquele que assumir o controle desta força, dominará tudo.
Os Akas e Tsukis, sendo as únicas criaturas capazes de detê-lo, iniciaram uma batalha contra o Senhor das Trevas, que passou a ser conhecida por alguns como “A Grande Guerra”. O número de vítimas aumentava a cada instante, ao perceberem que seriam vãs as batalhas divididas, os Akas e Tsukis uniram-se e o venceram, porém ele se foi jurando que um dia voltaria. E assim, nasceu o Clan Akatsuki.
O Clan Akatsuki então prosperou em relativa paz, e se tornou um lar para os membros de ambas as ordens, sofrendo diversas crises e conflitos que surgiram ao longo dos reinados de diversas linhagens que assumiram o trono, mas se reerguendo diante de cada uma destas várias situações, vencendo guerras, triunfando sobre os adversários, mantendo a paz no planeta de Tarbithia, onde se localiza o Reino da Akatsuki, e mantendo o equilíbrio no Universo.
Através das eras, as grandes civilizações estabeleciam suas posses ao redor do mundo, os conhecimentos se ampliavam e as tradições eram passadas através das gerações, lembrando aos habitantes deste planeta de como os primeiros guerreiros procederam. Mas as memórias não enfatizavam uma informação importante, a conclusão da Grande Guerra não foi uma vitória definitiva... O juramento do Senhor das Trevas ainda existia.
Originalmente, os seres místicos que habitavam Tarbithia existiam em forma física como manifestações do poder divino da primeira rainha, e governavam o mundo e as suas civilizações. A destruição começou com a invasão de Nêmesis, a dama das trevas e a serva mais próxima do Senhor das Trevas. Depois da dama das trevas destruir a maior parte de Tarbithia e executar um massivo número de guerreiros da infantaria da Akatsuki, ela foi finalmente detida pela espada sagrada forjada no núcleo do planeta; entretanto, devido ao dano infligido pelos obliteradores assaltos de Nêmesis, a influência e o poder dos Akas e Tsukis sofreu um declínio. Os Akatsukis começaram a perder lentamente as suas formas físicas, e eventualmente perderiam aos poucos a sua existência em Tarbithia.
Percebendo que se o enfraquecimento das duas ordens prosseguisse, não existiria nada que pudesse evitar o retorno do Senhor das Trevas, os aristocratas mais sábios de todo o reino se reuniram e criaram uma chave para conectar os seres místicos ao mundo novamente. Todas as memórias genéticas das duas civilizações se entrelaçaram aos seres que eram enviados um a um ao mundo espiritual, os trazendo de volta ao mundo na forma de uma nova espécie, esta foi descrita como uma raça fortemente semelhante aos humanos.
Quando todos os espíritos dos habitantes deste imenso planeta foram abençoados com os seus corpos materiais novamente, incapazes de compreender o milagre que havia acontecido naquele momento. Ao retornar, as civilizações se reestabeleceram adaptando-se às suas novas condições, e mais uma vez, foram capazes de banir as forças malignas que embraçaram Tarbithia com o seu enfraquecimento. Então, a era do renascimento começou.
Leis
- É obrigatória a lealdade ao Clan, ou seja, não é permitido estar em outro que não seja a Akatsuki;
- Todos os membros devem identificar-se, informando sua ordem e sua ramificação;
- Os membros que escolherem uma ramificação, na qual seja necessária a escolha de alguma habilidade, devem informar o Conselho imediatamente;
- É terminantemente proibido trocar de ordem e/ou ramificação após a escolha;
- É obrigatório o uso do selo em sua assinatura, para se identificar como membro do Clan;
- É terminantemente proibida a união amorosa entre Akas e Tsukis;
- É proibido o uso de palavras de baixo calão;
- Todos os membros que forem participar do RPG devem se identificar apropriadamente no tópico de apresentações;
- É proibido cenas inapropriadas para menores de 18 anos, ou seja, cenas que contenham conteúdo pornográfico (+18);
- Membros inativos que não apresentarem uma justificativa serão convidados a se retirar;
- É proibido divulgar informações a usuários que não fazem parte do Clan.

Mensagens