Grupo Apocalipse Nuclear: Recomeço



Grupo Apocalipse Nuclear: Recomeço
Administrado por ~CaoPeiPei
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Todo mundo
Depois que as armas nucleares do mundo destruíram com sucesso a civilização como a conhecemos, os sobreviventes tentam manter e proteger uma sociedade na cidade abandonada agora apelidada de Nowhere.

[INFO]
| RPG + 18 | Mundo pós-apocalíptico | Zumbis | Apocalipse Nuclear | Ação | Aventura |


Historia totalmente criada por mim, com alguns fatos baseados nos acontecimentos nos dias atuais e ficção do mundo pós-apocalíptico zumbi.


HISTORIA:


A estupidez é perigosa.


Dia 1:

Presidente Ronald W. Staale, agora líder dos Estados Unidos da América. Os seus votos tinham sido tão promissores, as suas palavras tão encantadoras. Estávamos cegos demais para ver os sinais, por isso fomos punidos.
Você correu para casa do trabalho naquele dia. As suas roupas estavam encharcadas quando entrou no seu apartamento, mas você não se importou. Você precisava saber quem ganhara a eleição talvez a mais emocionante de todos os tempos. Você liga a televisão e senta-se na sua cadeira favorita. De um lado da tela você vê a candidata principal Janet Springwell, por outro você vê o candidato que você votou Ronald W. Staale. Falta apenas alguns minutos. Você morder o lábio inferior um pouco devido a estar nervoso e esperando que o candidato que você votou ganhe. Tanto quanto você sabe, Ronald W. Staale teve alguns votos bastante promissores. Para a sua surpresa, Ele ganhou a eleição por apenas cem votos.

Mudança:

Passou-se um tempo desde a eleição. O presidente parecia ter começado bem e merecido muito respeito. Mas, ultimamente, parece ter havido problemas aparecendo. Parecia haver coisas dando errado e o presidente não estava a atender às suas expectativas. Não parecia que os votos prometidos fossem realizados depois de tudo. Ultimamente, ao ler o seu jornal, tem sido uma conversa constante sobre o novo presidente… algo sobre argumentos e desentendimentos com as outras nações. Você encontra-se confuso. Esta não foi a utopia que lhe foi prometida. Mas você encolhe os ombros. Se ele não fizesse o seu trabalho corretamente, ele definitivamente perderia na próxima eleição. O que poderia dar errado em apenas quatro anos?

Um feudo frio:

Você não podia acreditar no que tinha acabado de ler. Foi tudo sobre as notícias. O presidente tinha insultado totalmente três nações. O que acontecera com ele? Poucos dias depois, você encontra até mesmo o presidente gabando-se das suas armas nucleares para outras nações fortes, e o que aconteceria se eles não conseguissem atender às suas expectativas. O presidente era, sem dúvida, um homem muito perigoso. As pessoas tentaram se manifestar nas ruas, mas a maioria delas foi abatida pela polícia. Os EUA estavam sob pura ditadura. As outras nações fecharam todas as ligações com os estados com medo de iniciar uma guerra mundial com a superpotência nuclear. Para você, a vida não era… realmente tão diferente de antes. Você acordou, foi trabalhar, comeu, dormiu. Mas a única coisa que era diferente era que você tinha a sensação de que você estava sempre sendo observado de alguma forma.

A respiração final:

Dias tinham se tornado semanas, semanas se tornaram meses. A situação era tudo menos melhor. A maioria das famílias ao seu redor tinha tentado se mudar para outro país, mas falhou. A maioria tinha sido executada por crimes de que não tinha certeza. Você mesmo já havia feito as suas orações, e agora a sua vida estava confinada no seu apartamento. Você tem muito tempo para pensar nessas situações. O que teria acontecido se Janet tivesse se tornado presidente em vez disso? Tudo isso nunca teria acontecido? Você liga a TV para ver as notícias. Loucura, conspiração, o seu mundo era uma depressão constante. De repente, uma transmissão ao vivo começa. Do próprio presidente. O hino nacional começou a tocar como o presidente… ou ditador falou ao seu povo.

”Caros compatriotas dos Estados Unidos da América. Cheguei à minha atenção que as outras nações começaram a guerra no nosso belo país. Estamos atualmente a tomar as precauções necessárias, mas vamos responder a esta ameaça. “

Você respira fundo e se prepara para o pior.

”Nós temos trabalhado numa arma nuclear perigosa, feita para apagar todos aqueles que ameaçam o nosso país. Talvez não esteja terminado, mas como presidente, é meu dever proteger este país. Eu estarei a lançar o nuke dentro de um curto espaço de tempo. “

Lágrimas calmas estão a correr pelo seu rosto. Você esperava isso. Fora da tela você ouve o que soa como pessoas martelando numa porta e gritos desesperados de ajuda.

”É aconselhável que todos os compatriotas puros dos EUA embalar as suas malas e passar para Fairhaven. Um suprimento de alimentos e materiais será fornecido lá para todos aqueles que podem perder algo na explosão. Estou ciente que dirigir para a fronteira canadense não é feito num dia, mas eu simplesmente não posso esperar para esta ameaça crescer. “

Este é o seu presidente, dizendo. A tela congelou. Lá fora você ouve gritos aterrorizados, pessoas correndo. Parece ser apenas a sua TV que congelou. O que tinha acontecido? Alguém chuta a porta segundos depois. É um vizinho. Ele soluça e grita em desespero enquanto ele cai no chão antes de você. Você ouve-o a chorar sobre a arma nuclear já sendo lançada por acidente, sem ser calibrado ou qualquer coisa. Desta vez, você congela. Você olha pela janela — e como o seu vizinho disse que você vê uma arma nuclear sendo lançada à distância. O chão vibrou. O nuclear foi gigantesco! Como o presidente poderia ser sano? Você encontra-se caindo, incapaz de reagir adequadamente. Apenas horas depois, o ataque nuclear atingiu Cuba. Você não sobreviveu. Ninguém que você conhecia sobreviveu. Nenhum na sua cidade sobreviveu. O mundo desmoronou-se da pura força das armas nucleares.

Consequências:

Ousada como a raça humana é, alguns tinham sobrevivido. Eles estavam espalhados, em todo o mundo. A maioria cometeu suicídio depois de perceber as suas situações, mas alguns sobreviventes destemidos tomaram as armas e começaram a fazer os seus caminhos para o lugar que eles sabiam que tinha promessa. Fairhaven, agora chamado de Nowhere por causa da sua localização desconhecida na fronteira canadense. Mas não foi sem problemas. A radioatividade da arma nuclear teve um efeito desconhecido sobre os corpos mortos. Ele reanimou-os, os mudou. A arma nuclear tinha feito com sucesso zumbis da realidade. Contudo, Corajosos seres humanos de todo o mundo sobrevivera a viagem para Nowhere. Agora, eles lutam para fazer uma sociedade próspera nos restos dos últimos.
Se eles tiverem sucesso… depende de você.

Mensagens

Tópico Título Último post
Pendurado: Criação de Personagem
Postado por ~CaoPeiPei - 0 respostas
~CaoPeiPei
Pendurado: FAQ & Regras [ Leitura importante]
Postado por ~CaoPeiPei - 2 respostas
~CaoPeiPei
Pendurado: Missões
Postado por ~CaoPeiPei - 3 respostas
~CaoPeiPei
OFF - Bate-papo
Postado por ~CaoPeiPei - 0 respostas
~CaoPeiPei
Apartamento [Zona segura]
Postado por ~CaoPeiPei - 0 respostas
~CaoPeiPei
Fechado: Prissão
Postado por ~CaoPeiPei - 0 respostas
~CaoPeiPei
Estação de pretroleo
Postado por ~CaoPeiPei - 0 respostas
~CaoPeiPei
Armazem
Postado por ~CaoPeiPei - 0 respostas
~CaoPeiPei
Estação de Onibus abandonada
Postado por ~CaoPeiPei - 0 respostas
~CaoPeiPei
Fechado: Fazenda Abandonada
Postado por ~CaoPeiPei - 0 respostas
~CaoPeiPei
Restaurante Abandonado
Postado por ~CaoPeiPei - 0 respostas
~CaoPeiPei
Fechado: Hospital
Postado por ~CaoPeiPei - 0 respostas
~CaoPeiPei
Fechado: Estação de Metro
Postado por ~CaoPeiPei - 0 respostas
~CaoPeiPei
Fechado: Shopping abandonado
Postado por ~CaoPeiPei - 0 respostas
~CaoPeiPei