Grupo Arkhos



Grupo Arkhos
Administrado por Astteria, Exen-, Asterius
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Com a queda de Lúcifer ao Inferno, os demônios nasceram; Seres parecidos com os anjos, mas o que os difere é que, geralmente, os demônios são mais egoístas e quase sempre estão exercendo o mal contra a humanidade. É dito que nasceram primordialmente de anjos que em algum momento apresentaram sentimentos nocivos à pureza angelical e acabaram sendo expulsos do céu. Todo o desenvolvimento de ambos os lados (criação da Ordem das Viturdes e dos Sete Pecados) fez com que uma guerra iniciasse com o objetivo de apagar a existência de um dos lados. Esse conflito entre Anjos e Demônios ocorria sob o nariz da humanidade que continuou em ascensão até os dias atuais num lugar chamado Intermédio.

A guerra acabou afetando a humanidade de certo modo, que, com o desenvolvimento econômico e tecnológico das nações, acabou se tornando cada vez mais gananciosa (o que favorecia os Demônios e enfraquecia os Anjos). Sabendo que estavam perdendo, os Anjos recorreram à ajuda de um grupo de humanos que tinham hábitos religiosos bastante severos e que quase nunca cederam à influência dos pecados dos Demônios; foi assim que a Ordem de Metatron surgiu.

É dito que a Ordem de Metatron existe desde a Idade Média com o surgimento de exorcistas, que expulsavam Demônios do Intermédio de volta ao Inferno, os aprisionando lá temporariamente. Aprenderam a usar as suas diversas religiões ao seu favor e até mesmo bruxaria para salvar a humanidade da corrosão demoníaca. Em 2017 a Ordem de Metatron passou a se chamar Organização Aggelos, e continua a trabalhar na erradicação dos Demônios sob administração do Porta-Voz Divino Metatron. No entanto, Metatron acabou desaparecendo por um tempo, deixando toda a Aggelos indefesa. Quando o anjo retornou do seu sumiço, declarou que a Organização estava desfeita porque voltaria para o céu. Isso foi feito com relutância pois a humanidade sabia que os Demônios ainda estavam à solta por aí.

Caíram direitinho nos planos de Lúcifer.

O anjo caído havia feito um acordo com Metatron cuja condição cobrada por Lúcifer era apenas que os Sete Pecados agissem na humanidade para que ocorresse um equilíbrio astral na criação de Deus. O Porta-Voz divino aceitou relutantemente pois não esperava que os pecados seriam tão poderosos assim. Os Pecados acabaram empesteando a humanidade com suas influências em pouco tempo, o que destruiu o que restava da Aggelos. Sem poder fazer muita coisa por estar enfraquecido, Metatron retornou aos céus.

Como diz um ditado: “a fé move montanhas”. Foi com a fé que um único exorcista conseguiu restaurar, lentamente, a integridade da Organização, e desde então ele recruta novos devotos de Deus para salvar a humanidade da destruição.


RPG ABERTO.
—————————————————————————————————————————————
Regras
Hierarquias
Raças & Habilidades
Mapa do Intermédio
Criação
Databook
NPCs

Estação/Clima:
Inverno | Nevando

Mensagens