Grupo Aureon Academy - A New Era



Grupo Aureon Academy - A New Era
Administrado por NorthernLigths
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
A Academia Aureon foi fundada com o objetivo de treinar forças de elite para proteger o continente de Aragore de quaisquer ameaças, internas ou externas.
Tudo começou de uma forma muito pequena. Um castelo pequeno nos vales de Brenneria foi oferecido a um grupo de quatro pessoas, dois homens e sua mulheres, cada qual com uma especialidade diferente.

Ergolas: Mestre dos caminhos das espadas.
Aquilenia: Mestra dos caminhos da magia.
Fautus: Mestre do caminho da caça.
Hestime: Mestra dos caminho das sombras.

Cada qual pretendia passar os conhecimentos adiante. Aureon começou oferencendo serviços ao rei de Glasmor, serviços pequenos, mas que rendia finanças ao grupo que passou a agir para aumentar isso. Cada um deles passou a juntar novos aprendizes pelo reino, não demorando muito para que Aureon ganhasse fama pelo continente, e os reinos vizinhos passassem a requisitar os serviços da Academia.

Era uma rainha que precisava de uma escolta de proteção, um líder de vilarejo que precisava de caçadores e armadilheiros extras para coletar recursos e sobreviver ao inverno, uma princesa que estava doente e precisava da magia e do conhecimento das ervas. Até mesmo um imperador do Império Aventino veio a requisitar a ajuda dos espiões e assassinos da academia para descobrir quem conspirava contra seu império. Logo, um castelo pequeno não bastou para atender a demanda e e acomodar estudantes, então, todos os principais reinos simpatizantes da academia ergueram um imenso castelo próprio para acomodar estudantes de todas as classes e formas de combate, podendo assim fazer a academia prosperar mais e mais.

Entretanto, nem tudo é um mar de rosas ou dura para sempre. Quando veio a primeira guerra contra o culto de Allenos(Uma ordem responsável por invocar demônios através de sacrifícios), Aureon tomou partido em defesa de toda Aragore, porém, muitos de seus estudantes (seja por vontade própria ou por efeito de feitiços) passaram a abandonar a academia para juntar-se ao exército corrompido. Aureon perdeu exércitos e estudantes, o que facilitou a sua invasão e queda da academia. O culto de Allenos acabou por ser derrotado pelos estudantes e veteranos restantes da grande academia, entretanto, isso não impediu a queda e a separação de Aureon.

Nos tempos atuais, grandes mestres dos quatros caminhos de combate, almejam o retorno da Academia em sua antiga glória, juntando alguns favores, conseguiram dinheiro para recuperar partes do castelo, o suficiente para acomodar um novo corpo estudantil, e agora aguardam ansiosamente pela inscrição de novos alunos. Entretanto, procurar por verdadeiros heróis é uma tarefa difícil, uma vez que o culto de Allenos foi derrotado, mas não extinto, logo estes novos mestres precisarão ficar de olho em seus novos pupilos.

Situada entre as fronteiras de Brenneria, Velúria e o Império Aventino, Aureon reergue-se mais uma vez pronta para prosperar e retomar sua antiga glória.

Quem você será neste mundo? Um mestre? Um aprendiz? Um mago? Um guerreiro, somente você pode escolhe.

Sejam Bem-Vindos a Nova Aureon Academy!

(Notas: As vagas para o RPG são limitadas, entre apenas se for para jogar).

Mensagens