Grupo Black Sails RPG - A Nova Geração!



Grupo Black Sails RPG - A Nova Geração!
Administrado por ~MissFantasy
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
[RPG Iniciado — Não é necessário ter assistido a série para entrar no rpg, vejam isto como um RPG de piratas ;) ]

Em 1720, Nassau era uma colónia rebelde, roubada pelos piratas aos Ingleses, que procuravam reavê-la com todos seus meios possíveis e impossíveis.

Após o desastre em Charlestown, com a cidade sendo reduzida a cinzas pelo infame Capitão Flint e seu mais recente aliado, Capitão Charles Vane, a Coroa Inglesa deseja aniquilar os piratas de Nassau e retornar a terra ao seu Império. O Rei George I, elegeu para esta difícil missão o então governador das Bahamas ( arquipélago do qual Nassau faz parte), Woodes Rogers, que tinha todo o direito a querer o seu território completo.

Porém,Rogers tinha uma ideia diferente do Rei. Ele não queria necessariamente matar todos os piratas que povoam Nassau, ele queria fazer algo diferente, e utilizou o plano que há muitos anos tinha sido deixado de lado, "A Reforma de Nassau". Esta ideia foi criada por Lorde Thomas Hamilton, a sua esposa, James McGraw e Lorde Peter Ashe, consistindo na distribuição de perdões reais aos piratas e lhes oferecendo trabalhos honestos em Nassau, criando uma nova cidade a partir daquela já criada pelos piratas e tornando-os novamente constituintes da Coroa Inglesa.

Mas como é óbvio, os piratas começavam a arquitetar os seus próprios planos de defesa. Com isso, quatro pessoas se ergueram na hierarquia, criando uma República Pirata totalmente reformada. Jack Rackham, Charles Vane, James Flint e Max transformam-se nos pilares do poder na República, cada um ocupando um lugar indispensável para a sobrevivência dos piratas em Nassau. Rackham, depois do seu grande sucesso ao assalto da Urca de Lima, um dos maiores tesouros espanhóis já existentes, tornou-se no guardião do tesouro, gerindo todas as despesas do "governo" pirata; Charles Vane agora é o Capitão da Milícia Pirata, mantendo as ruas seguras e cuidado também das vendas e translações de bens; Flint ganhou a posição de líder das frotas, controlando a defesa da praia de Nassau; Por fim, Max, sendo a que controla a maioria das ações da República, os espiões e aquela que autoriza as construções e o necessário para a estabilidade da colónia rebelde.

Cansados de viver na sombra de um governo falhado de Elenor Guthrie, que agora se havia virado para o lado dos ingleses e com todas as novas ameaças tanto por parte da coroa Espanhola como Inglesa, Charles e Flint formulam uma ideia simples, trazer novas tripulações para Nassau. O seu objetivo é claro. Utilizar a força da nova juventude de piratas para reforçar as defesas da República e deitar abaixo qualquer tipo de ameaça.

Mensagens