Grupo CONPLAN 8888: Zombies among us.



Grupo CONPLAN 8888: Zombies among us.
Administrado por BojackHorseman-
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros

Aviso: O RPG foi fechado.

~×~×~×~


Os cidadãos americanos estão apavorados diante das ultimas noticias, na tv a repórter trás informações sobre a situação atual do país que se encontra em absoluta calamidade.

'O número de infectados sobe a cada dia. Os militares parecem estar tentando tomar conta da situação, porém devido o intenso debate politico e acusações de que isso seria apenas uma manobra para a tomada do poder estamos a merce dessa praga que se alastra mais e mais a cada minuto. Os outros países ignoram a crise americana e nem uma ajuda parece vir da comunidade internacional...' A repórter parou de falar por um momento acenando com a cabeça algumas vezes enquanto desviava a atenção da câmera, depois de alguns minutos a mulher engoliu em seco e voltou a encarar a lente. 'Acabamos de receber um vídeo que parece ser dos responsáveis por esse ataque ao nosso país. Vamos assistir.'

A tela fica preta e a população acompanha apreensiva as novas noticias, depois de trinta segundos em total silêncio um ser mascarado aparece, a sinistra mascará parece imitar um tipo de caveira sinistra sorridente e a voz alterada torna ainda mais difícil a identificação. 'Senhoras e Senhores, bem-vindos ao apocalipse. Hoje é o dia Z, estamos fazendo história. Liberamos uma arma biológica, o vírus invadi o sistema levando a morte e depois trás a vida, mas não sintam medo, é a mesma vida que conhecem; uma vida suja, corrompida, vazia e selvagem. Vocês são um vírus e agora serão plenamente reconhecidos como tal.' Tudo fica preto novamente, a imagem volta a focar a repórter visivelmente abalada e a transmissão é encerrada.

Donald Trump assumiu a presidência dos Estados Unidos da America em 2017, a partir disso uma série de protestos toma conta das ruas do país e no meio disso algumas situações bizarras passam a ser catalogadas. Registros de violência feroz, canibalismo e, por fim, ressurreição. Os testes haviam sido feitos e controlados e tudo isso culmina no marco zero o dia Z.

O dia Z


A sociedade é informada sobre o novo vírus e o caos se espalha, nesse dia os infectados passam a surgir de todos os lados famintos por carne humana. Até esse dia os tumultos não passavam de rumores, agora tudo estava tão real que batia a porta e não diferenciava ninguém. Homens, mulheres e crianças, ricos e pobres, bonitos e feios. Todos eram comidos.

O país entra em quarentena até a identificação da patologia que passa a inflar hospitais e delegacias, o caos toma conta e aos poucos a presença do Estado diminui, tudo isso apenas nas primeiras semanas da infecção.

O Pentágono juntamente a outras agencias de segurança assumem que um ataque biológico, sabe-se que o "vírus" foi liberado em poucas doses através de contato direto em locais com grande aglomeração de civis, porém no dia Z a água portável estava infectada levando a óbito milhares de pessoas e logo em seguida as trazendo de volta a vida; apesar da confirmação de que o patógeno não se espalha pelo ar toda e qualquer pessoa passou a ser considerada como um tipo de ameaça em potencial e a comunidade internacional passou a proibir voos vindos dos EUA. A internet logo se encheu de videos virais que mostravam cenas grotescas que tinham como centro pessoas "doentes". Tudo isso aconteceu em apenas uma semana.

O governo coloca em pratica um plano para conter a crise, CONPLAN 8888 é um plano militar de contenção em caso de um ataque de zumbis, o objetivo principal é garantir a sobrevivência do maior numero possível de pessoas não-infectadas e contenção imediata da epidemia.

Doze de abril de 2017 foi marcado como o dia Z, o início da quarentena, o país está isolado e os civis estão a mercê dos militares, todos os aviões que ousam decolar são abatidos e as fronteiras terrestres e marítimas assumem medidas semelhantes de controle, ninguém mais entra ou sai dos EUA. Algumas bases militares são estabelecidas em diversos pontos do país e as pessoas passam a se voltar umas contras as outras em uma histeria sem precedentes, os mortos cada vez mais vão tomando espaço entre saques e arrastões promovidos por aqueles que estão vivos e desse modo cada pessoa que ainda respira tem que decidir qual caminho tomar.

No rádio uma mensagem se repetia incansavelmente: 'Ainda existem lugares seguros. O exército está cuidando de vocês, sigam as coordenadas. Estamos mais perto do que imaginam. Câmbio.'

De fato Trump cumpriu uma de suas promessas de companha, pois agora a America Latina inteira destina recursos para a construção de um muro que vai separar os Estados Unidos do México.


Bem-vindo ao apocalipse.
Tente sobreviver e sair do epicentro dessa guerra biológica.
Que qualquer divindade tenha pena da sua alma.



OBS: Esse RPG possui uma história original.

~×~

Sobre o RPG


A história do jogo se inicia exatamente no dia Z (12/04/2017) e se estrutura tanto geográfica quanto politicamente como o mundo real, somando a eventos fictícios.

O objetivo principal do jogo é sobreviver a uma epidemia, para tanto os jogadores devem reunir suprimentos e fazer decisões de vida ou morte.

O RPG conta com um sistema narrativo no qual o Mestre dará as opções e desenvolvera uma história em conjunto com os personagens.

Mensagens