Grupo Corona Australis - BnHA RPG



Grupo Corona Australis - BnHA RPG
Administrado por ~Mookie, ~moonatic
Moderadores ~_Together_
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
No mundo onde um repentino e desconhecido incidente desencadeou no nascimento de crianças com habilidades sobre humanas, tais habilidades que posteriormente foram chamadas de peculiaridade (quirks), nascem juntos pontos de ignição pra diversos e inimagináveis acontecimentos por todo o mundo. Eventualmente, a medida que o sobrenatural foi ficando cada vez mais evidente, tudo que restava era aceitar, e com tempo a sociedade veio a se adaptar com a origem dos novos acontecimentos, assim passando a considerar algo antes extraordinário em comum .

Apesar disso tudo, haviam pessoas que viviam suas vidas normalmente, já outras não sabiam o que fazer com os próprios dons. E claro, a natureza humana não demorou em mostrar suas cores quando os primeiros criminosos começaram a se erguer com ajuda de suas peculiaridades. Porém, assim como criminosos também existiam aqueles que as usavam habilidades para enfrentar esse mal crescente, os chamados de heróis. O governo logo aproveitou a oportunidade, transformando aquilo em “oficial” e pagando pelos feitos dos novos proclamados heróis de acordo com a sua postura em exercício.

Devido a grande periculosidade que as quirks representam para a sociedade, usa-las em público para fazer atividades no geral, seja ela em um emprego, ou até mesmo atuar como um herói, tornou-se ilegal e plausível de punição de acordo com a gravidade da infração, a não ser que se tenha uma licença pra isso. Para que tais licenças sejam emitidas, é precisa passar por um intensivo curso de aprendizagem e testes para saber o quão bem cidadão pode usar seu poder em meio à sociedade.

Com isso, academias, cursos e afins apareceram para instruir jovens desde a adolescência, fazendo disso uma adição ao ensino médio, para formar adultos capazes de usar seus dons. Academias cujo tivessem foco em especial de criar profissionais para a recém-criada labuta de “Herói” acabaram tendo enorme destaque, afinal, era a profissão dos sonhos de muitos, sendo não só uma das almejadas, como também uma das mais admiradas. Essas instituições espalharam-se pelo mundo e logo um ranking foi criado como referência a nível global.

A escola número um é a U.A | Yuuei, em Tóquio no Japão, a pioneira em sua área. Não muito a trás, temos a Paragon Academy em Nevada nos EUA. Já a terceira no ranking é Corona Australis, uma ascendente escola que vem chamando atenção por se se destacar com métodos inovadores de estrutura educacional, formando assim, a trindade das grandes escolas.


Bem vindo a Corona Australis,


Também conhecido por Academia Andrômeda, nomeada em homenagem há um famoso Herói do país que marcou uma grande era de prosperidade e paz. É uma das recentes e ascendentes escolas de heróis que vem a se destacar, com métodos inovadores de estrutura educacional, sendo atualmente a única instituição no mundo com uma ala aquática, para estudantes com peculiaridades distintas para este ambiente.
Tendo como grande diferencial apenas a admissão por teste teórico, já que, acreditam que quaisquer cidadãos com quaisquer peculiaridades tenham o potencial para causar o bem, e ser futuramente um grande herói.

Caso não notou, você tem tudo para torna-se herói.
Venha e fortifique a corrente de Andrômeda!


OBS: RPG está de encontro ao enredo de BnHA, consequentemente seguindo os acontecimentos e a linha de tempo do mangá. Ou seja, é preciso entender que o rpg se encontra exatamente no mesmo universo, porém estaremos lidando com nossos próprios arcos e eventos e excluindo ou até mesmo reinventando o Canon.

- Baseado no mangá | anime de BnHA



Escreveu #LINHA DO TEMPO

Domingo - Clima frio e chuvoso - Noite
Último dia de férias. || Evento atual: Peixe sem-cabeça.



[Junte-se ao nosso server no DISCORD!]

Mensagens