Tópico Como conheceram David Bowie?

10 Respostas

romanticflowers

Usuário: romanticflowers
Giugiu
Olá :)

Bom, como vocês conheceram o talento, e a pessoa maravilhosa, David Bowie?
Eu o conheci através dos meus pais, especificamente com meu pai, que é um verdadeiro fã do David, pois era, e ainda é, um amor só com ele. O camaleão do rock, não? Eu o conheci também pelo filme "Labirinto - A magia do tempo", eu assisti a esse filme na escola, ainda no terceiro ano do ensino fundamental, me apaixonei, pois é um filme bem legal e empolgante.
Eu adoro ver David cantando e atuando...
Pois é isso, eu adoro dividir histórias, espero saber como vocês o conheceram :)


Até <3

Gifs: Labirinto - A magia do tempo <3

Sonia_Dell

Usuário: Sonia_Dell
Seja você!
Quando assisti pela primeira vez o Filme "Labirinto- A magia do tempo" me apaixonei completamente pelo filme, atores e direção e é claro pela magia que o mesmo passava a cada tomada exibida.
Nesta época tinha 7 anos e a fantasia era algo que corria em minhas veias, a emoção de ver Sarah interagir com os goblins fazia-me devaniar, mas o ápice era quando ela contracenava com Jareth, meu coração praticamente parava de bater somente para ouvir sua voz, posso dizer que já perdi a conta de quantas vezes já assisti este filme, tanto que o tenho em minha videoteca pessoal.
Como tinha somente 07 anos e as condições financeiras eram limitadas somente pude ter assesso a sua biografia tanto musical como cinematográfica quando adquiri a bendita Internet, posso dizer que meu mundo se abriu ainda mais quando a adquiri.
Não importava quantas vezes assisti-se Labirinto minha atenção sempre forá Jareth (David Bowie), antes da net somente tinha acesso a ele por revistas ( que como dito anteriormente eram a mim inacesiveis por causa da curta verba monetaria, mas a gente sempre dava um jeitinho rsrs...).
Desde então e com internet em pleno funcionamento seus filmes foram assistidos por mim um a um, posso dizer que "Fome de Viver" e o meu segundo favorito.
Amo este camaleão, que acima de tudo sempre será eternamente especial em meu coração
Te amo meu lindinho!!!
<3 <3 <3

plyingod

Usuário: plyingod

primeiramente, quero dizer que: FINALMENTE ESSE GRUPO FOI CRIADO!

bom, eu tinha por volta dos 6 ou 7 anos de idade, quando eu estava tomando café da manhã em época de férias (sim, eu lembro de muitos detalhes, perdão, eu tenho uma ótima memória), quando eu estava vendo meu pai dançar. estava tocando starman e eu acabei dançando junto, afinal, quem é que não dança ao som de starman, ou melhor, DAVID BOWIE? enfim, eu gostei muito dessa música e perguntei o cantor: david bowie.

eu, que tinha computador em casa, pesquisei e escutei mais músicas dele. eu estava apaixonada pelas músicas dele! e como sempre, meu pai foi uma influência pra meu gosto pela literatura e música! <3

AngieCBowie

Usuário: AngieCBowie
ChangesOneBowie
Administrador do Grupo
Olá, AngieBowie aqui :3

Eu conheci o Bowie quando eu tinha 6 anos e estava assistindo a falecida MTV. Estava passando um especial sobre Glam e anos 70, e meu irmão me falou para prestar atenção quando Starman começou a tocar. Eu fiquei encantaaaada! Era incrível, era inesperado e era diferente de tudo que eu tinha vido até aquele ponto da minha vida!

Eu tive a sorte de o conhecer muito cedo, então eu aproveitei a arte dele a minha infância toda! Vi 'Labirinto' aos 9 anos e 'O Homem que Caiu na Terra' aos 12. Acho que essas experiências me deixaram mais criativa, mais inspirada e mais aberta para todo o tipo de arte e cultura.

Beijos de luz
~Angie

Montresse

Usuário: Montresse
Liberte minha mente ARTPOP
Eu conheci ele assistindo AHS, bom eu jah tinha ouvido dar dele mas me interessei depois que vih Jéssica Lange,cantando heroes no último capítulo dá temporada, nossa aquilo entrou na minha alma, então eu assisti Christiane F, é aquela cena em que ela e os amigos roubam acho que eram moedas, não sei, que a polícia persegue eles e toca aquela musica meu Deus eu baixei Space odith e escutei o resto do mês inteiro e ficava cantando ela o tempo inteiro meus amigos não aguentavam mais.

JulietBowie

Usuário: JulietBowie
Lady Grinning Soul
Nossa me lembro como se fosse hoje! Eu estava com os meus 7 aninhos assistindo tv esperando a sessão da tarde na globo quando começou aquela abertura clássica de "Labirinto - A Magia do Tempo" tive meio que...um crush(detesto usar essa palavra, mas é o que tem pra hoje) imediato no Jareth eu amava (ainda amo) aqueles olhos diferentes, mas eu não me preocupei com o nome dele nem nada, dias depois no carro do meu pai tocando FM as mais ouvidas, quando tocou Under Pressure e eu senti um arrepio correr pelo meu corpo quando o David Bowie começou a cantar, então eu perguntei ao meu pai quem estava cantando, então ele respondeu "Eu sei que essa música é do Queen, mas o outro eu não conheço." nessa hora eu fiquei incucada (desculpem a expressão) para saber de quem era aquela voz magnífica. Passaram-se os anos e algumas vezes eu via na tv ou no rádio as músicas do Bowie, mas não fazia ideia de quem era, aí com meus 10 anos eu já sabia mexer no PC do meu pai e então comecei a pesquisar sobre ele tasquei o nome da música "Heroes" no Pesquisar do Google e dali em diante eu passei a ouvir as músicas do David Bowie durante meses seguidos, e Velvet Goldmine é uma das minhas músicas favoritas dele, era ela que mais se repetia nas minhas playlists e se repete até hoje, me lembro dos meus pais reclamando porque eu passa o dia INTEIRO ouvindo ele, meu pai tinha e ainda tem um certo preconceito com ele e tals, mas eu to pouco me lixando pro que ele acha. Então com 11 anos comecei a ver os filmes dele, e Fome de Viver, O Homem que Caiu na Terra, e Labirinto vão estar eternamente no top 5 de filmes que guardo no coração.

E hoje com quase 21 anos ainda sou apaixonada pelo Bowie e seu trabalho, lembro quando vi o Brit Awards ano passado e chorei por horas, meu namorado David (Sim esse é o nome dele) até perguntou se eu tava bem, aí quando eu contei e olhou pra mim e me deu um abraço do nada. Eu dei sorte de encontrar dois caras divos com o mesmo nome na minha vida. E uma história curiosa é que no dia do meu aniversário de 15 anos eu dancei Changes com o meu pai (kkkkkkkkkkk foi muito estranho, por que ele não sabe dançar.)

E uma das melhores notícias foi que a minha priminha a Eloah (@AgathaHolmes) também é louca pelo Bowie e sua músicas.

ChooseLife

Usuário: ChooseLife
Trainspotting
No filme da Christiane F

romanticflowers

Usuário: romanticflowers
Giugiu
Escreveu @AngieCBowie

Olá, AngieBowie aqui :3

Eu conheci o Bowie quando eu tinha 5 anos e estava assistindo a falecida MTV. Estava passando um especial sobre Glam e anos 70, e meu irmão me falou para prestar atenção quando Starman começou a tocar. Eu fiquei encantaaaada! Era incrível, era inesperado e era diferente de tudo que eu tinha vido até aquele ponto da minha vida!

Eu tive a sorte de o conhecer muito cedo, então eu aproveitei a arte dele a minha infância toda! Vi 'Labirinto' aos 9 anos e 'O Homem que Caiu na Terra' aos 12. Acho que essas experiências me deixaram mais criativa, mais inspirada e mais aberta para todo o tipo de arte e cultura.

Beijos de luz
~Angie

Angie você é sortuda mesmo por ter o conhecido cedo e aproveitado esse tempo todo <3

romanticflowers

Usuário: romanticflowers
Giugiu
Todos somos sortudos de termos conhecido essa pessoa maravilhosa!
Pensei que tivesse sozinha nessa de ter o visto em "Labirinto - A magia do tempo", mas vi que muitos o assistiram neste filme <3
Estou muito feliz pelos comentários, é sempre gostoso interagir com pessoas que compartilham o mesmo gosto! *-*