Tópico De que lado vc esta? L ou Kira

78 Respostas

HinaHyuuga09

Usuário: HinaHyuuga09

Do lado do L!!
No início, até concordei com o Kira, mas ele acabou ficando tão obcecado com a ideia de ser um deus do novo mundo que passou a matar qualquer um que se pusesse em seu caminho... inclusive o L... =(

rememberyou - Clan Vallentine

Usuário: rememberyou
Made in Japan
cara, eu to do lado do Kira o/

desde o inicio, eu acho que ele nem deveria ter morrido u.u

acho que o anime deveria ter continuado e ele deveria ter matado todos daquele sala @[email protected]
HSUASHUAHS

dearli

Usuário: dearli

Do lado do L!! ^.~

xSoulReav3r

Usuário: xSoulReav3r

Do Kira. Podem até achar que matar pessoas inocentes é inaceitável, mas se não o fizesse algumas vezes, todo seu plano estaria arruinado. É necessário, e por isso acho que Light não deveria ter morrido. Adoraria ver Near morrer, junto com aquele bando de... Hm... Enfim.
Mas isso não significa que eu odeie o L. Por mim, se L estivesse com o caderno e pensasse do mesmo jeito que Light, seria ótimo. Imagine que L entenda o ponto de vista de Light, e os dois criassem um novo mundo. Perfeito.

fuckinghell

Usuário: fuckinghell

De nenhum dos dois! Como uma frase que eu li um dia: "A justiça é uma definição vaga que difere em cada mente brilhante". Cara, o que o Raito fez acho errado, mas ele teve seus motivos. O L estava do lado do governo. Gosto da trama porque NÃO HÁ MOCINHO NEM VILÃO. Isso é muito legal!

Altokio

Usuário: Altokio
"Bonito de tudo é ser Feliz"
Do lado do L, sem duvida

sasuke145 - Clan Hatake

Usuário: sasuke145

Eu estou do lado do Kira

vicky_dsw

Usuário: vicky_dsw

Eu sempre vou estar do lado da justiça, mas até hj n consigo tirar da cabeça o quanto estou em dúvida... O Light é muito bom.

mizutanichan

Usuário: mizutanichan

Kira obviamente, meu gatoso /o\
Ele não deveria ter morrido, ele foi o deus do novo mundo, se ele estivesse vivo, estaria tudo muito melhor u_ú

Azulina-chan

Usuário: Azulina-chan
Não há problema em ser louco
Antes de assistir o anime, eu ouvia mto que o anime só prestava poq existia o L lá. Mas ao assistir o anime, percebi que era pura ilusão. Qdo realmente conheci o L, eu fiquei gostando dos dois (L e Kira), mas depois que ele (supostamente) morreu, era como se ele nunca tivesse existido... Então continuei gostando do Kira (Salve Raitooo), mesmo depois de ter matado seu pai, usado a Misa para seus interesses, e ter ficado obsecado por ser o Kami-sama do novo mundo, eu nunca para de gostar dele (I love U Raitoooo). Mas como qualquer pessoa normal, eu também conseguia ver qualidades no L e defeitos no Raito (acho).