Grupo Detroit Become Human: Coração Artificial



Grupo Detroit Become Human: Coração Artificial
Administrado por CaoPeiPei
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Todo mundo
A introdução da Terra progrediu como primitiva e humilde. Suas origens era apenas de grama e terra, árvores florescendo lentamente para alcançar o céu. Os animais cresciam em comprimentos magnânimos e os humanos, por mais ambiciosos que fossem, viviam em cavernas. Quando o homem ganhou um gosto por carne, eles passaram a caçar, formando bandos para derrubar bestas muito maiores do que eles. Os animais evoluíram, tornando-se mais inteligentes; os humanos também. Logo, as florestas foram desmatadas, as casas foram construídas, os humanos reconheceram um ao outro e perceberam suas diferenças. Eles lutaram por essas pequenas discrepâncias com guerras, sacrificando seus próprios para obter riqueza, poder e privilégio sobre os outros. Quando a terra acabou, eles construíram navios para navegar pelo mar tumultuado e expandir seus alcances.

Mas nunca era suficiente.

Arranha-céus surgiram, um após o outro. Feitos de metal e vidro reluzente, elas subiam mais altos que as nuvens. As guerras foram finalmente resolvidas, dívidas pagas, então a humanidade começou uma era de paz. Florescendo juntos, percebendo que seus argumentos eram tolos, que suas brigas eram infrutíferas e, assim, juntos, eles trabalhavam para se desenvolver como uma sociedade melhor. Sem mais guerra, juntando suas mentes para curar doenças comuns, erradicar o frio, curar febres com remédios simples, até fazer sequenciamento do genoma para se livrar do risco genético de ter um filho imperfeito. Não foi possível detectar tudo, como deficiências que poderiam ser provocadas mais tarde na vida por algum acidente, lesão ou mesmo fatores indeterminados que nunca poderiam ser controlado, mas o mundo, em sua maior parte, era harmonioso.

Onde havia livre arbítrio, sempre haveria problemas.



O ano é 2038, a Era de Ouro do Mundo, durante anos a tecnologia se tornou bastante avançada, o mundo esteve em paz; sem guerra, sem conflito, sem ressentimento. A razão disso? Androids. Esses IAs tão incrivelmente realistas que é quase impossível dizer que eles não são humanos. A única coisa que os distingue dos humanos reais são sua estrutura interna e o fato de que eles têm habilidades sobre-humanas. O mundo se tornou pacífico com esses andróides.

Nesse novo mundo os Androids também podem ser comprados para uso pessoal, e quase todas as famílias têm pelo menos um. Ainda assim, a criação desses andróides fez os humanos questionarem a própria definição de humanidade, por mais humanos que os Androids pareçam, eles ainda são robôs, embora recentemente os andróides tenham se tornado hostis. Essa hostilidade criou uma sombra de medo e preconceito. E agora muitos desses andróides se tornam refugiados em seu próprio país, temendo serem desligados, eles se escondem dos humanos.

Há rumores de que os inventores engenhosos criaram os andróides com emoções fazendo assim suas emoções acabarem os tornando-os instáveis.

Então, em um mundo onde ninguém confia um no outro e a humanidade foi posta em questão, onde podem aqueles androides pacíficos buscarem paz?

Bem-vindo ao DBH: Coração Artificial. Nossa história conta a história daqueles androides que vivem lutando por um mundo pacífico para sua "raça". É para que eles resolvam seus conflitos políticos até então, eles irão ter que passar por muitas provas. Você estará jogando como um andróide ou uma pessoa comum. É o objetivo deste RPG? Bem, o principal objetivo é uma mistura de amizade e amor. Se você escolheu se apaixonar por alguém de alguns dos lados, o andróide que você encontrou é legal e você quer ajuda-lo, eu estou deixando para a imaginação de vocês. Mas para aqueles que preferem uma pequena aventura, podemos fazer com que isso aconteça também eu não mencionei na história em si, mas haverá manifestantes muito infelizes sobre os andróides humanóides, então isso deixará muito espaço aberto. Eu quero que sejamos criativos aqui, então nos dê suas melhores ideias e vamos ser um grupo bastante social.


RPG baseado no jogo Detroit Become Human.

Mensagens

Tópico Título Último post
Pendurado: |:| Bate-Papo
Postado por CaoPeiPei - 68 respostas
maddie3
Pendurado: |:| Fichas de Personagens
Postado por CaoPeiPei - 17 respostas
iLux
Pendurado: |:| Databook
Postado por CaoPeiPei - 4 respostas
CaoPeiPei
Pendurado: |:| Regras e Informações
Postado por CaoPeiPei - 2 respostas
CaoPeiPei
Pendurado: |:| FAQ
Postado por CaoPeiPei - 0 respostas
CaoPeiPei
North Corttown
Postado por CaoPeiPei - 14 respostas
maddie3
Eden Club
Postado por CaoPeiPei - 1 respostas
LK800
Departamento da Polícia de Detroit - DPD
Postado por CaoPeiPei - 1 respostas
CaoPeiPei
Cemiterio de Androides
Postado por CaoPeiPei - 0 respostas
CaoPeiPei
Pinturas Bellini
Postado por CaoPeiPei - 0 respostas
CaoPeiPei
Zona de Androids
Postado por CaoPeiPei - 0 respostas
CaoPeiPei
Jimmy's Bar
Postado por CaoPeiPei - 0 respostas
CaoPeiPei
Casa de Elijah Kamski
Postado por CaoPeiPei - 0 respostas
CaoPeiPei
Torre Stratford
Postado por CaoPeiPei - 0 respostas
CaoPeiPei
Casa de Hank Anderson
Postado por CaoPeiPei - 0 respostas
CaoPeiPei