Clan Eclipse



Grupo Eclipse
Administrado por ~HaterDoMundo, ~Niebla
Moderadores ~Genesis-, ~reckless-
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Clan Eclipse


Este é um mundo onde deuses caminham como homens. Um mundo onde reinos se erguem e caem em questão de minutos. Um mundo com nome de flor:

Orquídea.

 
Há muitos e muitos anos, quando os deuses criadores deram forma aos planetas, só existiam deidades sobre Orquídea, os Orquidae. Espalhadas por todos os continentes, tribos e mais tribos de divindades de várias culturas completamente diferentes viviam a guerrear entre si.
Por conta disso, incontáveis deuses menores e maiores morreram ou foram destruídos, até que somente pequenos reinos restaram. Até mesmo os deuses primordiais desapareceram inexplicavelmente da face do planeta. Logo, variações mortais surgiram da miscigenação entre deuses de castas diferentes. Também pertencentes a raça dos deuses, porém com fisiologias e poderes totalmente diferentes, etnias diferentes da mesma raça: fadas, bruxas, spriggans, demônios, homens e muito mais seres viventes. 

As deidades que viviam em Orquídea dividiram-se ainda mais, ao ponto de perderem até mesmo o conhecimento umas das outras, deixando o mundo para os descendentes mortais.

Entretanto, existem as deidades que resistem em sua grandeza. Reinos poderosos que, entre outras coisas, dedicam-se incansavelmente ao extermínio dos Orquidae de variações mortais e a retomada do mundo. Um destes reinos, um dos maiores, é o reino de Lucidum, uma cidade alta povoada quase que completamente por deuses menores do tipo avium. Estes deuses alados se dedicam em sua empreitada exterminadora, espalhando a mentira de que todas as vertentes são uma raça à parte e que a deles é superior, os que não o fazem são julgados rebeldes e criminosos. Uma resistência em meio às deidades: Os ataraxia. 

Neste momento, uma guerra se desenvolve no grande e árido país de Denphal. Uma batalha entre os “iluminados” Lucidum e os “assombrados” Ataraxia. Uma luta que determinará o futuro de Orquídea e mexerá com os finos fios do tear do destino. 

De que lado você está? Dos racistas Lucidum, que acham que o mundo deveria ser governado pelos deuses alados? Ou do lado da Resistência Ataraxia, que acha que a paz devia ser partilhada entre todas as criaturas vivas? 

Além de tudo, alheio a todo este conflito, existe um certo jovem estrategista, impetuoso e inocente, determinado a acabar com a guerra entre as variações e promover a paz entre as mesmas. 

Para isso, Equinox, o mestiço imprevisível, criará um clan de formidáveis guerreiros e aliados. Todos com o mesmo objetivo: Conquistar o mundo e unir todos os povos Orquidae numa só nação. Este clan será denominado, Clan Eclipse. Cujos ideais serão a lealdade, a fraternidade, a amizade, a força e a independência. 


Este é um clan focado no RPG e desenvolvimento de uma história que pode vir a se tornar algo mais. Não há qualquer intensão de competir com outros clans.



Objetivo dentro da história: Conquista mundial para o ideal da criação de uma pangeia política, onde todas as variações e reinos estejam iguais sob a mesma bandeira. 

Objetivos dentro do grupo do Spirit: 
1- Criar um espaço de desenvolvimento de história interativo e familiar, utilizando-se da plataforma de um RPG, onde o membro poderá se divertir, melhorar sua escrita, desenvolver um bom enredo e encontrar amizades e parcerias. 
2- Desenvolvermos, unidos, um enredo trabalhado que será adaptado para algo como uma light novel, e publicado futuramente, fomentando o mercado brasileiro e realizando o sonho de muitos membros. 

Lema: “Com toda nossa fúria e insanidade, atacaremos sem cessar numa violenta chuva de sangue rumo à paz! ”

RPG EM CONSTRUÇÃO

Mensagens