Tópico Quen curte a Skillet?

13 Respostas

Otaku-Uchiha

Usuário: Otaku-Uchiha
Otaku. games. filmes.
Músicas favoritas? Integrantes ? Etc.

MaggotSlipknot

Usuário: MaggotSlipknot

Cara... curto Skillet pra caramba... sou super fã da Jen e não tem como escolher só uma musica... so apaixonada pelo album Rise.... gostei bastante da postura da banda no album... mto bom msm

Gargula

Usuário: Gargula
Hana Nakamura
eu adogo skillet

Gargula

Usuário: Gargula
Hana Nakamura
eu adogo skillet

Darwia

Usuário: Darwia
{ Kappa - Momo }
AAAAAAAADDDDDDDDOOOOOOOOORRRRRRRROOOOOOOO se vc mim conhece nem precisa perguntar

MinhyukLover

Usuário: MinhyukLover

Amo Skillet! As minhas músicas favoritas são: Circus for a Psycho, Sick of it, Not gonna die, Comatose, Those nights, Whispers in the dark, Dead inside, Hero e Monster! E para já não me lembro de mais nenhuma!

SleepyGirl

Usuário: SleepyGirl

Skillet é foda <3

Baepsae_W

Usuário: Baepsae_W
;insonia goals
cara vei skillet é life!

banda é gospel a maioria das bandas gospel rock são massa vei


musica favorita: Hero concerteza

Portgas_D-Ace

Usuário: Portgas_D-Ace
Talita minha Nyanmaru! <3'
Skillet simplesmente foda, nyan. <33

Demonic-Angel - Clan Dragon

Usuário: Demonic-Angel

Eu adoro skillet, as minhas musicas preferidas são monster e hero