Grupo Fullmetal Alchemist - RPG



Grupo Fullmetal Alchemist - RPG
Administrado por D-Kira, Niphie
Moderadores Dr_Doom, Skylet_Griphel
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
"A Alquimia é a ciência de compreensão, decomposição e recomposição da matéria. Contudo, não é uma técnica onipotente, pois não é possível criar algo do nada. Para se conseguir alguma coisa, deve-se sacrificar algo de valor equivalente. Essa é a principal regra da Alquimia. A Lei da Troca Equivalente."

Ano de 1920. Amestris. O país está lentamente mudando de um governo militar para uma democracia parlamentar. Contudo, a presença do exército ainda é muito forte, sob a administração do Führer Grumman. O grande caso do círculo de transmutação que teria envolvido toda a nação e controle do assim chamado Pai dos Homúnculos foram abafados por completo. Oficialmente, o caso foi tomado como uma experiência alquímica insana, arquitetada por oficiais do alto escalão do exército amestrino, em um ato de traição que levou à morte do Führer King Bradley e seu filho Selim Bradley. Apenas os que estavam realmente envolvidos no caso é que sabem a verdade sobre os homúnculos e tudo o mais. Mas a história contará uma versão diferente.

Apesar de ser um tanto controversa por suas implicações, Amestris ainda mantém seu programa de Alquimistas Federais, considerados por muitos como “cães do exército”. Isso pois o lema dos alquimistas é “Que o alquimista sirva ao bem do povo”. E por acatarem ordens militares e correndo o risco de serem usados como armas humanas em guerras e batalhas, os Alquimistas Federais acabam indo de encontro a esse lema. Assim sendo, há três regras que devem ser seguidas por todos os alquimistas com licença federal:
- Jurarás obediência ao exército. Alquimistas federais são parte do corpo militar. Como tais, devem obedecer irrestritamente a hierarquia militar e responder ao chamado para guerras e conflitos.
- Não criarás ouro. Os alquimistas poderiam usar suas habilidades para decompor cascalho ou carvão em ouro. Isso pode acarretar em desastre econômico, sendo então proibido por lei.
- Não criaras gente. O maior tabu da alquimia, a transmutação humana é a criação artificial de seres humanos. Durante o regime do Führer King Bradley, era proibida para que alquimistas não tentassem criar um exército próprio. Atualmente, na gestão Grumman, é proibida tanto por questões éticas como de segurança individual, já que a transmutação humana é impossível e o preço do ato é quase inimaginável.

Embora alguns conflitos isolados com as nações próximas, Amestris começou a se abrir para negociações diplomáticas, sobretudo com Xing, a nação do extremo oriente famosa por sua alquimia medicinal, a chamada Waidanshu. A relação entre os dois países se tornou muito próxima, com o apoio do Imperador Lin Yao, atual regente de Xing.

Outro avanço também foi a proibição de pesquisas sobre o elemento conhecido como “Pedra Filosofal”, um artefato dito milagroso e que aumenta os poderes alquímicos, permitindo que sejam realizadas transmutações incríveis sem que seja necessário seguir a Lei da Troca Equivalente. Por razões não divulgadas ao público, a busca e pesquisa sobre a Pedra foram proibidas. Contudo, boatos começaram a correr, sobre um grupo do submundo que teria obtido informações sobre a criação da Pedra Filosofal e outros documentos restritos do exército amestrino.

Por isso, precisamos de sua ajuda! Escolha sua nação. Decida seu caminho. Lute pelo que acredita!


RPG BASEADO EM FULLMETAL ALCHEMIST
Universo e obra original de Hiromu Arakawa


Antes de mais nada, favor ler os tópicos Regras e Classes Existentes e Informações
Temos também nosso grupo no Discord

Mensagens