Clan Fumetsu



Grupo Fumetsu
Administrado por Kimarysu_
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
O Clã Fumetsu, também conhecido como Os Imortais, é situado em um local desconhecido por todos em um mundo pós-apocalíptico, o ano é 2107 e poucos foram os sobreviventes após uma violenta Guerra entre raças. Os Imortais, que se auto denominam Deuses, Daisuki Eiji e Emi Owen, lideram tal Clã, em busca de justiça e vingança contra os corruptos Anjos do Céu que tentam sempre traçar e manipular o destino da humanidade.
A Guerra contra os Anjos do Céu está prestes a começar e os dois Deuses estão em busca de novos aliados para combater as incríveis forças dos tiranos Anjos do Céu antes que a humanidade seja completamente extinta ou controlado pelos desertores.

Esse Clã tem o intuito de recrutar sobreviventes da guerra entre raças, formando um exército para lutar contra os Anjos do Céu. Aqui somos uma grande família, onde todos nós somos unidos.

Apesar do fato de uma Guerra estar próxima, também temos bastantes atividades de lazer, como as Salas de Jogos, a Biblioteca, áreas para Treinamento e esportes.

O nosso lema é simples, sempre honramos duas palavras:

[centro]Paz & Liberdade


----------------------

História do Clã


Há muitos anos atrás, por volta do século II, existiu um Clã chamado Ne Sora, onde era habitado por Anjos que desceram do céu para viver na terra, em ordem do Criador, Deus. A Hierarquia desse Clã era como no céu, mas sem um Deus. Todos ali tinham poderes da Luz, poderes sem trevas alguma, por isso cada um daquele Clã era denominado Angel Light.
Todos do Clã eram muito unidos, sempre pregavam a paz e a harmonia na terra. Muitos humanos os conheciam e guardavam o segredo de serem Anjos. Entretanto, houve um dia que surgiu uma nova geração de Anjos, criada por Lúcifer, aquele que foi expulso do Céu, segundo a bíblia. Esses Anjos eram denominados Angels Dark, pois continham aura negra em seus corpos, fazendo deles criaturas frias, calculistas e cruéis ao extremo. Esses Anjos não desprezavam os humanos, assim como Lúcifer fazia, mas sim os Anjos da Criação, como exemplo, os Arcanjos Miguel e Gabriel. Para evitar que eles subissem aos Céus, os Angels Light tentaram derrotar cada um desses Anjos, mas ambas as raças eram extremamente fortes e idênticas, em relação à força e astúcia. Assim começou a Primeira Guerra entre os Anjos.
A Guerra Angelical - como era chamada pelos humanos - durou vários séculos, até por que os Anjos tinham muita resistência, força, paciência, e, digamos que, fôlego para lutar, então havia lutas que duravam meses, talvez até anos. Chegou uma época que esses Anjos enviados a terra foram perdendo a guerra, acabou, por fim, que todos vieram a morrer, assim dando a vitoria aos Darks. Entretanto, todos, ou a maioria deles, morreram quando um meteoro de fogo caiu no mundo e, misteriosamente, machucando apenas os Anjos, deixando os humanos intactos.

Séculos se passaram, as civilizações se estabilizaram, e por fim, chegou à era Feudal no Japão, e um Clã nasceu entre as guerras, um Clã chamado Clã de Galdon Goleon. Esse Clã foi o causador de muitas revoltas contra os Impérios, ele era aliado do Clã Minamoto, assim participando de várias batalhas contra o Clã Taira. No ano 1189 o líder do Clã de Galdon Goleon foi assassinado por um dos samurais do Clã Taira, chamado Kiomora Taira. No mesmo ano um grande general do Clã Minamoto, chamado Yoshitsune, foi morto pelo mesmo samurai do Clã Taira. Anos se passaram e um samurai começou a se destacar nas batalhas, ele se chamava Jin Minamoto. Ele era irmão gêmeo de Yoshitsune, filho de Yoshitomo e uma mulher chamada Akemi Kagegon. Por todo lugar que ele passava ele gritava a plenos pulmões que um dia vingaria o irmão, e com essas palavras pairando no ar, os meses se passaram e, em grande dia, todos receberam a noticia de que Jin Minamoto havia derrotado Kiomora Taira. Diferente dos outros membros do Clã Minamoto, Jin era um dos discípulos de Galdon Goleon, então quando matou Kiomora estava vingando o mestre também, assim ficando muito respeitado. Depois de ser bem aceito na cidade de Kyoto onde o Clã de Galdon Goleon se localizava, ele e outro discípulo de Galdon ficaram como guardiões do Templo deixado pelo mestre. Com o passar dos anos os membros do Clã Taira e Minamoto foram se dissipando e o único Clã sobrevivente era o de Galdon.
Anos depois do fim da Guerra Feudal no Japão, aconteceu algo que abalou a cidade de Kyoto: Uma nova organização se estabilizou ali, os membros da mesma eram chamados de Criadores, eles eram extremamente fortes e habilidosos, tão fortes que poderiam destruir a cidade em menos de um dia. E, em um grande dia, aconteceu algo que perturbou ainda mais a cidade e, principalmente, Jin. Todos comentavam que havia homens iguais a Kiomora Taira habitando entre eles e Jin estava achando tudo aquilo muito estranho, precisava investigar. Mas antes que começasse a por o seu plano em pratica algo aconteceu: O Clã foi atacado por um Kiomora, que não se intitulava como Taira, e sim como Kaleon. Jin logo reconheceu o nome. Era o nome da Família Secundaria do Clã Taira. Depois de Jin quase ser assassinado, ele foi salvo por um homem desconhecido e pateticamente parecido com ele. O nome desse homem era Kimarysu Kagegon, filho de Akemi Kagegom. Depois de salvá-lo Kimarysu deu-lhe uma carta que era de Galdon para Jin, explicou a ele que o mestre a escrevera antes de ir à luta com Kiomora, também explicou que era um dos mais velhos discípulos de Galdon que estavam espalhados pelo Japão e o explicou, por fim, que aqueles se intitulando Kiomora, eram clones de Kiomora Taira que os Criadores fizeram. Depois de Jin ler a carta descobriu que boa parte do que Kimarysu falara era verdade e que Galdon havia nomeado o Kagegon como líder do Clã antes de morrer.
Anos se passaram, onde o Clã de Kimarysu foi muito respeitado, tiveram inúmeras vitorias: Destruíram a sede dos Criadores, destruíram os Kiomora, derrotaram inúmeros inimigos e descobriram segredos importantíssimos sobre a Família Kaleon e a Família Kagegon. Kimarysu conheceu o pai, descobrindo que a mãe foi morta na guerra juntamente com outros familiares. Kimarysu também conheceu o irmão chamado Soichiro. Muitas pessoas passaram pelo Clã, e muitos fizeram parte da história do mesmo, até que algo começou a mudar o destino de todos no Clã de Kimarysu. Os Anjos do Céu ficam entendíamos, por assim dizer, e resolvem antecipar o apocalipse, assim abrindo as portas do inferno e soltando milhares de Angels Dark, causando muito tumulto no mundo todo. Alguns Anjos descem à terra e ajudaram o Clã, os fortalecendo, e no fim, muitos Angels Dark viram a bondade e vontade de Kimarysu, se juntando a ele, desde então começam a nascer Darks que pregam o bem. Depois de muito treino Kimarysu desperta dentro dele o poder divino e ele se torna um Angel Light, Jin descobre ser um Legendary Angel, e ambos começam a entender mais ainda de almas, mesmo já tendo lutado contra Shinigamis, descobrem o quão importante a alma é. Depois de inúmeras lutas, Kimarysu é aceito no grupo dos Anjos da Criação, assim se tornando um dos mais fortes Arcanjos do Céu. Depois de a Segunda Guerra Angelical acabar todos finalmente encontram a paz e cada um entende o seu propósito de viver.
Depois de séculos se passarem os únicos sobreviventes do Clã – dentre os principais – são Kimarysu Kagegon, Jin Kagegon e Kimary Kaleon.
No século XXI Kimarysu recebeu uma missão dos Anjos do Céu, a missão não era nada fácil, pois uma nova guerra entre raças estava vindo ameaçar o mundo, então ele tinha algo importantíssimo a fazer. A missão era criar um Clã, onde recrutaria todas as raças que quisessem ajudar na guerra que estava por vir. Diversos Anjos se juntaram à Kimarysu, como também várias outras raças, muitos foram treinados pelo Arcanjo. Mas, então, o grande dia chegou: a Terceira Guerra Angelical começou e Kimarysu foi pego em uma emboscada, sendo assassinado pelo Comandante das Tropas de Lúcifer, Derick Monteville. Mas quando tudo parecia estar perdido e o Clã formado por Kimarysu estava correndo grande perigo de ser extinto, assim como o resto da humanidade, um aliado à altura chegou para auxiliar o renomado Clã. Heaven, um Ceifeiro, ex-mentor e amigo de Kimarysu, veio para substituí-lo, tomando a liderança do Clã e tomando a frente na Guerra, comandando todas as tropas.
A Terceira Guerra Angelical estava em seu sétimo mês quando finalmente o Comandante das Tropas de Lúcifer, Derick Monteville, chegou às portas do Clã de Kimarysu Kagegon, trazendo junto à ele o corpo já morto e dilacerado do Arcanjo. A Guerra prosseguiu e inúmeras mortes aconteceram, dentre o desaparecimento de vários combatentes, aliados e inimigos, Heaven viu cada um dos seus recém-amigos cair sobre o solo, derrotados. A Guerra veio a ter um final quando um milagre aconteceu; ao saber que ainda havia um sopro de vida em alguns dos cobatentes, Kimarysu Kagegon se levantou, mostrando à todos que ele era O Escolhido, mesmo que os Anjos da Criação terem decretado que ele não seria o homem que daria um fim à Guerra, mostrando que era ele que fazia o seu próprio destino. O Arcanjo ressuscitara e, então, a Guerra mudou o seu curso. Ele lutou contra Derick Monteville por anos, seguido da luta contra o Arcanjo Caído, Lúcifer. Totalizando ao fim do combate, ele derrotou e matou 2 Arcanjos, 7 Ceifeiros, 325 Anjos Negros e 437 vampiros.

A Terceira Guerra Angelical durou 55 anos, 6 meses e 6 dias.


Após o termino da Terceira Guerra Angelical o local onde o Clã era situado no Japão estava inabitável, completamente destruído, então Kimarysu desfez aquele Clã no mesmo dia e seguiu viagem para o Norte. A Terra estava em estado pós-apocalíptico, não havia mais países, estados, cidades, fronteiras, muito menos humanos para contar a história. Tudo tinha sido dizimado durante a sua luta contra os Arcanjos. O clima estava totalmente descontrolado e desequilibrado, vulcões haviam entrado em erupção em locais distintos, causando a impossibilidade de muitas áreas serem habitadas, os maremotos e tsunamis que haviam destruído 90% da civilização e vegetação do mundo, levando a Terra à ruínas, haviam desaparecido no segundo dia após o termino da Guerra. Tudo virara trevas; o sol iluminava a Terra, fracamente, apenas 4 horas do que viria a ser o dia, anos atrás, pois durante a Guerra o planeta se afastou muito do sol, impossibilitando que o mesmo chegasse a aquecer o solo, também alterando a rotação do mesmo.
O Arcanjo caminhou por décadas, bastante ferido, ele não tinha razões para tentar restaurar o mundo, pois, segundo a sua linha de raciocínio, os humanos não voltariam à vida, então ele não tinha motivos para recriar um mundo apenas para o mesmo parecer menos sombrio. Ele não usara seus poderes desde que a Guerra acabara, tinha medo do que poderia acontecer diante tamanho desequilíbrio. Além do que, ele manchara as próprias mãos com o sangue puro de Arcanjos, apesar do fato de ambos os Arcanjos já não fazerem mais parte da Criação há anos, era evidente que ele fizera algo nunca feito antes. Ao final do século XXI ele fora interceptado por um terceiro Arcanjo, chamado Miguel, do qual, na sua insana sede de poder, tentou derrotar o Arcanjo Kimarysu. Após algumas horas de luta o Arcanjo Miguel estava aos pés do outro, morto. Depois desse acontecimento Kimarysu entrou em um tipo de coma, sendo encontrado, meses depois, por sua filha, Emi Owen, que cuidou do mesmo até ele recuperar os sentidos.
Ambos seguiram viagem até achar uma pequena mansão ainda inteira em um local desconhecido, devido à ausência de mapas, mas que era habitável. Os breves diálogos entre eles revelaram que a garota fora uma das poucas que sobrevivera após um desastre climático no antigo Japão. Apenas um breve exame na alma e nas lembranças dela foi o bastante para Kimarysu saber que a garota matara tanto quanto ele durante a Terceira Guerra Angelical, tanto vampiros e lobisomens, quanto anjos, atingindo um nível avançado de poder, que até então era desconhecido. A força da garota fora elevada à um ponto que beirava a força dos Serafins do Céu, ou até mesmo, mais forte.
Após uma mensagem enviada por um Arcanjo, Kimarysu chegou ao conhecimento que ele não era mais um Arcanjo e sim uma raça distinta, completamente desconhecida, mas que os Anjos da Criação temiam, por acharem ser superior à de Deus. Então Anjos e mais Anjos foram enviados a Terra para a exterminação de Kimarysu, sendo derrotados facilmente, levando o Arcanjo Gabriel à declarar Guerra contra o ex Arcanjo.

Kimarysu Kagegon, agora levando o nome de Daisuki Eiji, e a sua filha, Emi Owen, resolveram se unir novamente e criar um novo mundo, onde não houvesse a intervenção dos corruptos Anjos do Céu, sendo eles dois os novos Deuses desse Novo Mundo. Eles não eram mais Arcanjo e Vampiro, mas sim...

Os Imortais.


----------------------

Regras.

- Não é permitido qualquer preconceito entre os membros.
- Não é permitido nenhum conteúdo pornográfico ou preconceituoso.
- Não é permitido Floods.
- Para criação de qualquer tópico o membro terá que pedir a autorização de um dos Líderes.
- Palavrões, baixo calão, gírias incompreensíveis, internetês ou insultos entre os membros são proibidos.

Respeitem os líderes e moderadores.


----------------------

- Requisitos para participar do Clã -


Para fazer parte desse seleto Clã é necessário que o usuário envie um MP (Mensagem Privada) para um dos líderes de no mínimo 5 linhas explicando o porquê de querer vir a participar desse Clã e qual suas intenções para com o mesmo.

Mensagens