Tópico Um lixo

3 Respostas

~SrtaVerlac

Usuário: ~SrtaVerlac
Langer e beliber
Oiie amores. Tudo bem?
Espero que sim. Meu nome é Anna, mas as pessoas me chamam de Kaah ou de Katryna, vocês que decidem. Tenho 14 anos.
E as vezes eu me corto, por muitos motivos. Um deles é um garoto, o nome dele é Vitor, mas o chamam pelo sobrenome.
Eu estou apaixonada por ele há 10 meses, e ele me odeia, e faz questão de que eu saiba. Eu queria muito que vcs me digam o que fariam.

~amayaasaku16

Usuário: ~amayaasaku16

nem imagino o que voce deve sentir
espero que desabafar possa ajudar

~nekuma-chan

Usuário: ~nekuma-chan

se eu estivesse no seu lugar... tentaria esquecer dele, poderia doer muito no início, porém, no final...você até esquece...(experiencia própria)
Não estou falando para você fazer isso... pois cada um tem o seu jeito de pensar e agir... talvez se vc, ou qualquer pessoa fizesse, só pioraria...tente fazer o que acha certo...

desculpe se não ajudei muito...
Desabafar é uma ótima forma de melhorar!
se quiser chama lá no chat!

Beijos da nekuma~~~~~~

~niconicotina

Usuário: ~niconicotina
#JYPLetOT9Debut
Sinceramente, numa situação como essa, eu me vingaria dele (sinto que eu sou um pouco vingativa demais, hehe). Mostraria pra ele que, mesmo que eu pareça um lixo, eu sou humana - e mais humana do que esse garoto, que faz questão de pregar o quanto odeia tal pessoa. Então quem sabe eu brigaria com ele e jogaria absolutamente tudo na cara dele, mas acho que isso não é um conselho válido a ser seguido ksks

Seria difícil dizer um "pare de se cortar" ou "esqueça esse garoto", já que passo por coisas semelhantes. Também não posso dizer que são "coisas da adolescência". Tudo que eu posso te dizer é que na hora certa, ele vai perceber seus sentimentos por ele. Ou quem sabe, você perceba que suas emoções são completamente diferentes do que você pensa. Basta você tentar se aproximar dele como uma amiga, gradualmente, mas não forçar a barra, senão não seria recíproco. Hora ou outra vocês se acertam, isso é tudo que eu posso garantir. Se vai ser amor ou não, só seus corações dirão.