Grupo Harry Potter - The Return of Evil



Grupo Harry Potter - The Return of Evil
Administrado por Kagerouza, Tesarov, ßyorukichi
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
"A bondade não te levará a lugar nenhum"

Mostrar Spoiler: Descrição
Desde o princípio, existia o bem e o mal. Duas forças completamente distintas, com características distintas mas que habitava em todos. Cada uma em formas diferentes, uma mais predominante que a outra, mas sempre estiveram lá.Há quem diga que o mal não é necessário, outros o veneram e dizem que é fundamental para manter o equilíbrio, pois o mal depende do bem e o bem depende do mal. Meio confuso. Mas a questão é: Sempre que o mal é derrotado, outro surge em seu lugar.

Vinte anos havia se passado desde que a grande batalha havia acontecido, uma luta feroz entre o bem e o mal, entre aurores e comensais da morte que seguiam um homem cujos objetivos eram maiores do que se podiam imaginar, sua ambição era incontrolável e sua sede de poder pior ainda. Um sonho que nunca fora realizado, pois dessa vez, o bem levou a melhor. No entanto, seu legado nunca fora esquecido, muito embora tenha sido derrotado por um corajoso rapaz, a semente do caos que ele havia espalhado, não deixaria de germinar, e mesmo que Lord Voldemort não existisse mais, o seu desejo ficou implantado no coração de alguém, e disso não há dúvidas.

Os dias eram de paz, como nunca se havia experimentado antes, o mundo mágico estava calmo e tranquilo, não se ouvia mais falar sobre comensais da morte, exceto aqueles que fugiam de Azkaban não suportando mais o tormento que era ser torturado diariamente pelos dementadores. Os demais que haviam lutado com o lorde das trevas, sumiram completamente. Anos haviam, se passado e o que restavam era apenas as histórias que aqueles que viveram na época sombria, contavam para seus filhos.

Hogwarts continuava a mesma de sempre, recebia novos alunos todos os anos, havia sido reconstruída em toda a sua glória, não se tinha mais noticias de seus antigos alunos, e os professores que restaram continuavam lecionando. Resumindo, tudo estava caminhando perfeitamente.Mas, o deus destino adora pregar peças nos desavisados.
Banco Gringotes, o lugar mais seguro depois de Hogwarts, mas será que é tão seguro assim? A manchete do dia no profeta diário, fora de uma invasão repentina, nenhum duende sabia explicar, alguns relatavam que havia sido muito rápido, outros diziam que não sabia o que havia acontecido e nem o que os invasores buscavam, depois de anos fora o primeiro fato alarmante no mundo mágico, no entanto ninguém imaginava que mais estava por vir, e que os dias de desespero e temor estava prestes a recair sobre todos mais uma vez. A noticia não demorou a se espalhar como virus deixando todos apreensivos.

O que veio a seguir foi ainda mais perturbador, e fez o mundo mágico fervilhar, o assassinato do ministro da magia, fora o gatilho disparado para dar inicio a uma nova era, de um novo homem, um novo mal, com novos objetivos. Um homem que carregava consigo o legado daquele que foi antes de si, um homem que já possua tais planos antes mesmo da queda do lorde das trevas. Ele o acompanhou, e o serviu. Sua ambição talvez ultrapassasse a de Tom Marvolo Riddle. Ele contemplou o poder do Senhor das Trevas crescer, e planejava toma-lo dele após isso, um plano ousado com pouquíssimas chances de sucesso. Mas tudo mudou quando o mesmo fora derrotado, era a sua deixa para inciar tudo... das cinzas

Aaron Petrus, a mãe era trouxa e o pai um bruxo que como a maioria trabalhava no ministério da magia. A familia Petrus não era conhecida, pouco se sabia sobre ela, assim como Aaron, seu pai também estudara em Hogwarts, e mesmo que a casa de Salazar fosse taxada como o berço dos mal feitores, Joseph Petrus se mostrava um homem bondoso e leal aos seus companheiros. No entanto, Aaron não herdou sua ambição de seu pai, e sim de sua mãe. Era ela a incentivar o filho a ser o melhor, o mais forte, o mais habilidoso. A mesma dizia que a bondade não o levaria a lugar algum, e ele ouviu os conselhos de sua mãe, e os guardou. Mesmo não possuindo os requisitos para a Grifinória, o chapéu seletor que nunca erra, decidiu que essa seria sua casa e que ele estava destinado a ser um grifinório. Aaron nunca aceitou a decisão do chapéu falante.

Anos se passaram e o garoto se tornou um homem, os pais haviam morrido e sozinho estava no mundo. Havia se tornado um pessoa fria. As palavras de sua mãe sempre inundavam sua mente 'A bondade não te levará a lugar nenhum' nunca se esquecera. O coração havia se tornado negro, incapaz de sentir pena, ou até mesmo misericórdia por alguém, percebeu então que estava no lugar errado, havia sido convocado para ser um auror e aprender a defender-se das artes das trevas, mas esses não eram seus planos, seu verdadeiro desejo era maior do que passar o resto da vida defendendo um mundo que sequer sabia de sua existência, e jamais saberia a menos que ele fizesse acontecer.

Aaron Petrus decidiu então se tornar um comensal da morte e servir a alguém com o coração e desejos semelhantes aos seus. Ele acompanhou de perto a ascensão do senhor das trevas e também a sua queda. Com o enfraquecimento das forças malignas, Aaron decidiu assim como os outros, desaparecer completamente. Mas enquanto isso, fortalecia seus laços, e recrutava pessoas que assim como ele, tinha ambição e sede por poder. Até que decidir então sair das sombras começando com o ataque ao Banco Gringotes e uma ação mais radical assassinando o ministro da magia, umas das figuras mais importantes do mundo bruxo.

Com todos os acontecimentos, a nova ministra da magia em reunião com todos os membros do conselho, decidiu recrutar mais jovens recém formados de Hogwarts, para se tornarem aurores e defender o mundo bruxo dos planos malignos de Aaron Petrus. Os mesmos receberão treinamento avançado e aprenderão tudo sobre as artes das trevas.

O campus onde é realizada a formação, é uma réplica de Hogwarts construída pelo ministério da magia há muitos anos visando o acolhimento dos novos recrutas. Sua localização é ao sul de Hogwarts muito além da floresta sombria.
Todos aqueles que forem convocados devem se dirigir atá a plataforma 9 ¾ da estação King's Cross e embarcar imediatamente no Expresso Hogwarts. O mundo bruxo precisa da sua ajuda.


Baseado em Harry Potter

RPG EM REFORMA



Período: Noite
Estação:Primavera
Clima: 10 °c - Nevando


RPG ABERTO

Mensagens