Tópico O Castelo de Ilvermorny — Exterior;

0 Respostas

tokkie

Usuário: tokkie
Bóris, o guaxinim.


O castelo e Ilvermony é uma imponente construção de granito possuindo cinco andares e diversas torres; ele é rodeado por uma extensa floresta, que é protegida com diversos encantamentos para afastar os não-maj da escola, muitas vezes se manifestando como um denso nevoeiro. Os terrenos do castelo possuem centenas de km de extensão, graças à pouca visitação dos não-maj á montanha.

> Jardim de Entrada

Logo na entrada para o castelo há um belo e bem cuidado jardim, tendo como destaque duas estátuas de mármore de Isolt Sayre e James Steward, fundadores da escola, ladeando a porta principal. A estátua de Isolt é cuidada apenas pelo pukwudgie chamado William, que não deixa nenhuma outra pessoa aproximar-se desta.

> Estufas

Entre os jardins na parte traseira do Castelo existem quatro estufas onde acontecem as aulas de Herbologia. Nas estufas são criadas infinidades de plantas mágicas e não-mágicas, todas utilizadas pela escola tanto em aulas, quanto para fim medicinal.

> Estábulos

Diferentemente de um estábulo comum, os de Ilvermorny não abrigam apenas animais de fazenda; longe disso, aqui apenas há animais mágicos! Além dos estábulos, também existem diversos cercados pelos terrenos do castelo, guardando diversos animais mágicos protegidos e cuidados pela escola. Fora das aulas de Trato das Criaturas Mágicas, os alunos não têm permissão para circular nesta área.

> Plantações, Pomar e Jardim da Colubrina

Aa extremidade dos terrenos do Castelo, junto à floresta do Monte Greylock, é utilizada para a plantação de diversos tipos de frutas, verduras e legumes, todos utilizados na cozinha da escola. Às vezes as aulas de Herbologia acontecem aqui. Na parte mais distante do castelo há uma grande clareira com uma única árvore no meio: a colubrina, nascida tempo depois da criação de Ilvermorny. Esta árvore, provavelmente mágica, resistiu a todas as tentativas de cortá-la ou matá-la, mas é um fato que as suas folhas possuem poderosas propriedades medicinais e são muito usadas na escola.

> Corujal

Onde todas as corujas da escola residem. Os alunos devem visitá-lo para enviar cartas, podendo tanto utilizar as próprias corujas quanto as da escola.

> Campo de Quadribol

O campo onde ocorre o jogo de Quadribol é oval, de 152 metros de comprimento por 55 de largura, com uma pequena área circular de aproximadamente 60 centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O campo ainda possui de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se encontram três balizas, cada uma com 15 metros de altura, onde o goleiro fica para defender quando a goles é lançada pelos artilheiros do outro time. Em volta do campo há arquibancadas o suficiente para abrigar todos os residentes do castelo, assim como vestiários acoplados ao campo.

> Floresta do Monte Greylock

Área que abrange toda o Monte Greylock fora dos limites do castelo. Sendo também uma área de proteção, existem diversos animais mágicos circulando pela floresta. No primeiro dia de aula, os alunos são transportados através de uma chave de portal para o meio da floresta, onde encontram um guia para levá-los à escola, visto que não se pode aparatar dentro dos terrenos. Os alunos são proibidos de visitar a floresta sem permissão. Às vezes as aulas de Trato das Criaturas Mágicas ocorre aqui.