Grupo Hokuto — Yūrei no machi



Grupo Hokuto — Yūrei no machi
Administrado por Min-Ah_Choi, Baudelaire_, PotatoSweet
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
A cidade de Hokuto, no interior do Japão, é tão pouco conhecida que grande parte dos cidadãos das cidades maiores nem chegam a conhecer seu nome. Fez parte de um projeto do governo dos anos 60 para desafogar os centros maiores, onde várias cidades foram planejadas e construídas ou reformadas, porém Hokuto foi a menos escolhida pelos japoneses, sendo populada, em maioria, por estrangeiros. E por que isso?
Esta cidade foi reformada, e rondaram polêmicas acerca da cidade que ficaria logo à beira da floresta de Aokigahara, ou comumente ‘a floresta do suicídio’, e também do fato das estruturas antigas ainda terem sido utilizadas, trazendo uma energia mais negativa ao ambiente. Além disso, anos depois da finalização, descobre-se um cemitério de guerra antigo, lugar de descanso para boa parte dos soldados imperiais japoneses. Os moradores, temerosos seguros de suas crenças, preferiram cidades com energias mais tranquilas, ou certezas de paz espiritual. Por isso, quando abertas as seleções para moradores estrangeiros, Hokuto enfim foi povoada como deveria ser.
Ao longo dos anos, toda essa polêmica foi sendo esquecida e enterrada à medida que a terceira geração nascida em Hokuto levava a vida. Estamos em 2020 e a vida segue normalmente para seus cidadãos. Ou quase.
Antes da criação e popularização da internet começaram a surgir relatos e histórias de coisas que aconteciam na cidade, coisas que não aconteciam nos anos 60 nessa mesma dimensão. As histórias não pareciam consistentes, entretanto, mesmo que as vítimas jurassem por todos os deuses terem presenciado uma visita do além-mundo. Houveram inclusive casos onde programas da TV aparecessem para capturar os tais momentos assustadores por dentro das residências de Hokuto. Mas, nada – ou quase nada – acontecia, deixando a cidade cair novamente no esquecimento. Pelo menos para o restante do país, já que alguns moradores continuam a insistir na informação que seu relato é verídico. Até um clube foi criado entre alguns alunos da escola para desvendar esses mistérios há alguns bons anos, diluído e extinto após a formatura de seus integrantes e não adesão de novos. Os anos novamente passaram, essas mesmas histórias continuaram sendo pertinentes.
Mas Hokuto continua sendo uma cidade normal e pacífica, apesar dos pesares. Quem vem pra cá vem atrás de oportunidade, talvez de recomeço, de reencontros ou apenas por mudança. Quem nasce ou muda para essas bandas não faz reclamações acerca do lugar e das instalações, fazendo sua parte pelo progresso do país na qual agora chamam de lar.

Essa não se trata de uma história só, mas sim de várias histórias entrelaçadas, emaranhadas e bagunçadas numa cidade tão pequena e assombrada. Hokuto é hospedeira. O habitat de diversos personagens principais, cada um com sua história. Mesmo que, por vezes, assombrado por alguma aparição misteriosa.
Seria você um desses personagens? Seria dotado de um dom que poderia vir a ser um dom ou uma maldição? Ou teria uma vida simples com sua família e amigos?
Venham participar deste rpg, onde você pode protagonizar a sua história de terror.

Mensagens