Clan Hozuki



Grupo Hozuki
Administrado por DanzouHozuki
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Historia

A muito tempo atrás, antes da formação do multiverso existia apenas Luz e trevas, o senhor da luz, Akira e o das trevas Yachi, eram irmãos bem unidos, porem Akira queria mais então usou seu poder para criar os Krieger uma raça de guerreiros místicos, Akira passava quase todo o seu tempo com os Krieger, e nisto Yachi se sentiu-se traído por Akira, e esse sentimento se acumulou e se tornou ódio em um certo dia em quanto Akira repousava, Yachi devastou os Krieger, sobrevivendo apenas cinco dos mesmos.

Akira então percebeu que para que ele pudesse criar o multiverso ele ira ter que sacrificar seu irmão Yachi então após Akira criar o multiverso ele atraiu Yachi para um planeta chamado Terra e junto com os cinco krieger, Akira enganou Yachi e o prendeu no coração da Terra. Logo após Akira criou a humanidade deixando-a sobe os cuidados dos krieger.

Yachi do seu encarcere, começou a influenciar a humanidade, que se desfez em guerra e caos com o planeta mergulhando em trevas os krieger interviram porem já era tarde e o selo que prendia Yachi foi rompido, agora livre e cheio de rancor e ódio confrontou Akira. A batalha de Akira contra Yachi devastou o multiverso quase por inteiro, porem em um ultimo ato derradeiro Akira se sacrificou para detê-lo, condenado Yachi a uma dimensão vazia e estérea porem isto custou a Akira que usou a se mesmo para aprisionar Yachi, com isso o poder de Akira foi disperso.

Porem já era tarde, e o planeta estava morrendo, com o planeta morrendo os cinco guerreiros Krieger partiram em busca de outro planeta para viver, Hozuki o planeta o qual passaram a habitar, o mesmo irradiava o poder disperso de Akira, os krieger não conseguiriam sobreviver neste lugar, e seus corpos foram absorvidos pelo planeta.

Hoje os únicos que habitam Hozuki só existem graças ao poder de Akira e o poder dos Krieger. Seus espíritos renasceram em Hozuki com um novo corpo adequado ao planeta e com um novo poder, os quais permitiam interagir com seres místicos e utilizar a magia que o planeta emanava.

Cada ser que nasce em Hozuki possui um ser místico o qual divide a mente e os sentidos por toda a vida os tornando um só em batalha, porem a uma maldição, todos que nascem e não são capazes de manter a ligação com seu ser místico nas primeiras semanas é condenado vagar por toda a eternidade perdido entre o seu ser místico e entre se próprio.

Objetivo

O clan fora criado pelos renascidos em Hozuki, para que nenhum destes se afastasse, e para que se preparassem para o dia em Yachi retornasse a esta dimensão em busca de vingança e destruição, onde defenderiam a exercia de Akira em Hozuki.


Lema: "A luz que imana da vida nos fortalece contra a escuridão"


Regras

- Não será permitido qualquer tipo de desrespeito para com os membros.

-Se você decidir enviar o pedido para participar do clan certifique-se de que não esta em outro clan.

- Escolha corretamente seu ser místico, pois não será permito troca-la.

- Proibido conteúdos +18.

- É obrigatório o uso do selo do clan.

- Proibido postar tópicos sem a autorização do administrador do grupo.

- Deve se manter ativo no clan.


Observação

A violação de qualquer uma destas regras, o membro será advertido e terá um prazo para regularizar sua situação. Em caso de reincidência, o membro esta sujeito à expulsão imediata do clan sem aviso prévio.

Mensagens